Enquanto isso por aqui #13 [Março]


*Lidos:
  1. 13 pequenos envelopes azuis - Maureen Johnson / underworld (Skoob)
  2. Scott Pilgrim contra o mundo - Bryan Lee O'malley / Quadrinho na cia (Skoob)
  3. Os vampiros de Morganville #2: Dança das garotas mortas - Rachel Caine <3 / Underworld (Skoob)
  4. A Mediadora 6 - Meg Cabot / Galera Record (Skoob)

*Compras:
  1. Legend - / Marie Lu / Prumo (Skoob)
  2. A garota que perseguiu a lua - Sarah Addison Allen / Planeta (Skoob)
  3. Adormecida - Anna Sheehan / Lua de papel (Skoob)
  4. Scott Pilgrim Contra o mundo - Bryan Lee O'malley / Quadrinhos na cia (Skoob)
  5. Romeu Imortal - Stacey Jay / Novo Conceito (Skoob)
  6. Bela Maldade - Rebecca James / Intrínseca (Skoob)
  7. O pacifista - John Boyne / Companhia das letras (Skoob)
  8. Delírio - Lauren Oliver / Intrínseca (Skoob)
  9. Boneshaker - Cherie Priest / Underworld (Skoob)
  10. Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg / Intrínseca (Skoob)
  11. A rosa do inverno - Patrícia Cabot / Essência (Skoob)
  12. Sob o céu do nunca - Veronica Rossi / Prumo (Skoob)
  13. O teorema Katherine - John Green / Intrínseca (Skoob)
Os dez primeiros livros da lista não estavam nos meus planos para esse mês, mas aí veio aquela promo louca do submarino, e eu não pude me conter, tive que comprar esses livros, gente, deu 90 reais, por que teve dez por cento de desconto, fiz as contas, para desencargo de consciência, e se eu comprasse os livros com o preço real deles, ia dar quase 300 reais. 
Os último três eram os meus planos para o mês, já comecei a ler O teorema Katherine, e estou amando, Hassan, o melhor amigo do protagonista, é tão engraçado, meu personagem favorito.

*Top 5: YA
  1. O que aconteceu com o adeus - Sarah Dessen / iD (Skoob)
  2. Will Grayson, Will Grayson - John Green e David Levithan / Galera Record (Vai ser lançado esse mês) (Skoob)
  3. Lola e o garoto da casa ao lado - Stephaine Perkins / Novo conceito (Skoob)
  4. Paper Twons - John Green / Intrínseca (Vai lançar no segundo semestre) (Skoob)
  5. O verão que mudou a minha vida - Jenny Han / Galera Record (Skoob)
*Melhor Leitura:
Meu amorzinho do mês foi Morganville #2, a história anda tomando rumos mais dramáticos, e eu estou doida para saber como as coisas vão acontecer, eu já tinha me apaixonado pela série, desde o primeiro livro, mas esse segundo confirmou o quanto essa série é boa, o quanto eu quero ler até o fim, pena que tem aquele problema com a editora, né? Vamos torcer.

*Resenha + AHHHHHHHHHH eu preciso comprar:
Eu tenho o costume de quando não consigo dormir de madrugada, ficar fuxicando pelos blogs que eu gosto e ler resenhas de livros que eu ainda não comprei para saber se vale a pena ou não, e foi numa dessas, que eu encontrei a resenha do livro Terra Ardente, eu já conhecia o livro, mas nunca tinha me dado ao trabalho de ler sobre, mas eu necessito do livro, será que dá para entender, eu P-R-E-C-I-S-O. Leiam essa resenha e entendam o motivo.

14 comentários:

  1. Amei as comprinhas! Delas, indico extremamente Delírio, que apesar de ser uma distopia lentinha (nada enlouquecedor estilo Jogos Vorazes) é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz que o livro é bom, eu não sei por que achava que a história não fosse boa, pretendo ler o quanto antes.

