Comprinhas Online

Eu adoro coisas fofas, mas aqui no fim de mundo onde eu moro não tem lojas que vendem esse tipo de coisa, por isso quando eu descobri o site Tanlup, que é um portal que reúne diversas lojas online, e tem os mais variados produtos, eu fiquei maluca, querendo TUDO, mas até criar coragem e ter dinheiro para comprar, eu demorei um pouquinho, mas depois da primeira compra não parei mais.

Confere aí.
Eu estava precisando de um porta-lápis, mas eu queria umas canecas bonitinhas, aí eu encontrei essas duas na loja Joana Pequena, eu fiquei meio receosa com medo das canecas quebrarem no envio, mas o produto veio muito bem embalado, sem riscos, e chegou rapidinho. Tem outras lojinhas que vendem só canecas, e a variedade é muito grande, tem canecas de filmes e séries, como não querer, essas duas lojas, Clube das Canecas e Wantz são sensacionais. (olha só essa caneca, quero muito!)

Essas latinhas organizadoras eu comprei na loja Rain Coat, e são as coisas mais lindas do mundo, e você pode colocar o que você quiser, por exemplo, minha mãe pegou uma para usar como cofrinho. Os estojinhos com tema da Inglaterra, eu comprei na loja La Papeterie, e comprei dois, por que sempre tenho que comprar para minha irmã também. 


A Cute Paper onde eu comprei esses bloquinhos verde e lilás, tem muita variedade, e dá vontade de comprar tudo, é quase impossível resistir. O bloquinho com a bandeira dos EUA, eu também comprei na loja La Papeterie. As canetas eu comprei em diferentes lojas, e graças, não tive nenhum problema de alguma vir sem funcionar.

E na loja La Papeterie eu comprei mais esses dois cadernos com tema na Inglaterra, a coisa mais linda do mundo, e ainda por cima com um preço ótimo, por isso gosto dessa loja, coisas lindas e com bom preço. 


Esses side-it que comprei na loja Cute Paper, são tão lindos, mas dá uma pena de usar, até hoje só usei dois. Os adesivos da Pony Brown também são da loja Cute Paper, mas não consigo usar, me dá uma pena. Falando em Pony Brown, vocês já viram que coisa mais fofa os produtos dessa marca, tem caneta, adesivos, blocos, agendas, etc. 

Eu recomendo as lojas para quem quiser esse tipo de produto, tem diversas formas de pagamento e a entrega é rápida. 

22 comentários:

  1. Poxa amiga vc realmente tem bom gosto e paciencia de ficar procurando essas coisinhas lindas na net. Entendi que na sua cidade não tem loja para esses artigos mas mesmo assim tem que querer muito e ter estilo para encontrar esses achados, parabéns pelas novas aquisições!!!
    Bjinhos e seu cantinho agora está mais fofinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico procurando mesmo essas coisas, eu tenho uma paciencia enorme para olhar em várias lojas e escolher o que eu mais quero, obrigado pelo elogio.

      bjks

      Excluir
  2. Que lindo Ju, amei... Acho que vou fazer uma visita ao site ^^

    Beijos..
    Resenha A costureira
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Que coisas mais lindas! Eu adorei tudo. Aqui na minha cidade tem bastante lojinhas que vende coisinhas fofas assim, eu também fico louca quando entro em uma, não sei o que comprar. rsrsrs
    Mas eu amei as latinhas organizadoras, nunca encontrei por aqui. Vou dar uma olhadinha no site que você indicou!! ;)

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade até tem uma, mas é bem carinho eu vou lá de vez em quando, mas tem que ter dinheiro, essa coisa de entrar só para olhar nunca funciona comigo.

      bjks

      Excluir
  4. Oi, Ju!
    Eu ADOREI as tuas compras! Hoje tava meio que organizando a minha estante e vi que na gaveta da escrivaninha tinha várias canetas e lápis que não uso na escola e fiquei pensando num jeito de arrumar. Acabei colocando num copo plástico transparente mesmo, achei que até ficou bonitinho, mas agora eu quero uma dessas canecas! Quero, quero e quero!
    Os bloquinhos também são muito meigos, e as canetas fofas. Tenho adoração por canetas, estou sempre comprando uma ou outra.
    Como disse a Aline aqui em cima, tu tem muita paciência; entrei em duas das lojas mas só olhei um pouco, não gosto de ficar revirando em busca de bons modelos e preços (preguiça mode ON) Porém, na Clube das Canecas eu fiquei um om tempo. Tem de HP lá *----*

    Gislaine Alves || Jeito Inédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro canetas, de todos os tipos, tem uma que eu quero que é meio carinha mais assim que voltar ao estoque da loja eu vou comprar, por que é simplesmente linda demais. Eu tenho paciência mesmo para essas coisas, como eu gosto de comprar tudo numa loja só por vez, eu procura a que tem mais variedade e o melhor preço.

      bjks

      Excluir
  5. CADERNINHOS *O* EU AMO CADERNINHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e minha irmã fica falando que eu já tenho demais. Eu não acho, quanto mais melhor.

      bjks

      Excluir
  6. Amo canecas... meu sonho é fazer uma coleção. haha
    Seu blog é lindo, parabéns!
    http://carolinesol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Eu também amo canecas, mas aqui em casa quem faz coleção é minha irmã, já tem um monte.

      bjks e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. Ju, MUITO LINDA suas aquisições!

    Gostei mt dos estojos de Londres, coisa fofa! *o*
    Até simulei uma compra, mas achei o frete mt caro (25 reais de Sedex aqui pro RJ). Isso me desanimou um pouco, rsrs.

    Parabéns pelo bom gosto, só coisa linda! <3

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete é o que mais me desanima, mas eu sempre compro PAC que é mais barato, mas mesmo assim, desanimador.
      Obrigado pelo elogio, bjks.

      Excluir
  8. ADOREIIII todos, sem exceções, principalmente as canecas :o

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofo, mas os preços são absurdos! Ainda prefiro comprar no ebay ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são desanimadores, mas eu sempre cato os melhores.

      bjks

      Excluir
  10. Também gosto muito de usar canecas de porta lápis! Aliás, achei bem legal as duas lojas que você marcou (clube das caneças e wantz). Já experimentou comprar no Deviant Art? Não é a coisa mais barata do mundo, por causa do frete, mas tem tanta opção de arte que é de ficar confuso. Eu comprei uma muito fofa, e o mais importante, chegou inteira, rs.

    Enfim, curti as comprinhas, não tem coisa mais gostosa do que comprar coisas de papelaria *-* (exceto comprar livros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceto comprar livros, falou tudo.
      Eu adoro canecas, queria fazer coleção. Eu nunca comprei pelo Deviant Art, vou dar uma olhada.

      bjks

      Excluir
  11. Ok, já posso surtar agora??? Que coisinhas mais liiindas! Também adoro essas coisas fofas, já olhei algumas lojinhas e fiquei doida aqui! Adorei tudo, tudo, tudo! babei em cada foto! E tudo com ótimo preço mesmo! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, isso porque a primeira pergunta que eu ia fazer é: onde você mora para ter cisas assim fofas haha
    Obrigada pelas dicas, tudo muito querido
    beijos

    Helena
    https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.