[Meme] Li até a página 100 #1


Meme do blog "Eu leio, eu conto", da Cibele, onde o blogueiro fala um pouco do livro que esta lendo. Qualquer pessoa pode participar.

Os Vampiros de Morganville #2: Dança das Garotas Mortas

Primeira frase da página 100:
" - Só um bando de garotos que adoram festa, na verdade."

Do que se trata o livro:
Nesse segundo volume as coisas ficam bem mais complicadas do que já eram, por que apesar de supostamente terem proteção da fundadora da cidade, quando alguém de seu círculo comete um grave erro e você não o reporta, você também é considerado culpado, e quando o pai de Shane volta a cidade em busca de vingança pela morte da filha e da mulher, tudo pode ficar pior.

O que esta achando até agora?
Eu sou completamente apaixonada por essa série, eu adoro vampiros, admito, e leio muitas histórias onde eles são os protagonistas, o que gostei em Morganville, foi que os vampiros são vilões, não se importam em matar ou usar os humanos como bem entendem, e o fato de eu não conseguir desgrudar do livro até chegar ao final, são indicativos de quanto eu gosto da série.

O que esta achando dos protagonistas?
Eu tenho um sério caso de amor e ódio com a Claire, entendo que ela é um tanto ingênua por conta da idade, mas ela procura confusão. Se ela tivesse permanecido de boca calada e sentada em um canto, ela não teria se metido em metade das confusões que arrumou. Uma coisa que eu admiro na personagen, mesmo que com ressalvas, é a sua coragem, principalmente quando o assunto esta relacionado com a Mônica, ela sabe que é mais fraca, mas sempre responde à altura.

Melhor quote até agora:
"Diga alguma coisa sexy, ordenou ela a si mesma em pensamento. Tomada por uma espécie de pânico, abriu a boa e disparou: 
 - Acha que eles estão trasando? - Era tão absurdo, tão ridículo, que Claire cobriu a boca com as mãos. Nunca desejara tanto poder retirar o que havia dito, e tão depressa...
Por um segundo, Shane a encarou como se não houvesse entendido a pergunta. Depois ele riu: - Espero que sim - disse. Aqueles dois estão precisando de uma boa... ah... - Ele piscou, e Claire viu a própria idade refletida nos olhos dele. - Ah, esqueça."
Vai continuar lendo?
Com toda certeza.

Última frase da página:
"Com um garoto que não era Shane."


15 comentários:

  1. Oi Ju!

    Esse meme é bem legal! Acho que vou participar também. :)
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa o quote que você post me deixou com vontade de ler.
    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim!
      Sei que você gosta de vampiros, o/, acho que você vai gostar da série.

      Excluir
  2. Amei...
    Aí pq ainda não peguei esses livros para ler...
    Quero conhecer e claire logo..

    beijo amiga..
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, esse livro parece ser bom hein? Também curto MESMO o tema "vampirismo" rs Quero saber como a autora abordou esse universo tão usado. É difícil até ser inovador né? Pelo o que vi o livro mexe bem muito com suas emoções, como com a personagem Caire, juro que eu mataria ela se eu estivesse na sua posição, HAHAHAHAHA.

    Se você irá continua lendo é prova de que até agora o livro está uma maravilha, rs. Já quero ler. Que a resenha saia em breve <3
    Sucesso SEMPRE, muita paz, beijo ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gostei da história, foi a forma que a autora abordou o tema vampiros, usando o que já conhecemos e introduzindo outras características. A Claire irrita demais de vez em quando, mas ela é corajosa, só precisa controlar um pouco o que fala.

      BEijokas

      Excluir
  4. Adorei os dois primeiros livros dessa série, mas aí descobri que ela é imensa e a editora aqui no Brasil não lança os outros nunca, então desisti dela.

    ResponderExcluir
  5. Acho esse meme bem legal, adoro saber o que minhas queridas estão lendo!!!???
    Gosto da capa desse livro e aguardo sua resenha!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho a capa desse livro linda
    eu tenho o primeiro, estou querendo comprar esse assim que der.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, achei esse meme bem legal deu até vontade de fazer (: eu sou louca pra ler essa série, as capas são lindas e eu adorei o nome kkk tão sombrio k e a capa? ai meu deus, preciso desse livro agora kkkkkkk assim que eu poder vou comprar o primeiro e quem sabe eu não compro o segundo junto eih? kkk Adorei o quote (: morri de rir aqui com a resposta que ele deu kkkkk tipo, "aqueles dois estavam precisando de..." kkkkkkkkkkkkkk adorei o meme, mesmo (:

    Agente já postou lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -Mica
    Fallen in Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, eu adorei o meme.
      Sabe que o nome não tem nada a ver com a história, nem é uma passagem importante, não entendi esse nome, mas a história, ufa, quanto emoção, muitas coisas aconteceram, e EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ, A PATTY E A RÊ VÃO AMAR O SHANE E O MICHAEL. A Claire é assim, muito doidinha e boca aberta.

      Beijokas

      Excluir
  8. Esse meme é super legal porque dá uma ideia básica antes da resenha completa... e esse livro tem dado o que falar. É um dos que quero ler.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.