Enquanto isso por aqui #12 + Resultado da promoção


Agradeço a todos que participaram da promoção, em breve teremos mais. A grande ganhadora do exemplar de Tamanho 42 não é gorda, é Aline Coelho! Hey flor, já mandei um e-mail para você me passar seu endereço.
















*Lidos:

  1. Nevermore - Kelly Creagh / Pandorga
  2. O Segredo Emma Corrigan - Sophie Kinsella / Record


*Aquisições: 
Compras:

  1. A Seleção - Kiera Cass / Seguinte
  2. Nevermore - Kelly Creagh / Pandorga
  1. A viagem do tigre - Coulleen Houck / Arqueiro
  2. Loucamente Sua - Rachel Gibson / Jardim dos livros
  1. Química Perfeita - Simone Elkeles / Underworld
  2. Sangue Chocolate - Annette Curtis Klause / Underworld
  1. Finale - Becca Fitzpatrick / Intrínseca (Eu comprei esse livro na pré-venda, e esqueci de por na última caixinha de correio. Gente, eu estou com um problema sério, eu não consigo ler o livro, não quero me despedir do Patch :(
  2. @mor - Daniel Glattauer / Suma das Letras (Troca)


*Top 5: Distopias

  1. Divergente
  2. Delirio
  3. Cinder
  4. Caminhos de Sangue
  5. Eve
*Melhor Leitura:
Impossível escolher, eu só li dos livros esse mês, mais os dois entraram para minha lista de favoritos, um por ser um romance fofo e hilário, é impossível não gostar de Emma Corrigan. E o outro foi um romance sobrenatural tão diferente, eu amei demais, tanto que eu não consigo fazer a resenha, e estou tão ansiosa para ler a sequencia, por que depois daquele final, meu coração ficou destruído.

*Resenha + AHHHHHH preciso comprar:
Por puro sadismo, eu fui fuxicar algumas resenhas de livros que não foram lançados ainda por aqui, e PQP, eu não posso fazer isso, eu fiquei ansiosa. Rules of Attraction, eu PRECISO LER ESSE LIVRO, o protagonista, é sarcástico, lindo e BAD BOY, quem não gosta? Essa série conta a história dos irmãos Fuentes, cada livro dedicado a um deles, o primeiro já foi lançado aqui no Brasil, Química Perfeita, que pela fé que eu deposito no universo eu lerei esse mês, aí eu fico na expectativa, quem sabe, né? O outro é da mesma autora também, Leaving Paradise, tem uma história de amor tão diferente do que eu já li por aí, eu preciso mesmo.  E por ultimo Amy and Roger's epic detour, eu adoro road trip, queria mais histórias assim. Outro livro que eu descobri e quero muito ler, e ufa, já foi lançado aqui no Brasil pela Rocco (= vou vender meu fígado para comprar) é Três metros acima do céu. 

E apesar de ser péssima para fazer listas, separei os livros que vou ler pretendo neste mês.



2 comentários:

  1. Miga que felicidade eu ganhar um livro da Meg, meu Deus, nem estou acreditando!!!! Já mandei meu endereço viu!!!
    Sobre seu post ... Ótimas compras.
    Desejo boa sorte na organização do seu tempo para poder tudo que vc quer!!!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.