Enquanto isso por aqui #3


Enquanto isso por aqui #3 (Abril)
Post Mensal sobre o que andei fazendo literariamente


*Lidos:


  1. Viagem ao Centro da Terra - Julio Verne / Melhoramentos
  2. Quando cai o raio - Meg Cabot / Galera Record
  3. Em Chamas - Suzanne Collins / Rocco
  4. A Esperança - Suzanne Collins / Rocco
  5. A Maldição do Tigre - Colleen Houck / Arqueiro
  6. O Legado da Caça Vampiros - Collen Gleason / Jardim dos Livros
Eu fiquei tão viciada em Jogos Vorazes que eu tive que ler as sequências imediatamente senão eu não iria sobreviver, e eu não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei, uma das minhas metas de leitura para esse ano que já foi cumprida. 


*Aquisições:

*Trocas via skoob:


  1. Desventuras em série: A sala dos Répteis - Lemony Snicket / Cia das Letras
  2. As leis de Allie Finkle para garotas: A garota Nova - Meg Cabot / Galera Record
  3. Meu pai fala cada m*rda - Justin Halpern / Sextante
  4. A floresta de mãos e dentes - Carrie Ryan / Underworld
  5. Marilyn e JFK - François Forestier / Objetiva
  6. Sereia - Tricia Rayburn / Versus

*Comprados:


  1. Em Chamas - Suzanne Collins / Rocco
  2. A Esperança - Suzanne Collins / Rocco
  3. As crônicas de Salicanda: Os Gêmeos - Pauline Alphen / Cia das Letras
  4. Filha da Tempestade - Richelle Mead / Agir
  5. Circo da Noite - Erin Morgenstern / Intrínseca
  6. Just Listen - Sarah Dessen / Farol 

  1. E tem outra coisa - Eoin Colfer / Arqueiro
  2. Os vampiros de Morganville: Casa Glass - Rachel Caine / Underworld
  3. Crônicas do Mundo Emerso - Licia Troisi - Rocco
  4. Quando Cai o Raio - Meg Cabot / Galera Record
  5. Frente de Tempestade - Jim Butcher / Underworld
Abril o mês mais lindo do ano, o mês em que eu vim ao mundo, por isso as comprinhas foram mega exageradas. Eu comprei tudo que eu tinha direito, por que afinal de contas eu mereço! 


*Desejados:
  1. Watchmen Edição Definitiva
  2. Fábulas - Lendas no Exílio
  3. The fault in ours stars - John Green (Ainda no primeiro semestre desse ano a Intrínseca irá lançar esse livro, para nós fãs ávidos e apaixonados por John Green)
  4. Deslembrança - Cat Patrick / Intrínseca
  5. My Life as a white trash zombie - Diana Rowland (Gente vocês precisam ver a capa desse livro, clique aqui)


*Melhor Leitura:
Eu li livros excelentes esse mês, incluindo os dois últimos da série Jogos Vorazes, eu estava pensando em por os dois como melhor leitura, mais eu tenho que escolher um e apesar de ter gostado muito de A Esperança, o livro que mais me deixou apreensiva, angustiada e ansiosa foi Em chamas, que é meu preferido da série. São tantas partes boas que eu tenho vontade de contar todas para vocês, mas não vou soltar nenhum spoiler, juro. O que posso dizer é que se vocês não leram ainda essa série ou estão em dúvida, vocês precisam ler por que é MUITO MUITO MUITO bom.


*Resenha que mais me deixou louca:
Esse mês eu tive contato com muitas  resenhas viciantes, que me deixaram louca de vontade de gastar, como por exemplo a do livro Jogador número 1 no Who's Thanny e a do livro O Silêncio do Túmulo no Nem um pouco Épico, que de fato me fizeram gastar.


*Desafios

Desafio Realmente Desafiante: 
Abril: Um livro com cenas na Africa ou Ásia.
E o escolhido foi A Maldição do Tigre, esse livro caiu como uma luva alguém ainda fala assim, por que eu estava prestes a comprar um livro para odesafio até que me lembrei desse que eu já tenho há um tempão. Resenha aqui.

Desafio Literário 2012: 
Eu não sei o que será desse desafio já que o blog que está hospedando o desafio não posta há mais de um mês.

Maratona Hot: 
A marotona aqui no Sobre Mim e Meu Mundo vai começar mês que vêm.

Projeto: Um clássico por mês
Esse mês mais um fascinante clássico da literatura mundial. Viagem ao centro da Terra de Júlio Verne publicado em 1864 que narra uma fantástica aventura ao centro da terra, em meio há muitas descobertas e desafios. Para ler a resenha clique aqui.

8 comentários:

  1. Sobre o desafio do livro na áfrica ou na ásia, eu te recomendaria Bestseller, que se passa da Índia, mas como você já escolheu um... :B
    Fica pra próxima, haha.

    Eu acho Os vampiros de Morganville um livro hiper fraquinho, mas admito que li até o terceiro em inglês e tava doida pra comprar a edição traduzida. Depois a vontade passou.

    Deixa eu ver o que mais comentar... Tenho Desventuras em série o volume 9, só. Pretendo ter os outros em breve. <3 Adorei o primeiro livro de Jogos Vorazes mas o segundo e o terceiro me broxaram um pouquinho.
    Não quero ler E tem outra coisa, pra não me decepcionar horrores achando que vai ser de um jeito e enfim, você entendeu. Pra mim só existem 5 livros na série O guia do Mochileiro das Galáxias, não mais e não menos.
    Também quero a edição definitiva de Watchmen, ou pelo menos uma que não seja de sebo completamente detonada (paguei cinco reais, eu não estava esperando algo melhor mesmo..) e, quem sabe, os 9 volumes de Preacher. ;/

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que recado grandão! Assim que eu gosto.
      Dos três volumes de Jogos Vorazes eu gostei mais do segundo, foi o que mais me deixou apreensiva. Eu ainda to no comecinho de Os vampiros de Morganville até agora eu to gostando.

      Beijos

      Excluir
  2. Ah, amei sua recomendação de Jogos Vorazes, não tinha dúvidas em querer ler os livros dessa série, mas sua recomendação só confirmou meu interesse por ela *O* Que lindo você comprando váarios livros, inclusive o Just Listen da Sarah que eu tô doida pra ler algo dela <3 Deslembrança tá na minha lista de desejados também *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O.o quanta coisa boa!!!!
    Vc está super certa merece mesmo!!! Eu me propus a não comprar jogos vorazes enquanto não acabar de ler o que tenho me esperando aqui em casa, aí toda vez que vejo alguém falando bem dele fico pra morrer por não ter lido ainda kkkkk
    Parabéns pelo aniver (apesar de não saber que dia é srsr) Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Convido você para participar de um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros, e vc já deve dsaber quais eu to louca para ler!
    Fiquei com vontade de ler alguns outros que vc citou!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to loooooouca para ler a série Jogos Vorazes! Todo mundo só fala bem dos três livros. Já li Quando Cai o Raio, mas achei o livro um pouco fraquinho, sabe?! Não me prendeu tanto! Eu também quero muito ler a Maldição do Tigre e Just Listen!

    Adorei o seu blog e estou seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu, vou amar!

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post =)
    Parabéns mesmo, só coisas boas =0
    bjos

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.