Enquanto isso por aqui #1


Eu sempre leio nos blogs que acompanho, caixinhas de correio ou posts semanais sobre o que andaram lendo e recebendo, que são sempre muito interessantes. Então decidi fazer um também, já que acho a idéia muito boa, mas optei por fazer um que seja mensal, já que para mim é mais viável.
Dividi em sete categorias, que são elas: *Livros lidos; *Recebidos; *Aquisições; *Desejados; *Melhor Leitura; *Melhor Resenha; *Andamento dos desafios  que estou participando.

Fevereiro:
*Livros lidos:
  1. Silêncio
  2. Visão do Além
  3. Emily the Strange - Os dias perdidos
  4. Qual seu número?
  5. Coisas Fragéis
  6. Paixão
  7. Aura Negra (Vampire Academy #2)
  8. Cidade dos Ossos
  9. Julieta Imortal
  10. Amy Winehouse - Biografia

*Aquisições:
  1. A guerra dos tronos (Skoob livroxlivro)
  2. A segunda breve vida de Bree Tarner
  3. Emily The Strange – Os dias perdidos
  4. O dia da caça
  5. O menino do pijama listrado (Skoob plus)

 
Esse mês fiz trocas excelentes no skoob, pena que vai demorar para chegar por causa do carnaval.

*Desejados: Top 5
  1. Watchmen Ed. Definitiva (altamente desejado e igualmente caro) - Skoob
  2. Principe Sombrio - Skoob
  3. A visita cruel do tempo - Skoob
  4. A rainha da fofoca #3 - Skoob
  5. Cidade das cinzas - Skoob

*Melhor leitura:
Li ótimos livros esse mês, mas nenhum foi tão aguardado, esperado e amado quanto Silêncio, que dada a expectativa que eu tinha podia acabar sendo frustrante, mas Becca não faria isso comigo e não fez.
O livro esta excelente, a capa ficou incrível a mais linda das três, a historia flui muito bem, tanto que eu li o livro em dois dias. Patch fica melhor em cada livro, Nora esta bem menos irritante do que estava no ultimo livro e o final foi de tirar o fôlego.

*Melhor Resenha:
Meu propósito é escolher a resenha que mais me fez querer sair correndo pra comprar o livro. Mas a resenha que escolhi esse mês é de um livro que já li, Tamanho Não Importa da Meg Cabot. Essa resenha eu li no blog Leitora Compulsiva da Camila. Além da resenha estar engraçadíssima e interessante, eu quase tive um infarto quando descobri que o livro tem uma seqüência, #queromuito.

*Desafios:
Desafio Realmente Desafiante – Fevereiro
Nesse mês o desafio era ler um livro em que um personagem tivesse a mesma inicial que a sua. Escolhi Julieta Imortal da Stacey Jay publicada pelo Novo Conceito. Resenha Aqui.

*Desafio Literário 2012:
Foi de ultima hora que eu consegui participar do desafio esse mês, que era enviar uma foto da sua estante para votação que vai acontecer lá no blog Start Read. Então se vocês puderam dar uma passada lá para votar na minha estante, ficarei muito agradecida. Mas não tem identificação, então esta é minha modesta, porém amada estante:


Beijos

5 comentários:

  1. Adorei sua estante... que enveja...:]
    Já tó seguindo seu blog... se quiser ir lá no meu seguir tbm, comenta eu vou adorar:)
    http://falleninme.blogspot.com/
    Bjão Rê

    ResponderExcluir
  2. Que estante linda! Simplesmente adorei.
    E adorei o post também, bem legal. :) Leu muitos livros ein?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!!

    Adorei esse post, achei muito legal!!
    Quero saber o que vc achou do livro da Amy, se é bom?! rsrs
    Sua estante é linda! Quero fazer assim lá em casa tb. rsrs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma estante cheia assim dá orgulho na gente né?

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua estante - e seu blog!
    Silêncio é realmente ótimo! 100 vezes melhor que Crescendo. Também estou louca para ler A rainha da fofoca #3. Apesar do fim do segundo livro...

    Beijos!

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.