Lançamentos para 2013 mais aguardados

Era para esse post sair pequeno, mas não tem como não se empolgar falando dos livros que tanto quero ler, fiz um resuminho bem básico de cada um dos lançamentos, por isso vou deixar os links para o skoob, alguns estão em inglês, mas vou deixar assim mesmo.



Will Grayson, Will Grayson - John Green e David Levithan (Skoob
Depois do lançamento de A culpa é das estrelas no ano passado, John Green se tornou queridinho entre os leitores brasileiros, e até que enfim seus outros livros serão lançados por aqui, o primeiro (na verdade o primeiro dele sai em março pela Intrínseca) será Will Grayson, Will Grayson que o autor escreveu junto com David Levithan, autor de Nick e Norah, também publicado pela Galera. E não só por ser um livro do John que eu tenho interesse, a história é promissora, com promessas de suspiros e muitos "owns".
Previsão de Lançamento: Abril | Galera Record


A probabilidade estatística do amor a primeira vista  - Jennifer E. Smith (Skoob
Primeiro de tudo, como não querer ler um livro com um nome desse, e que promete um romance fofo sobre o primeiro amor? Não dá para resistir, e além do romance, também discute sobre os laços familiares, tão importantes para todos nós.
Previsão de Lançamento: Março | Galera Record


Abandon - Meg Cabot (Skoob
Meg Cabot, não preciso dizer mais nada.
Brincadeira... Nesse novo romance, Meg promete reinventar a história de Persefóne, que para quem não conhece, foi forçada a manter um relacionamento com Hades, que admirado com sua beleza, a raptou-a, pois lhe foi concedida a mão por Zeus, seu pai, mas sua mãe desolada com sua partida esqueceu-se de seus afazeres, tendo assim, uma grande escassez de comida. Por ter experimentado comida do mundo inferior, Persefone, foi obrigada a permanecer pelo menos metade do ano no lá, e a outra metade com sua mãe. Quem aí, esta ansioso para ler a Meg falando sobre mitologia grega?
Previsão de Lançamento: Março | Galera Record


Slammed - Colleen Hoover (Skoob
Depois de Belo Desastre introduzir com sucesso o gênero New Adult no Brasil, esse ano teremos publicações do gênero em várias editoras. Eu não li Belo Desastre, apesar de já ter ele na estante há um tempo,  acho o gênero bem bacana, eu não tenho muitas informações desse livro, mas do pouco que eu li, a história parece boa.
Previsão de Lançamento: Abril | Galera Record



Paranormalcy - Kiersten White (Skoob
Eu sou o tipo de pessoa que quando vê um livro com uma capa maravilhosa como essa já me interesso automaticamente.  Romance sobrenatural, quem não gosta? Eu amo! O livro conta a história de Evie, uma garota solitária, que não se considera normal, já que trabalha desde cedo para a IPCA, uma organização que rastreia os seres sobrenaturais que estão no mundo, e tem total controle sobre eles. Além dos típicos problemas adolescentes, você sabe problemas com ex, e amigas que talvez não sejam o que parece, ainda se apaixona por um desses seres, e tem que investigar um misterioso assassino.
Previsão de Lançamento: Segundo semestre, sem data definida.


The future of us - Jay Asher e Carolyn Mackler (Skoob
Do mesmo autor do aclamado livro Os 13 porquês, esse promete uma crítica ao estilo de vida atual de se expor nas redes sociais. A sinopse desse livro é super fofa, conta a história de dois amigos, que em 1996 depois de criarem suas contas de e-mail, estranhamente têm acessos as suas contas do facebook no futuro. E ficam viciados em saber o que acontece em seu futuro, mas precisam aprender que não podem viver a vida pensando o que o futuro lhes reserva sem viver o presente.
Previsão de Lançamento: Maio | Galera Record


A descontrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin (Skoob
Por tudo que já li sobre esse livro, não há muitas informações sobre a história, só uma montanha de elogios a um YA cheio de suspense, em que muitas vezes seremos questionados sobre o que é verdade ou não. Quem não gosta de um suspense, ainda mais se chega a um excelente clímax? E só mais uma coisinha, o mocinho é britânico.
Previsão de Lançamento: Maio | Galera Record