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi Ju!
    Eu adorei suas compras, muitos livros bons! Eu adoro essas promoções do submarino, mas perdi essa não estou mais comprando tanto como antes então não posso ficar acessando o site. rsrsrs
    A Mediadora eu já li e gostei muito, mas ainda não comprei os outros essa série é bem cara e eu decidi que vou comprar a coleção. A rosa do inverno já li, e é muito bom! Também já vi Terra Ardente e fiquei muito interessada pelo livro, mas ainda não tive oportunidade de comprar. ;)

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, por incrivel quer pareça, eu até me controlei na promo do sub, podia ter comprado mais.
      Eu ainda não terminei de ler o livro da Mediadora, estou bem no finalzinho, estou amando como sempre, Meg é muito <3.
      Fiquei louca lendo a resenha de Terra Ardente, preciso agora.

      bjks

      Excluir
  3. Amiga adoro essa coluna, sempre fico por dentro do que aconteceu com vc!!!!
    Ótimas compras, aguardarei suas belas resenhas querida!!!!
    Bjos e te adoro viu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, espero poder fazer as resenhas de todos os livros, o que não acontecendo.

      Beijokas

      Excluir
  4. Oi Juh ;)
    Eu já falei que AMO essa coluna? Não? Pois eu amo!
    É tão legal, eu adoro chegar aqui e me deparar com mais um "Enquanto isso por aqui" *_*
    Nossa quantas comprar!!!(vc sempre me faz inveja! #POBRE)
    Sério 90$ dez livros???? Juliana quando tiver essas promos loucas no Submarino me avisa!
    Corre lá no Twitter do blog ou no meu Face e me avisa pra eu gastar dinheiro tbm! kkkkkkk
    A capa de "Morganville #2" É tão linda e oq é esse título? "Dança das garotas mortas" tão divo e macabro!(já amei!)

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber, as vezes acho que fica cansativo, mas para mim é melhor por tudo no mesmo lugar, do que fazer um post diferente, para as leituras e para as compras.
      Eu meio que exagerei com essas compras, mas não tinha como não, muitos títulos bons. Ah pode deixar que a partir de agora vou divulgar as promos que eu vê por aí.
      Morganville amor eterno no meu <3

      Bjks

      Excluir
  5. Ain vamos por partes hahaha
    Tambem amo os vampiros os vampiros de morganville mas eu comecei a serie em portugues e nao faco idea quando a editora vai lancar os proximos tu sabes?
    Ja tem tantos lancados aff
    quero ler a garota que perseguiu a lua... Assim que achar um preco bom eu compro...
    Eu detesto (leia: amo) as promocoes do submarino hahahaha faria a mesma coisa que vc

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu não sei nada sobre se a Underworld vai lançar os próximos livros de Morganville, infelizmente.
      Submarino sempre me falindo.

      bjks

      Excluir
  6. Oie Ju,
    adorei a caixinha, só tem vário dos meus desejados
    aquela promo do sub foi irresistivel, me contive e só gastei 40 reais, mas queria ter comprado muito mais.
    13 pequenos envelopes azuis é um livro que desanimei de ler, depois de tê-lo comprado na pre estreia que nunca chegava kkkkkkkkk a editora devolveu o money, mas fiquei desanimada para comprar novamente, agora vou esperar ele estar na troca do skoob.
    Never Sky foi minha última leitura, e curti muito!! A próxima será legend e o teorema Katherine, que estou ansiosa para ler.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 pequenos envelopes azuis foi um livro que eu gostei, mas eu esperava mais, mas mesmo assim fiquei curiosa para a sequencia.
      Estou super ansiosa para ler Never sky, acho que em abril eu leio.

      Bjks

      Excluir
  7. Uiii!! Arrasou nas compras...e essa promo do Sub não dava pra deixar passar mesmo, hahahaha...

    TO vendo que vc ficou bem empolgada com Morganville, pena que a Under não deve continuar publicando a série tão cedo! :(

    Beijos e boa semana! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum, eu até que me contive, se eu tivesse continuado a olhar, teria comprado muito mais. Amo Morganville, queria que a Underworld tivesse mais consideração.

      bjks

      Excluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.