Memes

Meme Escrito:

Eu vi esse meme pela primeira vez no blog Meu outro Lado da fofa Jeniffer. Achei muito interessante e por isso eu respondi as perguntas com meu garrancho, espero que de para vocês entendam.

Em citação favorita: pode não parece mais a letra inicial é um H.

As perguntas são:
1- Qual seu nome?
2- URL do blog
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita:
5- Música Favorita (no momento)
6- Cantor/Banda (no momento)
7- Diga o que quiser:


Meme 7 pecados literários:


Outro meme que eu achei super bacana e já estava para responder faz um tempo. Eu vi esse meme no vlog da Tatiana Feltrin (que eu recomendo, assistam é muito bom) e achei interessante responder.

1 - Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?

O livro mais caro que eu já comprei foi Emily the Strange que custou 50 reais, e parem de achar que eu sou louca, normalmente eu não compro livros que custam mais de 30 reais, mais esse eu só descobri o preço quando estava no caixa e acabei levando assim mesmo, em sã consciência talvez não, mas valeu a pena por que o livro além de ter uma história super deliciosa, tem uma diagramação perfeita e veio em hardcover (vejam as fotos aqui), e mesmo que custem o mesmo preço, eu exijo que os próximas volumes venham assim também. O livro mais barato que eu comprei custou 5 reais, isso mesmo, e foi só por isso que eu comprei, foi minha ganância desenfreada, por que não tem outro motivo para eu ter comprado, mas eu comprei e foi A segunda breve vida de Bree Turner.

2- Ira - Com qual autor você mantem uma relação de amor e ódio?

Não sei se posso classificar assim, mais tem uma série, Cronicas Vampíricas de Gardella, que eu tenho uma relação muito dúbia, por que ao mesmo tempo que não achei grandescoisas, eu acho que a série tem um excelente potencial, e espero sinceramente que os próximos volumes sejam melhores.

3- Gula - Qual livro você devorou mais rápido?

Foi a série A mediadora, eu li os cinco primeiros livros em uma semana, e já tem um tempo que eu to pra ler o último, mas eu não quero me despedir da Su, vou ficar com muitas saudades. Outra série que eu devorei foi House of Night, os primeiros livros são sensacionais, e a Aphrodite é a minha personagem favorita ever, o único problema para mim é que essa série esta se estendendo demais e os livros estão perdendo a qualidade, uma pena, por que eu adoro demais a história.

4- Preguiça -Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

Por mais que eu ame a Meg Cabot, eu tenho negligenciado Insaciável desde o começo do ano, eu não sei por que, o livro não é ruim, eu adoro vampiros, amo a Meg Cabot, e espero que eu possa terminar o livro e dizer se é realmente bom (tenho certeza disso) e se tem alguma explicação para ter deixado ele de molho tanto tempo.

5-  Orgulho - Qual livro que você tem orgulho de ter lido?

Uma das minhas séries favoritas (senão a minha preferida) foi escrita por Douglas Adams, mais o primeiro livro foi um tanto complicado para mim, por que ele é muito nonsense, muito mesmo. Mas eu insisti e tenho muito orgulho disso, por que os livros são sensacionais, o nonsesnse continua em alto nível e vale a pena cada palavra. 

6º - Luxúria - Quais os atributos que você acha mais atraente em personagens masculinas e femininas?

Eu gosto de personagens inteligentes e sarcásticos, eu não sei explicar direito, mais eu adoro esses personagens que adoram fazer piadinhas, mais NÃO piadas grosseiras, não gosto disso. Adoro um bom humor aguçado e atitude, detesto personagens que ficam de mimimi.

7- Inveja - Quais os livros que você morre de inveja da prateleiras/vitrines das lojas?

Tem tanto livro que eu quero, no momento o que eu mais quero ler é a triologia Fronteiras do Universo, depois de muito tempo achando que essa história era boba, eu finalmente vi que na verdade eu poderia gostar muito dela. Então essa é a serie que eu mais quero ler, mas se eu não encontrar uma árvore que dá dinheiro, eu vou ter que adiar isso, por que os livros SÃO SUPER CAROS.

12 comentários:

  1. Oi Juh! (Eu sei q a Rê já passou por aqui, mas eu estava passando, li suas respostas e resolvi comentar pq neh? rs)

    Ah como eu gosto de memes!
    É tão legal pra conhecer o blogueiro neh?
    Vc falando da sua letra pq nunca viu a minha! KKKKKKKKKKK
    Esse meme dos Sete Pecados é muito legal, amei as respostas rs
    Eu devo confessar que meu livro mais caro custou 59,90 (O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel) que eu ainda não li pq só quero ler quando tiver todos! Então já sabe se vc achar aquela árvore que dá dinheiro me arruma uma mudinha? rs

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar assim que eu achar a mudinha eu te envio, por que esta difícil hein, alguns preços são salgados demais.
      Sabe minha letra esta "bonitinha" assim por que escrevi com calma, na correria preciso de um interprete para saber o que esta escrito.

