Enquanto isso por aqui #6

Post mensal sobre o que andei fazendo literariamente (Julho)

Galera, infelizmente esse mês não tem fotos, por que minha câmera desapareceu no buraco negro que é minha casa. Quando eu achar eu insiro as fotos.

*Lidos: 
  1. O menino do pijama listrado - John Boyne / Cia das Letras
  2. Hack/Slash (HQ)
  3. Vampiro Americano (HQ)
  4. Fábulas - Lendas no Exílio (HQ)
  5. Desventuras em Série - Lemony Snicket / Cia das Letras
  6. As Irmãs Grimm - Michel Buckley / Editora Pandorga

*Aquisições:

*Compras:
  1. Ladrão de Olhos - Jonathan Auxier / Leya
  2. Fábulas - Lendas no Exílio (HQ)
  3. As irmãs Grimm #1  Detetives de Contos de Fadas - Michael Buckley / Pandorga
  4. Não sou este tipo de Garota - Siohan Vivan / Novo Conceito
  5. Coração Ferido - Chelsea Cain / Suma das Letras
  6. As Irmãs Grimm #2 Suspeitos Incomuns - Michael Buckley / Pandorga
  7. Todo Garoto Tem - Meg Cabot / Galera Record
  8. A culpa é das estrelas- John Green / Intrinseca (Lágrimas de emoção, taquicardia. Chegou até que enfim)
*Trocas:
  1. Desventuras em Série #4 Serraria Baixo Astral - Lemony Snicket / Cia das Letras
  2. Desventuras em Série #5 Inferno no Colégio Interno - Lemony Snicket / Cia das Letras
  3. Deuses Americanos - Neil Gaiman / Conrad (ATÉ QUE ENFIM)
*Ganhei:
  1. Um mundo brilhante - T. Greenwood / Novo Conceito
Ganhei o livro numa promoção do blog Caindo de Boca.

*Top 5:
  1. Belo Desastre - Jamie Mcguire / Versus
  2. A caminho da sepultura - Jeaniene Frost / Novo Século
  3. As vantagens de ser invisível - Sthephen Chbosky / Rocco
  4. Abraham Lincoln Caçador de Vampiros - / Intrínseca
  5. Derby Girl - Shawn Cross / Galera Record

*Melhor Leitura: 
Fábulas, com certeza, eu estava esperando a HQ faz tempo, e eu amei começar a essa história. Panini, lança logo o segundo encadernado.

*Resenha + AHHHHHHHHHHHHHHH preciso comprar:
Não lembro exatamente onde eu li, mas a resenha que mais me deixou curiosa foi a do livro Belo Desastre, eu achei a história interessante, e pretendo ler em breve.

*Recadinhos:
*Eu não quero comentar meu desempenho pífio nos desafios desse mês.

*No começo do blog, no ano passado, eu escrevi vários posts sobre música, séries, e teve até um especial de Halloween, mas por algum motivo eu deixei estes posts de lado. Não vou fazer uma coluna permanente, mais pretendo daqui para frente, falar um pouco mais sobre minhas preferências em outras áreas.
Não pretendo trazer novidades nessas áreas, o que quero, é falar das coisas que eu gosto, sem nenhuma obrigação de trazer novidades específicas, pode ser que eu traga notícias recentes, ou fale daquele seriado que eu assistia domingo de manhã no sbt quando estava na sexta série.

*Gostaria da ajuda de vocês, lembra que no post, What the hell is wrong with me? eu disse para vocês que estou com vários livros abertos, sem previsão de conclusão. Entao decidi fazer uma enquente para vocês escolherem quais desses livros vocês querem resenha aqui no blog, espero que vocês possam ajudar.

18 comentários:

  1. Eu sou apaixonada com o menino do pijama listrado, espero que você tenha gostado também ^^
    Adorei suas compras, tem vários livros aí que estou doida pra ler *-* Sobre o top cinco, bem, é uma vergonha, mas, acho que não conheço nenhum deles =s Enfim! Espero que aproveite as leituras que estão vindo pra Agosto ^^'

    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei O menino do pijama listrado, só não consegui fazer uma resenha decente. Espero aproveitar as leituras, estou passando por uma crise.

