Dia da Meg.

Quem acompanha o blog sabe que eu sou perdidamente apaixonada pelos livros da Meg Cabot, e tenho uma relação muito especial com os livros dela, por que fizeram (e fazem) parte de grandes momentos da minha vida. Como eu comentei na resenha de A Garota Americana, foi da Meg Cabot o primeiro livro que eu comprei, deve ter sido ali naquele exato momento que eu olhei para aquele livro que esse amor todo começou, e só foi fortalecendo com o tempo.

Eu já li muito livros da Meg, com certeza é a autora que eu mais li livros, mais ainda tenho muito mais por ler, ela sempre esta lançando um livro novo, uma nova série que vai me deixar louca de vontade para ler, por isso e pela idéia brilhante da minha querida Aline do blog Leituras, vida & paixões!, que eu decidi fazer essa nova coluna.

A idéia é sempre trazer novidades, resenhas e curiosidades que envolve os livros da Meg e a própria autora. Será sempre uma vez por mês, um post todo dedicado a trazer essas informações. Espero que vocês gostem, quem não conhece terá a chancer de conhecer, e quem já conhece vai poder saber mais novidades.

Prometo conseguir trazer umas promoções também, por que vocês merecem e seria muita maldade da minha parte trazer um monte de coisa sobre a autora e seus livros e não dá a chance de um leitor receber um brinde legal do blog.

Beijos

13 comentários:

  1. Oi Ju, vou amar vir no seu blog para saber mais sobre a meg, eu como vc sou fã de carteirinha, mais infelizmente não li todos os livros dela...

    Adorei a ideia!! ^^

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, vai ser um prazer falar da Meg.

      Bjs

      Excluir
  2. Aii, eu adoro a Tia Meg! Os livros dela são tão fofos e bem escritos! *-* Com certeza estarei sempre por aqui para saber um pouco mais sobre seus livros!

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os livros da Meg, são muito bem escritos e sempre me fazem rir.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi flor!
    A coluna vai ficar ótima! A idéia é boa!! é bom que eu conheço mais essa autora.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe eu não te faça a gostar mais dos livros dela. Que bom que gostou da idéia.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ju, tudo bem?
    Olha, ela não foi a primeira autora que li, mas com toda a certeza foi dela o primeiro chick-lit que li, e ela desde então se tornou minha DIVA da literatura. Vou adorar acompanhar os seus posts sobre ela, e vou esperar o proximo.
    Bjus Ju,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é minha Diva da literatura também, eu gosto de todos os livros dela, é sempre uma leitura excelente.

      Beijos

      Excluir
  5. Estou aqui adicionando vários títulos da Meg Cabot na minha wishlist e deparo com o seu post. Graças à você, decidi que vou comprar várias obras da autora e é super legal que agora você vá ter uma coluna especialmente para ela.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata, que bom que você tem gostado dos meus delírios referentes a Meg, espero que você curta a coluna, e quem sabe aumenta mais essa lista.

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa JU fico feliz que minha sugestão tenha te agradado tanto, adoro vim aqui e poder ajudar só me felicita =)
    Tô anciosa para saber mais dessa autora fantástica e claro quem sabe ganhar esse livro =)
    bjão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigado pela idéia, eu adorei por que assim possa falar da Meg sempre que puder, beijos.

      Excluir
  7. As pessoas falam tão bem da Meg, que nunca li nada dela #Vergonha mais estou querendo começar a ler pra ver se eu tenho a mesma opinião ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.