Retrospectiva 2011


Feliz 2012 para todos, que esse ano seja repleto de paz, realizações, amor e muitos, muitos livros. Então eu não sou muito boa para catalogar as coisas, muitos menos o que eu li no decorrer de um ano, eu tenho uma péssima memoria mais acho legal relembrar os livros lidos, os que mais marcaram, por isso eu fiz um esforço para mostrar minha listinha de leitura desse ano que passou.

Então ai vai ela:

A batalha do Apocalipse 
Ler, viver e amar
A menina que roubava livros
O morro dos ventos uivantes
Crescendo
Orgulho e Preconceito
O guia do mochileiro das galaxias
Quem é você Alasca?
Queimada
A hospedeira
Quando ela se foi
A cruz de morrigan
Anjo a face do mal
Tormenta
Glee: O incio
O simbolo perdido
O milagre
A cama na varanda
O diario do diabo
Mentes perigosas 

Li 22 livros de gêneros diferentes, mas igualmente bons, aprendi a apreciar os clássicos, muitos por causa do livro Ler, viver e amar, eu li muitos livros bons, livros que eu queria ler a muito tempo, livros que marcaram muito, livros que eu nunca vou esquecer. Esse ano também eu cai de para quedas no mundo dos blogs literários, e fico muito feliz por isso, por que encontrei ótimos blogs, resenhas sempre interessantes, com dicas excelentes que me deixavam e deixam maluca sempre querendo os livros, muitos eu comprei nessa farra de fim de ano e fazem parte da minha lista de leitura para esse ano, espero que eu tenha tempo para fazer as resenhas, pois essa vida de estudante/estagiaria não é fácil. Beijão a todos e espero sempre ter vocês por aqui.

 

1 comentários:

  1. Ai Ju, é bom fazer uma retrospectiva, né? Você gostou do "A Batalha do Apocalipse"???

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.