Enquanto isso por aqui #14

Eu deveria ter comprado menos esse mês, por vários motivos, não tem mais espaço na estante, a quantidade de livros que tenho para ler esta perigosamente chegando a três dígitos, tenho contas a pagar, etc., mas foi meu aniversário, e quer saber eu merecia uns presentes, sendo assim, a promessa de gastar menos passa para o próximo mês, será que eu consigo, duvido muito, mas, não custa nada tentar.

*Lidos:
  1. Legend - Marie Lu | Prumo
  2. As Irmãs Grimm #3 - Michael Buckley | Novo Século
  3. As Irmãs Grimm #4 - Michael Buckley | Novo Século
  4. Anjo Mecânico - Cassandra Clare | Galera Record
  5. Alma? - Gail Carriger | Valentina

*Compras:
  1. A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jennifer E. smith || Galera Record
  2. Garotos Malditos - Santiago Nazarian || Galera Record
  3. As irmãs Grimm #3 - Michael Buckley || Novo Século
  4. As irmãs Grimm #4 - Michael Buckley || Novo Século
  5. Alma? - Gail Carriger || Editora Valentina
  6. Gata Branca - Holly Black || Rocco
  7. Scott Pilgrim - Bryan Lee O'malley || Quadrinhos na Cia
  8. Terra Ardente - Janice Diniz || Lexia
  9. No limite da Atração - Katie McGarry || Editora Verus

*Trocas:
  1. O vampiro Lestat - Anne Rice || Rocco
  2. Soown - Nina Malkin || Galera Record
  3. Prazeres Malditos - Laurell k. Hamilton || Rocco
  4. Penélope - Marilyn Kaye || Galera Record
  5. Derby Girl - Shauna Cross || Galera Record

*Top 5: Vampiros
  1. Prazeres Malditos - Laurell k. Hamilton || Rocco
  2. Entrevista com vampiro - Anne Rice || Rocco
  3. O vampiro Lestat - Anne Rice || Rocco
  4. Last Sacrifice - Richelle Mead || Agir?
  5. Ergue-se a noite - Coulleen Gleason || Jardim dos livros

*Melhor Leitura:
Impossível escolher outro livro senão Alma?, eu adorei tudo na história, o romance, a mistura de elementos, o mistério. Ah o romance foi na medida certa, tão encantador, eu fiquei extremamente apaixonada por esse livro. Eu já imaginava que fosse gostar da história, mas não fazia ideia de que seria assim nesse nível, dos personagens entrarem para a galeria dos meus preferidos, e empatar junto com o meu outro casal favorito na literatura, como casal mais perfeito de todos.

*Resenha + AHHHHHH preciso comprar:
Eu terminei de ler ontem Anjo Mecânico, e preciso de Príncipe Mecânico já, eu adorei o livro, e já conhecendo a Cassandra Clare, imagino que o que me espera seja uma história ainda melhor, e que com certeza deixará meu coração em pedaços.



Chegou hoje de manhã minha última comprinha na loja La Papeterie, estou amando o caderno amarelo, tipo ele é super grande, e eu imaginei que fosse pequeno Os carimbos, os adesivos, a caneta e os caderninhos, estou apaixonada por tudo.



E por último, mas não menos importante, meu presente de aniversário, dado pela mãe mais linda do mundo. Estou amando, é tão prático, e a leitura flui que é uma maravilha. Agora só falta uma capinha para ele.


13 comentários:

  1. JULIANA, quanta coisa PERFEITA em um post só! Você leu livros maravilhosos. :)
    Infelizmente minha leitura com Alma? não está fluindo como deveria, mas parei de ler antes que eu me decepcionasse para tentar em outra hora.
    Além disso, que compras maravilhosas! Sério, to doida para ler Gata Branca. Dizem que é um livro incrível.
    Das suas trocas, um que eu queria MUITO ler é Derby Girl. Sério, está na minha lista de desejados HÁ TEMPOS e eu ainda não consegui esse livro. :(
    E VOCÊ GANHOU UM KOBO GLO! Que mágico! *-* Parabéns!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem posso dizer nada sobre Alma? sem começar a dar ataque de fangirl, eu amei o livro demais. Pretendo ler Gata Branca esse mês, espero gostar, todo mundo fala tão bem desse livro. Derby Girl também estava na minha listinha há tempos, eu fiquei tão feliz com a troca, o livro veio tão novinho que parece que veio da loja.

      bjks

      Excluir
  2. Noooossa, quanta coisa legal...
    Amei os livros... Os que eu já li posso como No limite da atração e A probabilidade estatística de amor a primeira (alguma coisa assim, li em inglês) dou certeza absoluta que você vai amar!!!
    Eu quero muito ler Alma? Gata branca, Swoon e garotos malditos...
    Eu tenho o Kindle... teve uma época que pensei em comprar o Kobo, mas fiquei com medo... depois faz um post mostrando as utilidades? =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler esses dois esse mês também, não vejo a hora. Alma? é uma delícia de livro, foi um dos meus preferidos esse ano.
      Acho que ainda esse mês vou fazer um post sobre o Kobo.

      bjks

      Excluir
  3. Que perfeito!
    Um kobo! Que mãe legal!

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe é uma diva, só ela para me dar um presente assim, tá certo que eu tive que dá uma insistida, mas convenci ela.

      bjks

      Excluir
  4. Ju quanta coisa boa, adorei suas leituras!!! Além disso acho a idéia dessa coluna fantástica!!!!
    Bjos e que em maio vc consiga ler coisas bem interessantes ok!!!???

    P.s. Sobre controlar seus gastos, se vc realmente quiser vc consegue ... É só lembrar da pilha que falta ler, pelo menos dê uma baixa nela ... Estou fazendo isso e já consegui três meses sem comprar nada, vou tentar o mês de maio agora, tipo um mês e cada vez.

    Bjos e cuide-se!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tantas leituras programadas para esse mês que são fantásticas, espero não me decepcionar com nenhuma. É verdade to pensando nisso mesmo, eu tenho tanta coisa para ler, eu to tentando me controlar para dá prioridade só aos lançamentos que eu quero muito, já que livro para ler é o que não falta, né?

      bjks

      Excluir
  5. Seu Kobo é lindo!
    Eu quero muito ler Alma e Legend.
    Adorei tudo!

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Eu amei esses dois livros, espero que você goste também.

      bjks

      Excluir
  6. OMG! Quantas compras maravilhosas.
    Eu adorei A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista *-*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de ler esse livro, desse mês não passa.

      bjks

      Excluir
  7. Oi Ju!
    Eu amei as compras, nem acredito que ganhei Terra Ardente em uma promoção e perdi estou louca para ler esse livro depois daquela resenha que você indicou! hehehe
    Suas comprinhas na papelaria são muito fofas, o caderno amarelo é uma graça! E o melhor de tudo é o presente de aniversário, muito lindo! Boas leituras! *.*

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.