Top 10 (por que não consigo escolher só 5) capas mais bonitas da estante


A caminho do verão
Depois de apenas dois livros lidos, Sarah Dessen é uma das minhas autoras favoritas, ela escreve de forma tocante e inspiradora, é muito fácil se identificar com seus personagens. Nesse livro ela conta a história de uma garota que pensa saber tudo sobre a vida, mas ao tomar a decisão de ir passar o verão com seu pai e sua nova família, em uma pequena cidade litorânea, ela vai aprender mais do que jamais imaginou que precisasse.


Os 13 porquês
Eu ainda não li esse livro, mas imagino que ele vai me levar as lágrimas ao contar a história de uma menina que tirou a própria vida, mas antes de morrer deixou uma série de fitas nas quais explica o que a motivou a cometer suicídio.


Emily The Strange (Resenha)
O livro mais lindo (e caro) da minha estante conta a louca viagem de Emily a pequena cidade de Blackrock, e seus habitantes para lá de esquisitos. Não dá para contar muito do enredo sem spoiler, mas para quem gosta de personagens inteligentes (e um pouco mal-humorados) vai se encantar por Emily.


Leviatã
Outro da lista que ainda não li, mas não vai ficar assim por muito tempo. A capa é ainda mais linda pessoalmente, é para ficar admirando por horas. Espero que a história seja boa, mas sendo steampunk, eu imagino que sim.


A garota Americana (Resenha)
Esse foi o primeiro livo que eu comprei na vida, confesso que fui muito atraída pela capa, mas também como não? É tão linda. Eu sempre vou as gargalhadas com a historia de Samantha, que salva a vida do presidente justamente quando estava matando aula, e mesmo assim se torna a garota mais famosa e importante do país.


A maldição do tigre (Resenha)
Depois de ficar saturada de romances sobrenaturais (leia-se: depois de ficar absolutamente traumatizada com Paixão) essa história foi um refresco. Eu me apaixonei profundamente pelos personagens, mesmo a Kelsey e seu complexo de rabanete. É um romance cheio de aventuras, tigres e reviravoltas.

Zumbis x Unicórnios (Resenha)
Contos escritos pelos autores mais famosos dentro do universo YA. Contos sombrios, engraçados e surpreendentes destas criaturas que permeiam o imaginario popular.

A Seleção
Depois da excelente resenha das meninas do Fallen in me, decidi comprar o livro. Quando ele chegou fez o maior sucesso aqui em casa, todos acharam lindo demais. Só espero que a história seja tão linda quanto.


Longe Demais
Esse livro conta a história de Meg, que depois de ser pega com os amigos cometendo uma infração, e condenada assim com eles a ficar uma semana acompanhado o trabalho do policial John After, mesmo improvável os dois se tornam muito próximos, e mesmo que seja proibido os dois se apaixonam.

Visão do Além (Resenha)
Foi por causa da capa que eu me interessei por esse livro, a história é sensacional, cheia de suspense que te prende do inicio ao fim.

13 comentários:

  1. desses dai o unico que eu tenho é zumbis x unicornios
    eu quero mt Emily The Strange ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily é um dos melhores livros que já li. E além de ser muito bom, é lindo.

      Excluir
  2. A Garota Americana é lindo! Mais eu só tenho a segunda capa que é a vermelha, eu queria tanto essa rs
    Beijos
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei as capas que vc escolheu, lindas mesmo!!!!
    Desses quero muito visões do além e A caminho do verão!!!!
    Bjos e saudades de vc comentando lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. A Seleção e A Caminho do Verão são mtmtmt lindos!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hummm adorei as capas, desde que vi a postagem sobre Emily eu tenho vontade de ter na minha estante, acho que foi vc que me apresentou o livro ^^
    A caminho do verão é um sonho de capa..

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    As capas são realmente lindas, a maioria ainda não tenho na minha estante. Tenho a Maldição do Tigre e A Seleção, são umas das minhas preferidas!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, adorei as capas mais lindas da sua estante! O livro Emily é realmente lindo, eu tenho e também considero ele um dos mais lindos da minha estante! A Maldição do Tigre também tem uma capa linda! Eu tenho que dizer que fiquei encantada com o livro 'Os 13 Porquês', adoro estórias tristes e tenho certeza que vou adorar, já ta na minha lista e eu vou comprar em breve (breve mesmo, assim que eu tiver money kkkkkkk)! Eu acho que nem preciso dizer que sou louca pra ler o 'Zumbis X Unicórnios', capa linda e o nome é encantador!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    -Mica

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, tudo bem?
    As vezes é impossível mesmo escolher só 5. O livro da Emily já chamou e muito minha atenção nas livrarias mas é tão caro que sempre me da certo desanimo, e o pior, sempre espero ele abaixar o preço e isso nunca acontece. Garota Americana é um dos meus favoritos da Meg, e essa capa em minha opinião é mil vezes melhor do que a outra.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindas!!! Entendi porque não dá pra escolher, A Maldição do Tigre é incrível né? *-*
    Já tive e ficava um tempão com o livro na mão, só olhando a capa rsrsrs
    Todas são lindas, Emily queria muito ler *-*

    ResponderExcluir
  10. De todos os livros aí, as minhas capas preferidas são de A Seleção, A Maldição do Tigre e o Os Treze Porquês <3 Super recomendo que leia O primeiro e o último, são lin-dos <3

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra ter esse livro "Os treze porquês". Quando eu li me apaixonei pela estória. É emocionante na medida certa, triste e muito tocante. Espero que quando realizar a leitura goste tanto quanto eu gostei! Adorei a capa de Emily! Adoro personagens meio mal humorados... acho que vou colocar na minha lista de leituras \\o A maldição do tigre é a capa mais linda da série, na minha opinião *-*
    Enfim! Adorei o post \\o

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que para um livro pequeno Os 3 porquês, é muito caro, mas consegui comprar em um sebo, por um preço bacana, não vejo a hora de ler. Emily é uma fofura, amo demais.

      Excluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.