Futuros lançamentos mais aguardados 2


Segunda parte dos livros que eu mais desejo, e que serão lançados esse ano no Brasil. E OMG já comprei dois deles.

Under the never sky (Skoob)
Mais uma distopia que promete nos surpreender. Depois de um acontecimento que quase destruiu a terra, os sobreviventes formaram grupos que habitam grandes estruturas fechadas, altamente tecnológicas e com uma hierarquia politica própria. Há também os grupos que sobrevivem muito arduamente fora dessas estruturas. Após o desaparecimento da  mãe, Aria decide ir atrás dela, mais isso significa deixar a segurança de seu lar para trás, é assim que ela encontra Perry, um barbáro, que também esta buscando por alguém, a princípio ele a vê como um empecilho, mas como os opostos se atraem, os dois se vêem cada vez mais próximos e apaixonados, ao mesmo tempo que fogem de uma furiosa tempestade elétrica que já quase destruiu a terra uma vez. 
Previsão de lançamento: Março | Editora Prumo


Easy (Skoob)
O new adult é um gênero que faz bastante sucesso lá fora, e depois do estrondoso sucesso de Belo Desastre aqui no Brasil, várias editoras lançarão livros do gênero. Easy é um desses livros, conta a história de desilusões não só amorosas, mas também sobre nossas escolhas para o futuro, e outros temas polêmicos, mais necessários. A última coisa que Jacqueline esperava era levar um pé na bunda de seu namorado, aquele por quem ela desistiu do conservatorio de música e veio com ele para a faculdade, e se vê sem perspectivas de um futuro melhor, e sem conseguir se lembrar quem ela era antes do namoro, e por que ela desistiu de seu sonho pelo ex idiota. Durante uma festa ao ver seu ex-namorado com outra, Jacqueline sai de lá as pressas, mas no caminho é abordada e quase estuprada por um dos irmãos de fraternidade dele, se não fosse a chegada de Lucas - forte e tatuado - que a salva e se oferece para acompaná-la até em casa, e aí a história começa para valer. 

" O amor não é a ausência de lógica, mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber nos contornos do coração."
Previsão de lançamento: Maio | Editora Verus


The Raven Boys (Skoob)
Há pelo menos um bom motivo pra ler esse livro, a autora, Maggie Stievfater. E sim, é mais um livro sobrenatural, não reclame. Blue vive com a mãe e as tias, todas videntes, mas até hoje não tinha visto nada, até que ao ir em um ritual com sua mãe, avista a presença de um espirito  de um jovem rapaz, que fala com ela, e isso não é nada bom, por que só há dois motivos pelos quais uma pessoa que não tem o dom da vidência ver um espírito na véspera do dia das bruxas: ou é seu amor verdadeiro, ou alguém que você matou. E como desgraça pouca é bobagem, a menina convive desde que nasceu com a maldição de que "se beijar o amor verdadeiro, ele irá morrer", mas as coisas pioram um pouquinho mais quando ela se depara com a versão real do espirito que viu. 
Previsão de lançamento: Setembro | Editora Verus


Such a rush (Skoob)
Depois de ler Longe Demais da Jennifer Echols e me apaixonar, fico ansiosa por todos os lançamentos da autora. Leah Jones vive constantemente se mudando com a mãe, por isso ela nunca teve uma vida estável. Mas desde sua última mudança ela encontrou uma paixão: aviões. Ao lado do parque de traillers para onde se mudou com a mãe, existe um pequeno aeroporto, e ela passa a trabalhar lá como assistente do dono, que a ensina até a voar. Depois de alguns problemas, os dois filhos do dono assumem o lugar, e Leah passa a conviver constamente com eles, e nutre uma paixão super secreta por um dos rapazes, mas até então ela nunca achou que eles prestassem atenção nela, e aí vocês podem imaginar, ou não, sei lá, eu imagino muitas coisas. 
Previsão de lançamento: | Pandorga


An abundance of Katherines (O teorema Katherine) (Skoob)
John Green, amor eterno. Esses dias eu estava relendo a resenha de An abundance of Katherines, no blog Mundo da Mel, que foi a responsável por me fazer amar JG, e lendo meu comentário de que era muito injusto de que só tivéssemos, naquela época, somente um livro do JG lançado em português. Acho que a receptividade tão positiva que A culpa é das estrelas teve, é uma das grandes responsáveis, por termos três lançamentos de livros dele esse ano, para quem não lê em inglês, isso é notícia tão boa, que nem sei dizer o quanto. Agora a história, depois de levar o décimo nono fora de uma garota chamada Katherine, isso mesmo, Collin tem algum problemas com isso, namorou dezenove Katherines e levou um fora de cada uma delas, ele decide fazer uma viagem sem rumo com o melhor amigo. Nessa viagem ele tem a grande revelação, fazer uma fórmula que preverá o futuro de qualquer relacionamento, o teorema Katherine. 
Previsão de lançamento: Março | Editora Intrínseca


Paper Towns (Skoob)
Mais John Green!!!!! Eu adoro livros narrados por garotos, não sei explicar o porquê, mas estou chegando a conclusão, de que acabo me identificando mais com o personagem, por exemplo, o Miles de Looking for Alaska, é um dos personagens com o qual eu mais me identifiquei nessa vida. Quentin é apaixonado platônicamente por Margo, em uma noite ela invade seu quarto, para juntos pregarem peças em vários alunos da escola. No dia seguinte, a menina some sem deixar nenhuma pista, a não ser para Quentin, que sem pensar se mete em uma jornada atrás da menina que ama. 
Previsão de lançamento: Segundo semestre | Editora Intrínseca


