Enquanto isso por aqui #11 + Promoção



Quem acompanha o blog já percebeu que eu amo Meg Cabot, e seu eu pudesse distribuir seus livros para todo mundo se divertir e amá-los como eu, faria com certeza, mas como não posso, vou sortear um exemplar do meu livro favorito, Tamanho 42 não é gorda (capa aqui), para algum sortudo(a) ter a oportunidade de conhecer essa história super engraçada.

Regras:
- Seguir o blog pelo GFC.
- Curtir a fan page

A promoção vai de 01/02 à 28/02




*Lidos:

  1. Amanhã você vai entender - / Intrínseca
  2. Samantha Sweet, Executiva do lar - Sophie Kinsella / Record
  3. O resgate do tigre -Coullen Houck / Arqueiro
  4. Beijos de Vampiro - Ellen Shreiber/ iD
  5. Longe Demais - Jennifer Echols / Pandorga
  6. O Ladrão de raios - Rick Riordian / Intrínseca

  1. Tocada pelas sombras - Richelle Mead / Agir
  2. Promessa de Sangue - Richelle Mead / Agir
  3. V de vingança
  4. Fábulas: A revolução dos bichos
  5. Vampire Kisses #2
  6. Vampire Kisses #3
  7. A beira da Sepultura - Jeanniene Frost / Novo Século
*Compras:

  1. 13 pequenos envelopes azuis - Maureen Johnson / Underwolrd
  2. A Filha do Apanhador de Demônios - / Farol Literário
  3. A maldição de Wendigo - Rick Yancey / Farol Literário
  4. O mar de monstros -Rick Riordian / Intrinseca
  5. Os vampiros de morganville #2: Dança das Garotas mortas
*Trocas: (Trocas feitas entre Novembro e Janeiro)

  1. A canção do súcubo - Richelle Mead / 
  2. Entrevista com vampiro - Anne Rice / Rocco
  3. Filhos de Anansi - Neil Gaiman / Conrad
  4. Como fui esquecer você - Jennifer Echols / Pandorga
  5. Loucura ou Magia - Justine / Galera Record
  6. Aprendendo a seduzir - Patrícia Cabot / Essência
  7. O garoto da casa ao lado - Meg Cabot / Galera Record
  8. Amanha Você vai entender - Rebecca Steal / Intrínseca
  9. Vampire Kisses: Laços de Sangue #2
  10. Vampire Kisses: Laços de Sangue #3

*Top 5: Steampunk
  1. Leviatã - Scott Westerfeld / Galera Record
  2. O mapa do tempo - Félix J. Palma /Intrínseca
  3. Soulless - (Vai ser lançado pelo editora Valentina)
  4. Derly, Departed - Lia Habel / iD
  5. Boneshaker - Cherie Priest / Underworld

*Resenha mais + AHHHH preciso comprar
Campeãs absolutas dessa categoria, as meninas do Fallen in Me, sempre, eu digo sempre, me deixam com vontade de comprar (mais) livros. O dessa vez foi A Seleção, eu não dei muita bola para esse livro quando foi lançado, achei que a história era chatinha, mas depois da resenha das meninas, eu decidi comprar o livro, por que a história é promissora, e tem uma capa FABULOSA. Eu tenho esse problema, quando acho que um livro não tem uma história legal, nem me preocupo em saber mais, e até evito as resenhas. Com A Seleção foi assim, mas quando tenho esses "preconceitos" contra um livro, preciso de uma opinião de uma pessoa que confio, e OMG, é claro que confio nas resenhas do Fallen in Me.

*Melhor Leitura:
Vou falar de dois livros nessa categoria hoje. Primeiro, Promessa de Sangue, que livro é esse, quantas emoções, e Dimitri sensualizando demais, e eu não acredito que tem pessoas que não gostem da Rose, que isso gente, ela é de longe, uma das minhas personagens preferidas, apesar de eu não gostar do relacionamento dela com o Adrian, nessa parte, sim "odiadores de Rose" achei ela muito egoísta, e falando de Adrian, que é uma fofura, com todo aquele comportamento sarcástico, Bloodlines vem aí, em junho.

