[Meme] Entrevista Coletiva


A Rafa do blog Fascinada por Histórias me indicou esse meme há um tempão, e para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim mentira, é só para encher linguiça mesmo, eu responder ele agora.

  Tag: Entrevista Coletiva

 1- Como escolheu o nome do blog?
Na verdade eu tinha outro nome em mente, que eu obviamente não lembro qual era, mas não estava mais disponível, foram várias tentativas até chegar ao Sobre Mim e Meu Mundo, que ficou perfeito dentro do que eu pretendia com o blog.

 2- Quanto tempo dedica ao blog?
Escrevendo, eu não dedico muito não, eu não deixo nada planejado, essas coisas, as vezes quando eu estou com preguiça, as coisas ficam relaxadas. Mais eu estou sempre lendo resenhas, visitando blogs, ainda mais quando estou com insônia, passo a madrugada lendo resenhas pelo celular, e a lista de desejados só aumenta.

 3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Eu não tive nenhum problema com essas coisas, ainda bem. Acho que o único problema, uma coisa que me irritou durante um tempo, eram algumas pessoas que vinham aqui, não comentavam e deixavam propaganda, isso me irritou muito, mas parou.

 4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Alguns blogs me inspiram: Nem um pouco épico, A series of Serendipity, Coruja em teto de zinco quente, Livros de Fantasia, Minha vida por um livro, e o blog que me inspirou a começar o meu próprio, Leitora Compulsiva.

 5- Quanto tempo está na blogosfera?
O blog vai fazer dois anos em setembro, mais eu comecei a "frequentar" a blogsfera um pouco tempo antes, nem acredito que faz tanto tempo.

 6- Quantos blogs visita por dia?
Não conto, mais são muitos, tem dias que eu fico com preguiça de comentar e deixo para depois, mais eu sempre visito vários por dias.

 7- Quantos livros lê por mês?
Tirando em média a quantidade de livros que li ano passado, são 5 livros, mas tem meses que eu leio mais, outros eu leio menos.

 8- Curte livros curtos ou grandes? 
Não faz diferença, mas gosto de livros com em média 400 páginas, leio tranquilo mais que isso também.

 9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já, por que eu não tinha mantido um ritmo de leitura boa, aí, eu responde meme, falo dos livros que eu mais quero ler, dou um jeito para o blog ficar com um conteúdo legal.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo manter um ritmo de postagens mais constante, e já comecei mal, mas vou me superar, pelo menos 10 posts por mês, pode parecer pouco, mas para mim é o máximo que eu consigo fazer e manter a qualidade.


3 comentários:

  1. Amiga adorei as respostas e respeito o estilo do seu blog e sempre leio tudo que vc posta, sempre coisas e resenha de qualidade.
    Bjos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Que legal suas respostas, eu também não deixo nada planejado no meu blog simplesmente não consigo. Tenho problemas de ficar revisando as coisas mil vezes antes de postar então não consigo escrever muitas coisas ao mesmo tempo. Mas, quero ver se consigo superar isso! rsrsrs

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua entrevista =)
    Eu atmbem me irrito quando as pessoas nao leem o que esta escrito no post... comenta alguma coisa sem nexo sabe?

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.