Conheça Lindsey Stirling!

Música faz parte da minha vida desde a época em que eu ouvia Backstreet Boys, e à que passei por um surto de Avril Lavigne, até descobri que rock e blues eram meus estilos preferidos. Eu ouvi de tudo nessa vida, até funk e pagode, vejam só. E assim a música faz parte de quem eu sou, e foi um processo bom pelo qual eu passei até descobri o que mais me agradava ouvir, e eu não arrependo de ter curtido nenhum ritmo por que eles foram muito importante para cada época da minha vida, até hoje tem música das Spice Girls no meu Mp4 e eu canto mesmo - olha eu me entregando.

Mais um estilo ou ritmo que eu nunca tinha conseguido ouvir por que eu nunca encontrei nenhum artista assim, era a de músicas tocadas no violino, mais como eu não gosto de música lenta, e a maioria das músicas no violino é assim, eu demorei um tempo até encontrar algo que gostava. Até que essa semana eu descobri uma artista maravilhosa, e preciso compartilhar isso com vocês por que é fantástico.

Então nessas minhas andanças musicais eu fiquei viciada na música The Phantom of the opera na versão do Nightwish, eu sofro desses vícios de vez em quando, a música viciante anterior tinha sido American Pie, mas isso não é relevante. Então procurando videos da música no youtube, eu me deparei com esse vídeo: 

É sensacional e muito bem feito, então, isso é uma ordem, assistam. rsrs

Eu fiquei muito impressionada com o talento da moça, e como eu nunca me contento com pouco fui atrás de outros vídeos dela, e que fantástico, as músicas são muito bem interpretadas, e os vídeos são lindos e tão bem feitos que emocionam.

Então quem é ela?


Lindsey Stirling, é uma americana de 25 anos, que toca violino desde os 5 anos, influenciada principalmente pelas músicas clássicas que seu pai ouvia, também é compositora e bailarina. Na adolescência ela participou com alguns amigos de uma banda de rock, chamada Stop on Melvim, e também integrou outra banda chamada Charlie Jenkins.

Em 2010 ela participou do programa American's Got Talent do qual chegou nas quartas de final. Após sua participação no programa, inciou uma parceira com Devin Graham, que produz os seus vídeos, e também é seu namorado. O vídeo da música Spontaneous Me, alavancou a popularidade dela.

Vou deixar aqui os vídeos que mais gostei até agora, e se vocês querem conhecer os outros vídeos da Lindsey, visitem o canal no youtube, e para mas informações acessem o site oficial. Irá lançar o primeiro cd, esse mês. Eba!!





26 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu não sou muito de escutar músicas apenas com os instrumentos, eu gosto de rock e precisa ter os vocais, mas eu amei o primeiro vídeo que você postou. Lindsey Stirling é sensacional mesmo, adorei a dica! ;)
    Tem selinhos para você lá no meu blog.

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, eu também não sou de escutar muito musicas só instrumentais, mais o caso é que a Lindsey é fantástica, e eu me apaixonei demais pelas músicas. Rock é vida!!!!
      Obrigado pelos selinhos. Amei!!!!

      Beijokas

      Excluir
  2. Que legal... Vou assistir mesmo... Aqui no tablet não abriu o vídeo, então em casa vejo

    Percebi que temos gosto musical parecido, adoro backstreet boys, spice me amaro... Não tem como não cantar.. E vou te indicar uma cantora que toca violino lentamente, e pode me dizer depois se não gostou, hehe se gostou tb ^^
    Seu Nome e vanessa Mae gosto muito de as quatro estacoes, e inverno e MINHA preferncia
    Beijo
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que coisa linda, adorei e virei fã!!!!
    Além dela tocar bem, ela interpreta e dança balé ao mesmo tempo \o/
    Vou divulgar no face e dizer que vc me fez arrepiar com algo tão bom!!!
    Bjos e lindo o post \o/

    ResponderExcluir
  4. Como eu vivi minha vida inteira sem ouvir isso?
    Não curto muito rock de forma geral, mas adoro quanto é misturado com instrumentos "clássicos". Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. E ela fez versão da abertura de game of thrones '__'

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a dica!
    Você curtiu BSB? Eu também, fui até no show, foi bom demais.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, tudo bem?
    Que legal saber que você ouvia Backstreet Boys, eu sou uma grande admiradora da banda, e ainda esculto de vez em quando, apesar de que ampliei o meu gosto musical :)com relação a Lindsey, gostei muito dela e da versão dela para The Phantom of the opera, também amo essa musica e do filme (suspira*-*). Indicação anotada, e vou procurar mais sobre ela.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  8. oii,
    nossa, que demais ela e as músicas *-*
    Me apaixonei pela versão de The Phantom of the Opera, ficou muito boa essa mistura de violino com guitarra! Ótima dica.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheci a Lindsey faz pouco tempo e tenho guardado ela para um futuro post e me surpreendi quando cheguei aqui e vi você falando dela, porque nem todo mundo a conhece e ela tem um talento e uma simpatia incríveis. Sou grande admiradora do trabalho dela.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. As vezes acho que só eu no mundo não curto música internacional,HUSAHUSHUA.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!!