      Beijokas

      Excluir
  2. Sua letra é linda mesmo hehe
    Eu tb adoro a mediadora, mais isso vc já sabe, tb adoro um bom humor nos livros, um personagem sarcastico é td de bom..
    eu li o livro insaciavel rapidinho... mais se vc ta demorando neste imagina no 2 livro que dizem que não é tão bom :( Pena né..

    Adorei suas respostas ^^

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, obrigado!
      A Suzannah é uma das minhas personagens favoritas, adoro a personalidade dela. Personagens sarcásticos são os melhores.
      Sabe eu li até quase a metade de Insaciável, adorei o Lucien e o Alastair, mas não consigo retomar a leitura, espero terminar logo.

      BEijokas

      Excluir
  3. Oi Ju!
    Você tem uma letra muito bonita! Adorei o meme e obrigada por ter me indicado. ;)
    O meme 7 pecados literários também é muito legal, já faz um tempo que quero fazer lá no blog, mas estou sem tempo. Eu não gosto da série House of Night, detesto a Zoey só consegui ler os dois primeiros livros. Por outro lado eu AMO A Mediadora, mas ainda não consegui comprar a série completa, os livros da Meg são tão caros. *_*
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esses memes, e mesmo quando eu não sou indicada eu separo os que eu acho mais bacanas para responder aqui.
      Que bom que você gostou da indicação, vou adorar ler as suas respostas.
      Eu me apaixonei por HON desde o primeiro livro, eu achei a história diferente, e me prendeu bastante atenção. Fico chateada por que a história esta ficando longa demais, e fica cansativo. Eu também quero comprar a coleção da A mediadora, mas é tão caro.

      Beijokas

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar! Eu já tinha sido indicada para responder este meme, mas ainda não respondi, quando eu responder te linkarei também.
    Nunca consegui fazer um "H" cursivo, sempre escrevi em letra de forma mesmo mimimi

    Achei muito lindo o livro Emily the strange, eu lembro da personagem porque minha amiga adorava, mas só conheço a "cara" mesmo, não sei nada sobre ela. Pena que sou pão dura, mas fiquei babando no livro, muito lindo. Tenho uma tendência a gostar mais dos livros quando eles tem capa dura :p hahahah
    Eu também já compro um monte de livro barato a toa, mas os mais baratos encontrei na bienal mesmo, por 2 reais acho! heheehh
    Sou louca para ler A mediadora, seu blog é um perigo pra mim, já que você também gosta da Meg Cabot e os livros dela geralmente são caros =( Aliás, sou louca pela sacolinha que vem com os livros hihihi
    Também gostei muito da Afrodite de House of night, mas acho muita enrolação e parei no 6º livro e só vou ler o restante quando estiverem bem baratinhos (paguei nos 6 primeiros menos de 8 reais, cada um)
    Você não é a única que precisa encontrar uma árvore que dá dinheiro! hahahah :B

    ResponderExcluir
  5. Sua letra e linda, apesar que fiquei um tempo para entender que era um H. Achei sua citação nteressante!!!!! A música favorita, amei!!!!
    Adorei as respostas do meme dos pecados e minha linda tem uma opção dessa coleção que vc tanto quer mais em conta da editora objetiva/ponto de leitura, comprei por dez reais cada um e na bienal estavam por cinco, então miga procure que vc acha!!!!
    Boa sorte!!!!
    Te adoro!!!,

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, antes de tudo sua letra é linda *-* Com relação ao outro meme, meu livro mais caro foi 45 reais e confesso que fiquei com dor no coração, porque o livro não tinha nada de mais (Editora Record bem que podia abaixar os preços). Flor recomendo e muito que você leia o ultimo livro, porque não tem um fim propriamente dito, mas sim uma espécie de recomeço. Há quem diga que tia Meg já tem uma continuação pronta na cabeça e ja começou a escrever. Mas sério, leia, Crepúsculo é o melhor livro da série *-*
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Jú!!! Agora que vi!!!
    Pode deixar que vou responder sim =D
    Há sua letra é linda, sempre quis ter a letra bonita só que não deu kkkkkkk
    bjocass

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.