Tag: Skoob

Antes de responder a tag, queria pedir desculpas por esse sumiço do blog no mês de novembro, foi período difícil e por isso não deu tempo para fazer posts, mas agora com as coisas voltando ao normal, não vou mais abandonar o blog, por que eu adoro escrever aqui e adoro vocês.

Quem me passou a tag foi a Thaís Aguiar do blog, Elas & Livros.


1- Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
145. O curioso é que até o ano passado, eu só tinha lido uns 60 e poucos livros, mas depois que comecei a trabalhar e poder comprar meus livros, esse percentual aumentou e muito.

2- Qual livro você está lendo?
Com todas as expectativas do mundo estou lendo O Hobbit e amando. 

3- Quantos livros você tem na aba VOU LER?
587. Eu sempre atualizo meu skoob, por isso sempre que acho um livro interessante eu marco como "vou ler".

4- Você está relendo algum livro no momento?
Eu comecei a reler As vantagens de ser invisivel.

5- Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Eu abandonei dois livros, Comer, rezar e amar e Não conte a ninguém.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
45

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
145, sempre atualizo minha lista.

8- Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
51.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
177. Eu sou uma compradora compulsiva, preciso de tratamento.

10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
443. 

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Da última vez que minha amiga veio aqui, eu fiz ela levar uns 10 livros, só por que eu confio muito nela.

12- Você quer trocar algum livro? Qual?
Vários, quem acompanha a caixa de correio do blog sabe que eu troco bastante livros. Nesse momento tem 20 livros na minha lista de troca.

13- Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tem 93, eu tirei uns 30 livros dessa meta, por que eu sabia que não ia conseguir ler, vou ter sorte de conseguir cumprir minha meta de 70 livros lidos, só falta 4. 

14- Qual seu número no paginômetro?
41.270

15- Qual o link do seu perfil no Skoob?

10 comentários:

  1. Jú, O Hobbit eu já li e agora estou louca pelo filme, também já li O Senhor dos Anéis, queria ler O Silmarillion *-* Não conte a ninguém eu li inteiro rsrs A última página vale muito a pena xD É raro eu abandonar um livro mas as vezes é dificil seguir em frente :s Eu também sou compulsiva mas fiz um auto-tratamento tipo L.A. Leitores Anônimos e estou há vários meses sem comprar, agora preciso de um T.A. Trocadores Anônimos rsrs Na minha meta só coloco os livros que tenho na minha estante :)

    ResponderExcluir
  2. Miga que bom que vc voltou tava com muitas saudades. Espero que vc esteja bem e que dezembro seja bem melhor para vc.
    Adorei saber mais sobre vc e o skoob, sou viciada nessa rede social. Os dois livros que vc abandonou eu li e gostei muito, acho que vc deveria tentar mais uma vez eles são ótimos. Bjos
    Vou correndo olhar os livros que vc quer trocar, quem sabe tem algum que eu queira, Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Adorei esse post! Puxa vc quer ler muito ainda hein?
    Se eu fosse fazer as contas do meu...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu tbm não consegui ler Comer Rezar e amar, achei chatoo

    eu tbm fiz essa tag
    veja
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/tag-skoob-minha-estante-virtual.html

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Acho essa tag muito legal, eu também estou sempre atualizando o meu perfil no Skoob. Eu não tenho resenhas postadas lá, tenho preguiça. hehehehe
    Vou fazer lá no blog também! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, que saudade, esse mês foi dificil para mim também,
    nossa muito trabalho e fiquei meia sem tempo, até o meu blog
    sentiu...
    Adorei esse meme do Skoob, vc leu bastante então né, do ano passado até agora deu aquela engrenada..
    Eu só tenho marcado 120 lidos.. Mais só tenho 1 ano de Skoob também..
    587 no vai ler? Caramba é muito, vou lá olhar o que vc tem... e add alguns na minha lista, a minha lista só tem 302 hehe
    Vou fazer essa brincadeira também!! Ai vou te avisar ^^
    Poxa abandonou Comer rezar e amar? pq amiga?
    Eu vi o filme e amei, ai eu troquei o livro no Skoob, e to doida para ler..
    È ruim?


    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, tudo bem?
    Saudade dos seus posts, mas te entendo completamente, as vezes fica realmente muito complicado.
    com relação ao meme, gosto muito desse e pretendo fazer algum dia. Estou louca pra ler O Hobbit, e todos que conheço que leram disseram que é muito bom. E ju, quantos livros, meu Deus! Quase uma biblioteca rsrsr.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Eu achei essa tag tão legal!!
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, estou adorando essa tag, pois está sendo um ótimo jeito de encontrar leitoras parecidas comigo!
    Adorei suas respostas e espero que você consiga alcançar a sua meta :D Achei seu blog uma fofura e passei a segui-lo! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, adorei essa tag, ainda não conhecia mas achei muito criativa! kkk eu to um pouco desleixada no skoob, faz um tempo que não entro lá, então deve ta uma bagunça, como estou com preguiça de ir lá ajeitar vou deixar pra depois kkkkkkkkkk Minhas metas andam meio impossiveis, livros demais pra ler, e eu sou meio lerda, sabe? kkkk Ah, e não largue o blog, nós adoramos você, seus comentários e seu blog *-*

    Agente já postou resenha lá, quer ler? Desde já obrigada!
    Mica
    Fallen In Me

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.