    Nossa, adoreeei The Phantom of the opera, ficou perfeito! Essa música já é ótima, e esse clipe arrebentou mesmo! rsrs A moça tem talento de verdade!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha! Eu tb gostava de BSB, Nsync e Hanson! Hahahaha!
    Essa Lindsey nunca tinha ouvi falar, mas já achei muito bacana!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  13. O primeiro vídeo dela que eu assisti foi o Medley de LOTR. E me apaixonei horrores. A trilha de Skyrim e a de Game of Thrones também me deixam arrepiada. Só fico meio brava com o jeito dela de ficar pulando de um canto pro outro o tempo inteiro, me deixa agoniada demais.

    ResponderExcluir
  14. Ela toca muito bem.......
    Tbm toco violino....mas naum como ela.....
    Mas um dia chego lá..... kkkk

    ResponderExcluir
  15. Fico pensando as vezes ..
    Alguém que tipo tem um talento admirável começou a aperfeiçoá-lo dez dos seis anos de idade ... eu com essa idade não sabia ler kkkkk ...
    fico pensando se um dia vou conseguir fazer algo tao incrível

    ResponderExcluir
  16. Eu também amo as musicas da Lindsey, baixei todos os vídeos dela ! Ela é uma artista sensacional e muito talentosa,ótimo post!

    ResponderExcluir
  17. Amo Lindsay stirling principalmente shater me uma participação que ela faz no got talent desse ano o Clipe também é muito bom crystalliZe e elements também é show ;)

    ResponderExcluir
  18. eu amo a lindsey, eu tbem toco violino e espero um dia tocar tao bem quanto ela, ela é minha inspiração quando toco e além de tudo eu acho muito daora as produções de videos dela, eu espero (se Deus quiser) um dia pode tocar com ela, tipo um dueto, nossa, eu ficaria super contente, seria um sonho virando realidade e outra musica q eu acho que vc ainda nao deve ter escutado é Moon Trance, é uma das musicas mais perfeitas combinando com o clipe (na minha opinião).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tbm, moon trace é mto bom. Tbm tem song of the caged bird, q pra mim é meu video favorito dela. Ela ta mto linda naquele video...

      Excluir
  19. Nossa que legal seu post. Sou proprietária da Loja Camiseta Ilustrada, uma cliente pediu uma camiseta Personalizada da Lindsey Stirling e sinceramente não a conhecia. estava buscando mais informações e encontrei seu blog. Muito legal. Parabéns, adorei essa garota. Curti! Se quiser ver as Camisetas da Lindsey que disponíbilizamos na loja confira: http://www.camisetailustrada.com.br/buscar_produto.php?campo_busca=Lindsey+Stirling&imageField.x=0&imageField.y=0

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a postagem sobre a Lindsey. Confesso que não sabia que ela namorava. A minha música favorita é Master of Tides. Gosto da versão ao vivo e do clip, que fica jorrando água com várias pessoas assistindo durante a noite. Comecei a gostar da cantora depois de ver sua performance no programa americano e saber que foi "humilhada" pelos jurados nas quartas de final. Ela é um exemplo de vida, porque os avaliadores disseram que ela não encheria um palco com pessoas na sua vida; estavam errados! Hoje Lindsey é exemplo de superação e lota palcos e várias pessoas vão apreciá-la. Gostaria de saber tocar violino para tocar algum sucesso dela. Toco apenas violão e guitarra. Novamente ótima postagem! Feliz Ano Novo. Cleiton.

    ResponderExcluir
  21. realmente lindsey stirling e fantástica,amo suas musicas...todas ótimas..crystallizes,shatter me,radioactive,phantom of the opera,elements,roundtable,etc...amo os vídeos pessoais que ela posta no youtube no lindsey time

    ResponderExcluir
  22. Eu sou virciada nas músicas da lindsey eu encontrei um vídeo dela quando tava escutando my immortal da evanescence aí eu encontrei um vídeo dela tocando may immortal e eu nossa amei e daí logo me escrevir no canal dela e comesei a escultar as outras músicas dela, ela é muito como eu posso dizer muito foda.E já se vai 3 anos de vircio.

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.