      Bjs

      Excluir
  2. caramba.. preciso voltar a ler livros não acadêmicos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, leituras acadêmicas tomam muito tempo mesmo, seu como é isso.

      Excluir
  3. Adorei o post. Bjos linda e relaxa por aqui tá tudo ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, haaa eu votei em 2 livros pra vc terminar tá..
    o primeiro foi insaciavel, (deixou a Meg de lado????) não creio;... rsrs
    e o segundo foi surpresa do alem... pq eu desejo muito esse livro...

    Tb quero ler belo desastre.. esse livro ta um marketing só, vi a sinopse e fiquei doida, nem li nenhuma resenha, acho que vou comprar..

    boa sorte nas leituras..
    Tem promoção no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li metade de Insaciavel, mas me bateu uma preguiça e deixei de lado, um pecado total.
      Eu adorei tudo o que li sobre Belo Desastre, estou ansiosa para ler.

      Beijos

      Excluir
  5. JOHN GREEN. PASSE NA FRENTE DE TODOS. MUITOS FEELS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Adorei sua compras, muitos livros legais! Já li Não sou este tipo de garota e gostei bastante. Vou esperar as outras resenhas.
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros lidos e comprados, estou me sentindo uma lesma! hahaah
    Gostou de O menino do pijama listrado? Lembro que quando o li chorei horrores =(
    Aii eu quero muito Todo garoto tem e A culpa é das estrelas, mas pretendo comprar o da Meg Cabot o quanto antes, estou com medo que mudem logo a capa dele. Achei horrível as novas capas de Garoto encontra garota e O garoto da casa ao lado =o
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro Belo desastre, não faço a menor ideia sobre o assunto! heheh
    Derby girl também está na minha lista de desejados heheh
    Adorei o seu "falar sobre uma série que eu assistia de manhã no sbt quando eu estava na 6ª série" AHAHAHAHAHA eu adoro posts que falam de outras coisas :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Você tá sumida ou sou eu?rsrs
    Eu tô louca pra ler belo desastre, estou vendo boas recomendações!
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc leu bastante coisa acho que é por causa das férias né?? Adoro a Meg e mesmo que tenha livros não muito bons dela eu adorooo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Do teu Top 5, só li Derby Girl, que é realmente muito bom! Já As vantagens de ser invisível: estou esperando o meu do Book Depository e super ansiosa para ler...

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive vontade de ler 'O Menino do Pijama Listrado', parece ser triste, gosto de livros tristes |: Queria ler Fabulas também, todo mundo fala super bem! Falando em buracos negros, aqui em casa também deve ter um, aliás, acho que em toda casa deve ter um porque né? As coisas aqui em casa somem e só voltam depois de um ano, sério, eu tenho um dvd que sumiu e só voltou depois de um ano O: Adoro esse teu post, sério!
    Adorei a enquete, tipo, to louca pra ler a resenha do 'Eu, o desaparecido e a morta', que nome foda!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -Mica

    ResponderExcluir
  12. O Menino do Pijama Listrado é amor. John Boyne é um dos meus autores preferidos. Minha maior frustração por ter perdido a Bienal de SP dois anos atrás foi que não o vi nem o Jostein Gaarder, outro autor que eu amo demais!

    E DEUSES AMERICANOS! Tô super louca pra ler, acho que vou comprar na Bienal. Todos os blogs que visitei hoje citaram o Gaiman em algum momento, acho que está na hora de tirar os livros dele que tenho na estante e começar a ler.

    ResponderExcluir
  13. Gosh, só eu ainda não pude comprar A culpa é das estrelas, é isso mesmo?! :X Tô mal por ainda não ter esse livro :// rs O menino do pijama listrado é um livro que há tempos que quero ler, mas nunca surge oportunidade em comprar e ler --'
    Enfim, legal você postar sobre outras coisas que você gosta, vou amar ler seus posts sobre séries e música *O* E já votei no livro o/

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.