Futuros lançamentos para 2013 (p.3)

Ufa, enfim chegamos a parte final dos livros que serão lançados esse ano, e que eu necessito ler para sobreviver. Infelizmente, alguns eu não sei com exatidão se serão lançados realmente esse ano ou não, me baseio na previsão que as próprias editoras dão, e nas informações que eu leio no Livros e Citações, que eu indico para quem quer ficar por dentro da novidades, visitem.
Parte 1 || Parte 2


The Edge of never 
Falei nos outros posts que os livros New Adult iam ser lançados aos montes aqui no Brasil, e esse é um dos livros que mais esta sendo comentado lá fora, então eu não vejo a hora de ler. Além de ser um new adult, o livro também nos oferece uma road trip, em que dois jovens se encontram por acaso, os dois com seus problemas e segredos, e com tanta proximidade vão se tornando muitas coisas, amigos, parceiros, confidentes e amantes. 
Previsão de lançamento: Maio (Em Abril saiu o e-book) | Suma das Letras

The name of star
Nesse livro conhecemos Rory, que vai estudar em um internato inglês justamente na mesma época em que uma série de assassinatos remetem aos crimes de Jack, o estripador. Por uma série de infortúnios a menina acaba testemunhando um homem misterioso perto de um dos locais de crime, e esse passa a ser o principal suspeito dos assassinatos, depois disso ela passa a receber uma série de cartas ameaçadoras. Em uma cidade cercada por câmeras que não conseguem captar o minimo vislumbre do assassino, a polícia conseguirá ou não resolver este misterioso caso?
Previsão de lançamento: Sem previsão | Rocco 

Cinder
Essa capa é tao diva, ela já tinha me chamado a atenção antes, e quando eu soube que a Rocco ia lançar aqui eu fiquei eufórica, só peço que eles por favor mantenham a capa. A autora fez uma releitura do clássico Cinderela, envolvendo muito mais que príncipes encantados e madrastas do mal - mesmo que eles existam na história -, nessa história a protagonista é um cyborg, uma parte menosprezada da sociedade, a menina trabalha como mecânica para sustentar a madrasta e as duas irmãs, quando uma delas é vitima de um vírus mortal, que assola a sociedade, Cinder sai em busca de uma cura, e nesse percurso acaba descobrindo muitas coisas sobre seu passado. Para quem gosta de romance, não se preocupe, tem um príncipe também.
Previsão de lançamento: Sem previsão | Rocco


Beautiful bastard
Só queria saber se eu realmente li Crepúsculo, por que não é possível, dá onde essa gente pervertida tirou tanta inspiração para escrever livros eróticos? Não entendo. Mas enfim, nesse livro conhecemos Chloe e Bennet, ela é secretária dele, e os dois assim que começam a trabalhar juntos não se suportam, mas sempre sucumbem ao prazer da carne e precisam lidar com essa relação, para quem não gosta de romances eróticos é bom nem passar perto desse, por que as cenas são quentes e muito frequentes. 
Previsão de lançamento: Sem previsão | Universo dos Livros

On Dublin Street
Mas um romance erótico na minha lista. Jocelyn tem um passado que quer esquecer, por isso se muda para a Irlanda para recomeçar a vida, tudo vai indo muito bem até que ela se muda para um luxuoso apartamento em Dublin Street, e conhece Braden Charmichel, ela não quer nenhum tipo de relacionamento, mas com charme o moço propõe uma relação apenas carnal,  que ela acaba aceitando. Porém ele quer muito mais que apenas sexo e ela precisa conseguir se envolver e a confiar.
Previsao de laçamento: Sem previsão | Leya

The secret of Ella and Micha
Mais um New adult super comentado lá fora que chegará aqui para gente. Ella vai para a faculdade e quer esquecer seu passado, na verdade, ela esta fugindo dele, se torna uma moça recatada e serena, muito diferente do que já foi um dia. Nas férias de verão ao retornar para casa, ela que se manter afastada do seu passado, principalmente quando ele esta tão perto, Micha, melhor amigo da vida toda, sabe que Ella não é aquela garota certinha que quer aparentar ser, e vai fazer de tudo para trazer a antiga Ella de volta, seu grande amor. 
Previsão de lançamento: Sem previsão | Geração Editorial

Wallbanger
Mais um para lista WTF essas pessoas leram em Crepúsculo para escrever fanfics eróticas. Esse livro além de apresentar um romance erótico entre dois vizinhos completamente diferentes, também é promessa de muitas, muitas risadas. Caroline não esta muito feliz em sua vida sexual, e para piorar a situação seu novo vizinho não a deixa dormir, já que a vida sexual dele sim, vai muito bem, obrigado. Os dois acabam inevitavelmente se aproximando, e Simon parece ser a solução para os problemas sentimentais e sexuais de Caroline.
Previsão de lançamento: | (A autora divulgou no twitter que a obra será publicado no brasil, mas não revelou a editora, devido o sucesso que a obra vem fazendo lá fora, é provável que chegue no Brasil ainda esse ano. Fonte: Livros e Citações)

10 comentários:

  1. Adoreeeei as novidades, tirando os eróticos que não são muito meu estilo, tem livros que parecem ser bons!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que tem para todos os gostos.

      Bjks

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não vejo a hora de devorar esse livro, essa capa é muito diva.

      bjks

      Excluir
  3. Nossa amiga que legal essa noticia, amei as duas primeiras capas!!!!
    Adorei as news!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju.
    Amei as duas primeiras capas também! Lindíssimas! Fiquei curiosa. Vou colocar os três primeiros livros na minha listinha.

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legais os lançamentos. Fiquei querendo ler On Dublin Street (tudo que fala em Dublin me interessa hehehe) e Cinder.

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinder esta no topo da minha lista de desejados, espero que a Rocco não demore muito para lançar.
      bjks

      Excluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.