Enquanto isso por aqui #10



Olá pessoas, como estão? Eu sei que esses meses a movimentação aqui no blog ficou bem lenta, e só tenho desculpas a pedir, não pensem que desisti do blog, isso definitivamente não vai acontecer, os problemas do dia-a-dia me afastaram daqui, mas aos poucos vou voltando, to tendo um milhão de ideias para novos posts, e espero que em 2013 o blog esteja com um conteúdo ainda mais legal.

Uma coisa que eu não deixei de fazer esses meses foi comprar livros, sério, eu exagerei tanto, que agora só estou autorizada a comprar livros depois do carnaval - OMG! Será que resistirei, aguardem cenas dos próximos capítulos – e eu acho que eu vou precisar de umas três caixas de correios para mostrar tudo o que chegou para mim.


*Lidos:
  1. Nudez Mortal – J. D. Robb
  2. Dilema Mortal – J. D. Robb
  3. Soul Love - Linda Waterhouse/ Melhoramentos

*Aquisições:
Compras:
  1. Suave é a noite – F. Scott Fitzgerald / Bestbolso
  2. Mansfield Park – Jane Austen / Bestbolso
  3. O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald / Penguin Classics
  4. O Hobbit – J R.R. Tolkien / Martins Fontes

  1. Samantha Sweet – Sophie Kinsella / Record
  2. Menina de vinte- Sophie Kinsella / Record
  3. Os segredos de Emma Corrigan – Sophie Kinsella / Record
  4. Lembra de Mim? – Sophie Kinsella / Record
  1. Fiquei com seu número – Sophie Kinsella / Record
  2. Codinome Cassandra - Meg Cabot / Galera Record 
  3. Farenheit 451 – Ray Radburry / Globo
  4. Franny e Zooey – J. D. Sallinger / Editora do autor

*Top 5: Mesmo não podendo.
  1. Com o pé na sepultura – Jeaniene Frost / Novo Século
  2. Lola e o garoto da casa ao lado – Stephanie Perkins / Novo Conceito
  3. As irmãs Grimm #3 - Michael Buckley / Novo Século
  4. Perdida – Carina Rissi / Baraúna
  5. Persuasão – Jane Austen / Martin Claret

*Resenha + AHHHHH preciso comprar:
Não lembro especificamente em qual blog li primeiro, mas as resenhas que mais me deixou tentada a comprar o livro foi a de Procura-se um marido da Carina Rissi. Já tem um tempo que eu queria ler Perdida, primeiro livro da Carina, e depois do lançamento do segundo livro da autora fiquei super curiosa para conhecer a história e a escrita dela, que todos dizem que é muito boa.

*Melhor Leitura:
Não que eu tenha muitas opções a escolher, dos três livros que li recentemente o que eu mais gostei foi Soul Love, eu esperava muito do livro, e é tão bom quando suas expectativas são atendidas. Foi uma leitura maravilhosa.

6 comentários:

  1. Oi Ju!
    Faz tempo, não? Que bom que está de volta :D
    Preciso muito comprar o Grande Gatsby e os livros da Sophie Kinsella, O Hobbit e Mansfield Park também estão na minha lista.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Que caixinha de correio recheada! Perdida é um livro ótimo, li em e-book e me apaixonei pela Carina Rissi, quero muito Procura-se um Marido! :)
    Também comprei desesperadamente e definitivamente só poderei comprar em Fevereiro, não sei se vou resistir as tentações. :(
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda minha querida, saudades mil. Adorei saber das suas novidades!!!!
    Vi um mega promoção nesses livros da Sophie Kinsella e quase comprei mas resisti ao máximo, comprei só a coleção de Feios que já queria a mais tempo. Mas assim que puder irei investir na coleção completa dela. Aqui em casa tenho só Lembra de Mim?
    Tenho Perdida da Crinha Rissi e quero ler em janeiro e quero muito comprar Procura-se um marido, adoro as capas dos livros dela.
    Bjos linda e feliz Natal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros maravilhosos!
    Fiquei babando pelos de Fitzgerald.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Xará, sei como é esse sentimento.
    Na Bienal comprei vários e depois também, acabo lendo os de parceria e esqueço os que compro haha

    Sophie <3 tenho Becky Bloom e adivinha, não li ainda HAHA

    Feliz Natal e Feliz 2013!!
    Obrigada por estar com Obsession esse ano.
    Equipe Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler "Menina de Vinte", da Sophie Kinsella, mas por algum motivo eu sempre fico postergando, sempre compro outro livro no lugar.

    Ultimamente dei uma parada em comprar livros, estou tentando terminar os que tenho na estante! hahahahaha

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.