Enquanto isso por aqui #7


Atrasou, mais chegou. Caixinha de correio de Agosto.


*Lidos:

  1. As Irmãs Grimm #2: SupeitosIncomuns – Michael Buckley / Editora Pandorga
  2. As vantagens de ser invisível – Stephen Chobsky / Rocco
  3. A Revolução dos Bichos – George Orwell/ Cia das Letras
  4. Ladrão de Olhos – Jonathan Auxier/ Leya
  5. Eu, o desaparecido e a morta –Jenny Valentine / ID


*Aquisições:

  1. Belo Desastre – Jamie Mcguire / Verus
  2. Laços do Espírito – Richelle Mead / Agir
  3. As vantgens de ser invisivel  - Stephen Chobsky / Rocco


*Trocas:

  1. A mão esquerda de Deus – Paul Hoffman / Suma das Letras
  2. Desventuras em série #6 – Lemoy Snicket / Cia das Letras


*Top 5: Desejados
  1. Belas Maldições – Neil Gaiman e Terry Prachett / Conrad (Eu quero muito ler esse livro, mais vou ter que adiar por que é muito caro.)
  2. As Irmas Grimm #3: - Michael Buckley / Editora Pandorga
  3. Fábulas #2: A Revolução dos Bichos
  4. Scott Pilgrim #1, #2 e #3
  5. A Bússola de Ouro – Phillip Pulman / ( Até que enfim me rendi a essa história, eu não sei por que, mas tinha um preconceito enorme contra ela, agora, estou louca para ler.)


*Melhor Leitura:
Eu não sei por que coloquei essa categoria, por que é muito dfícil escolher qual o livro eu mais gostei de ler, mas já que coloquei aqui, vamos a minha escolha: As vantagens de ser invisível.
O livro é lindo, trata da adolescência, mas não de uma forma boba, nem superficial, trata de assuntos tabus, que não são o foco do livro, mas representam parte da vida das pessoas. Eu não chorei, como muitas pessoas que já leram choraram, mais fiquei com o olho cheio de agua em algumas partes, por que lembrei de como era solitária na adolescencia, e muitas vezes preferia não participar, e só observa. Super recomendado a todos. Já já tem resenha.


*Resenha mais AHHHHHHHHH preciso comprar:
Essa  é outra categoria difícil, já que eu gosto de muitas coisas.
Mas a desse mês foi fácil, quando li sobre o livro no blog Coruja em teto de zinco quente, eu fiquei louca, e por mais que o livro custe os olhos da cara, eu não posso passar mais um mês sem comprá-lo. A história é sobre o apocalipse, e pasmem, sobre a amizade de uma anjo e um demônio, que moram na terra e farão o possível para detê-lo.

Eu recebi dos selinhos da Rafa do blog Fascinada por Histórias. Muito lindos, Rafa. Obrigado.












Olha que coisa linda. O Patch é um dos meus personagens favoritos.














Ai que fofura!!!!

26 comentários:

  1. Ah tô louca pra ler As vantagens de ser invisível, só tô esperando a oportunidade... Amei suas novas aquisições! O ladrão de olhos tem uma capa tãããão linda, que me encanto toda vez que vejo. E tô morrendo de vontade de ler Belle! Ótimas aquisições! Boa leitura!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão de Olhos foi um livro tão gostoso de ler, adoro essas aventuras. As vantagens de ser invisível, é muito bom, eu to torcendo para o filme ser legal também.

      Obrigado pelo comentário.

      Beijokas

      Excluir
  2. Hey! Lindos livros que leu e comprou, quero muito ler Ladrão de olhos, li vários elogios a ele, e As vantagens de ser invisível também *O* E esse livro sobre o apocalipse com amizade entre um anjo e um demônio? Como assim, eu quero ler também :/

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é de pirar lendo a sinopse de Belas Maldições, não vejo a hora de ler.

      Excluir
  3. haa tbm quero tantos livros ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito libro para pouco tempo e dinheiro, né?

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei essa postagem! Queria conseguir me organizar assim! ahahaha!
    Já ouvi falar que A Mão Esquerda de Deus é Ótimo, então, quero ler...
    Tenho a coleção Desventuras em Série, mas ainda não li nenhum D:
    A Bussola de Ouro é ótimo!! Toda a trilogia é fantástica!
    O Ladrão de olhos é super fofo. Eu gostei apesar de ser um pouco previsivel né... rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu gosto de deixar organizado assim, fica mais bonito.

      Desventuras em série é sensacional, eu estou tentando obter todos os livros em trocas no skoob, já consegui 6.
      Acho que vou comprar a versao pocket de A bússola de ouro, eu fiquei curiosa com a série.
      Também achei meio obvio Ladrão de olhos, mas eu acho que nessas histórias cabe esse tipo de trama, no fim gostei bastante.