My life next door (Skoob)
Assim como com muitos livros da minha lista de desejados, a primeira vez que li sobre esse foi no blog Amount of words, e assim que terminei de ler a resenha, fiquei encantada com a história, por que por mais que eu ame livros sobrenaturais, as vezes prefiro uma história que passa longe disso. Samantha vive com sua irmã mais velha e sua mãe super rígida em uma grande casa que faz a vida parecer muito solitária, uma das coisas que Sam gosta de fazer é ficar observando os vizinhos, os Garrets, que tem oito filhos, até que um dia ela ocasionalmente fica mais próxima de um dos filhos e passa a frequentar secretamente a casa dos vizinhos, longe dos olhos da mãe, que esta muito envolvida com o novo namorado. O enredo por mais simples que pareça nos promete muitas surpresas, e claro um romance fofo, quem não gosta?
Previsão de lançamento: Provavelmente no segundo semestre| Editora Valentina


Graffiti Moon (Skoob)
Mais uma história que eu conheci através do Amount of words, e mais uma que é uma gracinha tão grande que é impossível não ficar com vontade de ler. Quem nunca teve um amor platônico, um amor que parece inatingível? Bom, Lucy esta passando por isso, ela esta apaixonada por um garoto, conhecido apenas como Shadow, ela se apaixonou por ele por conta dos desenhos de grafite que ele espalha pela cidade, em uma noite ela decide ir atrás desse garoto, e como companhia para essa aventura ele tem Ed, um garoto com o qual ela tem um passado não muito legal. A história se passa durante 24 horas e é narrado por pontos de vista diferentes, durante essa jornada um tanto insana, os dois passam por  várias coisas, e descobrem que as vezes aquilo que procuramos esta mais perto do que imaginamos.
Previsão de lançamento: Provavelmente no segundo semestre | Editora Valentina


Soulless (Alma?) (Skoob)
Quando li pela primeira vez sobre esse livro eu fiquei em um êxtase TÃO grande (leia essa resenha), que nem sei como explicar, por que ele tem todos os elementos que eu acho incrível para um livro ser bom. Esse livro se passa durante a Era Vitoriana, Alexia Taraboti tem uma série de atribulações, é atacada por um vampiro, é uma solteirona filha de um italiano, e ah, ela não tem alma. Ao ser atacada, Alexia não vê outra saída se não, se defender, e assim sem querer mata o tal vampiro, por isso a rainha Vitória, envia o Lorde Maccon - um lobo alfa - para investigar o caso. Com mais e mais vampiros desaparecendo, a srta Taraboti, passa a ser a única suspeita e precisa descobrir quem esta por trás disso.
Previsão de lançamento: Março | Editora Valentina

11 comentários:

  1. Devo dizer que amei Easy, The raven Boys e Such a Rush...
    Se você gostou de longe mais você vai amar Such a rush e Easy... Easy ta guardado no meu coração... Eu li esse livro quando ele começou a ser sucesso no USA e tenho a cópia lançado independentemente pela autora... Tão linda *-*
    Enfim vamos parar de enlouquecer pelo livro né? ahahhaa

    Adorei o teu blog.
    Estou te seguindo =)

    Beijos,
    Carol e seus Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de ler esses livros, oh god, a ansiedade me define. Eu li tantas coisas boas sobre Easy, ainda bem que o lançamento esta pertinho. Such a rush que eu não sei exatamente quando vão lançar, eu adorei Longe Demais, não vejo a hora de ler mais livros da autora.

      bjks

      Excluir
  2. Okay, cada lançamento mais incrível que o outro, meu bolso que já nem moedas tem mais, vai a faleeeeeencia!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Incríveis, e esses são apenas os que eu mais desejo, ainda tem muitos outros. Estamos falidas.

      Bjks

      Excluir
  3. Oi Ju, só coisa boa heimm
    Eu gostei muito de Under the never sky e easy..
    Tb quero ler Alma, e este está para chegar aqui em casa..
    Assim que chegar vou ler.. ^^
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficialmente estou com inveja, estou louca por Alma? Acho que é de todos o que mais quero. Never sky promete ser muito bom. E Easy, não me contenho de tanta empolgação por esse livros.

      Beijokas

      Excluir
  4. JOHN GREEN <3 e esse "Alma?" eu li en inglês... se a editora tiver feito uma tradução boa, vale MUITO a pena ler! Dos outros, acho que só quero o The Raven Boys e o Grafitti Moon. Tipo, quero = vou ler sem dúvida. Os outros... se der tempo, talvez.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros!!!! Boa sorte na aquisição e leitura!!!!
    Adorei as capas e as sinopses, vc sempre me atualizando!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas capas são incriveis, queria que permanecesse todas. Vou precisar de bastante sorte para adquirir todos.

      Bjks

      Excluir
  6. "E OMG já comprei dois deles."

    HAHHAA...quem não se identifica com isso? XD
    Estou com muita vontade de ler Easy e The Raven Boys, mal posso esperar! *o*

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.