Meme: Seu blog é um estouro.

Eu sempre tinha visto um desses por ai, mas não entendia como funcionava direito, mas chega a primeira vez para tudo nessa vida. Então a linda da Helo Coelho do blog Coffe Break, me indicou este Meme criado pela
Gabi Cardoso do blog Girl Reader, e para responder este Meme, eu indicarei Nine Stecanella do blog Janine stecanellaSarah Martins do blog Hysteria, Livros e Afins, Ana do blog *Nessa News*, a Larissa do blog Assunto sobre livros, a Patricia do blog Magica literaria e a Fernada do blog Viagem Literaria




Qual a autora ou autor que para você é um verdadeiro estouro?
Meg Cabot, diva absoluta para mim, amo todos os seus livros, e cada vez que ela lança um livro novo eu fico doidinha para ler.


Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Com certeza Catherine e Heathcliff de O morro dos ventos uivantes, para mim o casal mais emblemático de todos os tempos.


Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Eu pago muitos micos, sozinha, com a minha família ou com amigos, então seria um  estouro de gargalhadas, por que já passei por muitas situações embaraçosas.


Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (No pior dos sentidos)
Funk, pagode, forró, musica eletronica, axé...


Quais bandas, ou cantor(a) que para você arrebentam?
The Runaways, Iron maiden, Ac/dc, Queen, Cazuza, Joan Jett, Pink, ...


As meninas que foram indicadas para fazer o meme, devem seguir as seguintes regrinhas:

  • Por o link do blog que criou o meme. Nesse caso, o Girl Reader
  • Por o link do blog que indicou o meme. Nesse caso, o Sobre mim e meu mundo
  • E indicar no mínimo, 6 blogs para fazer o meme.

1 comentários:

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.