      Bjs

      Excluir
  5. Eu comprei A bússola de Ouro e me decepcionei, se você quer ler Phillip Pulman eu indico a série da Sally Lockhart. Muito³ mais divertida.
    E eu quero muito ler As vantagens de ser invisível. Mas com tanta coisa da faculdade, do trabalho e outros livros na fila, vai ficar pra depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É??? Depois de ver em um vlog elogios ao livro eu fiquei curiosa. Também vi comentário sobre Sally, parece bom.
      As Vantagens de ser invisível, eu gostei muito, fiquei emocionada por que lembrei bastante da minha adolescência. Agora to esperando que o filme não decepcione.

      Beijokas

      Excluir
    2. A bússola de Ouro tem um começo muito baseado na ciência, muito parado, e até chegar na parte das aventuras da Lyra demora horrores. ;/ Quero ler o segundo livro da trilogia pra ver se ele continua assim ou melhora na narrativa.

      Excluir
    3. Foi isso que eu ouvi falar, que o começo é meio chatinho, mais que depois melhora.

      Excluir
  6. Adorei sua caixinha, quero belo desastre...
    fiquei com vontade de ler as vantagens de ser invisivel, eu era mais ou menos assim hehe
    gostei de Coruja em teto de zinco quente

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Belo Desastre vai ser uma das minhas próximas leituras, o burburinho a cerca do livro me deixou super curiosa.
      O blog Coruja em teto de zinco quente é um dos melhores que eu conheço, o conteúdo é sensacional, e é muito bem escrito. Vale a pena conferir.

      Beijokas

      Excluir
  7. Oi Juliana!

    Nossa, que post agitado! Isso é ótimo!! rsrs
    Quero muito ler Belo Desastre.. Laços do Espírito é ótimo, como toda a série, eu adoro! Adorei as fotos, gpsto de caixa de correio assim.. rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia de Vampiro é muito bom, né. Foi a série que fez minha irmã gostar de ler, então ela além de ser maravilhosa tem outros motivos para gostar tanto dela.
      Que bom saber que você gostou do formato da caixa de correio, eu acho melhor assim, do que só mostrar o que recebi.

      BEijokas

      Excluir
  8. Oi Ju!
    Que bom que gostou dos selinhos. *-*
    Sua caixinha de correio está cheia de livros bons, estou louca para ler Belo Desastre já comprei o livro no mês passado, mas até hoje não chegou estou morrendo de raiva. ;)
    Ladrão de Olhos tem uma capa linda né? E é bem grosso quero ler também.
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o selinhos, obrigado de novo!
      Detesto quando os livros demoram para chegar, que agonia que dá.
      Ladrão de olhos é maravilhoso, e a capa e os desenhos são maravilhoso. E apesar dele ter bastante páginas, ele é menor que um livro convencinal.

      Beijokas

      Excluir
  9. Oie
    adorei todos os livros! eu tbm recebi Belo Desastre essa semana.

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-20.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-19.html

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Já te disse o quanto quero ler As Vantagens de ser Invisível e como tu é sortuda por tê-lo? AAAAAAAHHH, EU PRECISO LER ESSE LIVRO, SÉRIO, haha.
    Laços de Espírito eu ainda não comprei, porque não estava naquela promoção do Submarino, mas assim que puder eu vou comprar. Escutei um spoiler, sem querer, sobre a série e acho que não vou conseguir ficar tanto tempo longe de novo, haha.
    Vi O Ladrão de Olhos na livraria umas quantas vezes, mas ainda não comprei, apesar de estar entre os meus desejados.
    Belo Desastre é um livro que eu não sei se leio, ou se não leio. Quase comprei no Submarino ontem, mas ao invés disso comprei O Resgate do Tigre e Orgulho e Preconceito - finalmente vou conhecer o Sr. Darcy *-------*.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Que ótimos livros...
    Desses eu já li O ladrão de olhos (tenho) inclusive tem resenha lá no blog e Laços do espírito
    Amei o Post =]

    Obg pela visita lá no blog!
    tem Caixa de Pandora lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post sua fofa \o/
    Desejo sorte e prazer nas aquisições e nas leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post!
    Comprei belo desastre e tô louca pra ler!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey Ju
    Adorei o nome da sua coluna para o correio...
    ai olha só minha lista aumentando: quero 'As Vantagens de ser invisível', Belo Desastre e Ladrão de Olhos...'
    Muito fofa essa bonequinha do selinho

    Tenha uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. AAAH! Eu quero muito ler As Vantagens de Ser Invisível antes do filmes, mas não tinha lá na Bienal e eu ainda não fui dar uma olhada na livraria. Cara você só compra livros legais. UAHSUAUHUHSHUAHUSUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  16. Vários livros legais e outros que quero muito ler, principalmente A bússola de ouro! heheh
    Também gostei muito de As vantagens de ser invisível, li nas férias e até hoje não falei dele no blog e acho que nem falarei... pena que não encontro pra comprar, você deu muita sorte de ter encontrado! heheehh

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.