Everyday - David Levithan (Skoob
Eu li a sinopse desse livro há um tempão e de cara me interessei pela história. A história já e tocante desde a sinopse, conta a historia de A, que não sei ao certo o que é, um espirito, uma entidade, e que esta condenado a viver cada dia em um corpo diferente, assim é sua existência, até o dia que se apaixona, e precisa arranjar um jeito de viver esse amor. mas como obrigar a sua amada a amar cada dia uma pessoa diferente.
"Na minha experiência, desejo é desejo, amor é amor. Eu nunca me apaixonei por um gênero. Eu me apaixono por indivíduos. Eu sei que é difícil para as pessoas fazerem isso, mas eu não entendo por que é tão difícil se é tão óbvio."
Previsão de Lançamento: Sem data definida, provavelmente no segundo semestre "dedos cruzados, preciso desse livro"


The Ghost and the Goth - Stacey Kade (Skoob
Eu conheço muitas pessoas que acham capas, como a desse livro, bem feiosas, mas a verdade é que eu adoro, e ela e o título me fizeram ficar apaixonado pelo livro, antes mesmo de ler qualquer coisa sobre ele. A história promete ser bem engraçada, apesar de seu começo, digamos trágico, já que Fionna morre atropelada, e seu espírito passa a vagar pelos locais conhecidos, inclusive a escola, e lá ela descobre que o garoto esquisito, é o único que consegue vê-la, e ela não deixará ele em paz nem um segundo, mesmo que nunca tenha pensado em conversar com ele, ainda mais depois de morta.
Previsão de Lançamento: Sem data definida| Novo Século


Die for me - Amy Plum (Skoob
Esse livro me chamou a pelo título, e assim que li a sinopse, fiquei ansiosa pelo lançamento. Um romance sobrenatural em Paris, sério, vocês precisam de algo mais? Ok. Depois de um acidente que vitimou seus pais, ... e sua irmã ... vão morar em Paris com os avós. Enquanto uma se entrega a vícios, a outra se fecha em seu próprio mundo, até se deparar com um estranho que mudará sua vida.
Previsão de Lançamento: Julho | Farol Literário


The demon lexicon - Sarah Rees Brennan (Skoob
Desde a primeira resenha desse livro eu fiquei louca de ansiedade para ler, assim como acontece com quase todos dessa lista, mas com esse aqui, as coisas foram um tanto diferente, acho que de todos esse é o que eu mais quero ler, e o mais difícil de sair, já que a previsão de lançamento da Underworld era para o final de 2011, mas oremos, por que TEM QUE SAIR. O livro conta a história de dois irmãos que juntos da mãe estão fugindo de um poderoso feiticeiro. Mas quando um dos irmãos é marcado para morrer por um demônio, a caça vira caçador e segredos do passado há muito escondidos serão revelados.
Previsão de Lançamento: | Underworld


5 comentários:

  1. Oi flor, um monte desses eu quero!!
    hehehe e é claro que Abandon libera a fila ^^
    Adorei Die for me, Slammed tb e outros!!

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, parabéns!!!!! Sorte na aquisição dos mesmo!!!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, um melhor que o outro, pirei hahahha Seu comentário na minha resenha de Cinquenta tons foi o melhor comentário da minha vida *--------------*

    Meg Cabot + mitologia = EU PIRO *-*
    Paranormalcy e esse das contas de e-mail também são maravilhosos, o post está divino e os lançamentos de babar ^^

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a Novo Século não acabei com The Ghost and the Goth, é uma trilogia muito foda <3

    ResponderExcluir
  5. Meg e mitologia?! Preciso desse livro pra ontem! John Green com livro novo e um lançamento do mesmo autor de os 13 porquês! Já vi que esse ano eu vou a falência!
    Ótimos lançamentos! Mal vejo a hora de lê-los

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.