No tópico acima, eu falei sobre meu problema com certos livros, e é até vergonhoso admitir que, eu achava Percy Jackson uma história chata, só com base no filme, preconceitos à parte, depois de me dizerem que o livro é infinitamente melhor que o filme, e que a história é muito boa mesmo, eu decidi ler, e não é que achei o livro sensacional, muito bom mesmo, e já comprei a continuação, por que quero mais.


11 comentários:

  1. Amiga que saudade, amei tudo que vc postou qnt coisa legal. Já me inscrevi na promo da Meg, quem sabe eu sou sorteada!!!!
    Nossa e os livros que vc leu, ótimos. Percy Jackson é demais já li todos e amei!!!
    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico sempre com invejinha quando venho ler esse seu post aqui. haha' Mas tava com saudades, por que faz um bom tempo que não leio ele '-'
    Enfim, amei suas leituras,algumas fazem parte da minha lista de desejos, E COMO ASSIM você não achava bom Percy Jackson?! D: rs Ainda bem que decidiu ler e Gosh, é muito bom mesmo a saga <3 Quero ler as outras séries do Rick *O* E já estou participando da promoção, que amei por sinal, ainda espero ter uma coleção de livros da Meg aqui em casa :/

    Beijos ;}

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Adorei a promoção, também gosto muito da Meg Cabot! Você fez bastante trocas, eu acho isso muito legal tenho vontade de fazer trocas também. :)
    Eu amo a Rose e o Dimitri, Academia de Vampiros é das melhores séries que já li; Promessa de Sangue é muito bom, li em ebook e pretendo comprar meu exemplar mais pra frente.
    Percy Jackson é muito legal, ainda está faltando alguns livros para completar a minha série li até o terceiro, mas quero ler todos em breve.

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    quanta coisa legal...
    Vc leu bastante heim e fez bastante trocas, hehe eu não consigo fazer muitas trocas no skoob..
    Menina to participando da promoção..
    Mais eu não sei o que deu em mim, comentei o post da Sophie Kinsella, a sua resenha... Mais te chamei de Fe.. (Desculpa)

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo convite!
    Que a sorte esteja comigo!

    ResponderExcluir
  6. Ameii suas aquisições, o blog, a promo, tudo \o/
    A Meg é DIVA, amo os livros dela e ainda não li esse =(, ou seja, sorte pra mim! rs
    Vampire Academy é a série que mais amo, depois de A Mediadora e Desaparecidos da Meg rs
    Participando, seguindo, curtindo \o/
    Obrigada por me avisar lá no Skoob, muito muito mesmo rs
    Ok, vou parar rs
    Beijo*

    ResponderExcluir
  7. Eu adoeço só de pensar que ainda não li Promessa de Sangue ;_;
    PRECISO!!!
    Amo a Rose também :)
    No entanto... as vezes ela é um saco rsrs
    Participando da promoção *-*
    Amo a Meg ^^

    ResponderExcluir
  8. Amei a promoção, tbm amo Meg Cabot... Espero ganhar hehe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju ;)
    Aaaah quanta coisa!
    omo vc consegue ler tanto em tão pouco tempo?
    Eu sou uma lesma comparada...rs
    Ahhh vc comprou "O Mar de Monstros" *-* eu amo a série PJ é uma das minhas favoritas! (mas eu sou suspeita pq amo tudo que o tio Rick lança rs)
    Sou louca pra ler "Beijos de Vampiro" vc gostou?
    Poxa quantas trocas! Eu um dia ainda vou conseguir fazer alguma tbm rs

    Aaaaah vc escolheu nossa resenha \o/
    Eu fico tão feliz! Vc não faz ideia de como gosto de ver nosso nome citado no post! (e olha que essa resenha nem é minha eih?) Obrigada Ju! ;)
    A Rê vai amar! Eu super apoio sua compra de A Seleção, acho q vc vai amar!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella


    ResponderExcluir
  10. PS: Mais do q participando da promoção!
    Acredita que nunca li nada da Meg? #Triste
    Sorte pra mim!!! \o/

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.