Wishlist de aniversário

Hoje o post é um pouquinho diferente, como é meu aniversário, yeah, estou fazendo 24 anos, vou fazer uma listinha mentira é enorme com os presentes que gostaria de ganhar.

Livros - Como se pudesse faltar.


Percebi que a maioria dos livros que eu quero ler são em inglês, pena que meu inglês não é bom o suficiente, mas desse ano não passa, por que a cada dia estudo mais para poder aprender, e aí ninguém vai me segurar.

Dvd's:
Eu também adoro um bom filme, e tenho uma coleção de dvd's que qualquer dia desses eu vou mostrar para vocês, e sempre compro um ou dois por meses, todo mês a lista cresce mais um pouco. Um filme que esqueci de colocar na foto que eu quero muito também, Valente da Pixar, que foi um dos filmes mais legais que assisti ano passado.

Decoração:
Eu adoro móveis antigos com uma roupagem moderna, são tão charmosos, eu vi uma escrivaninha numa loja aqui no meu bairro, e quase fiquei doida, espero que eu possa comprar mês que vem. Outra coisa que eu sempre quis, é uma penteadeira, e no futuro eu pretendo ter, por que é lindo demais.


Outro item que eu quero muito, são essas molduras da loja Miusa, tão lindas e delicadas, esse ano vou reformar meu quarto, e vou querer essas molduras, por que vai ficar perfeito.


É isso aí gente, agora vou voltar para o bolo!


17 comentários:

  1. Eu nem faço mais listas de livros que eu quero, porque quero tantos que fico deprimida ^^'' e essa penteadeira verde esmeralda é LINDA!

    E PARABÉNS AEAEAE \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho evitado fazer listas também, se não fico deprimida com a quantidade de coisas que quero e ainda não tenho.

      Obrigado! :)

      Excluir
  2. gostei da listinha, eu adoro fazer listas xp

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gatinha!!!! Vc tem bom gosto!!!! Sobre ler em inglês estou bem enferrujada, preciso voltar a estudar!!! Além disso sobre os DVDs tenho Maria Antonieta, ele é parado mas bem interessante e com lindos figurinos!!!! Tbem quero Garota Fantástica!!!! Bjinhos e boa sorte nas aquisições!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou a gente arrasando no inglês, vamos quadruplicar nossa lista de desejado. Garota fantástica não tem em quase nenhum lugar, sou doida para ter esse filme.

      Obrigado pelos parabéns, você como sempre é muito fofa.

      beijokas

      Excluir
  4. Achei a capa de Cinder tão maravilhosa que fiquei com vontade de ler só por isso rs

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Ju, parabéns e todos os livros do mundo pra você!

    Espero que você continue com o blog e com suas leituras e não se preocupe, um dia toda wishlist vira realidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho todas as temporadas de Gilmore Girls, vale muito a pena comprar, a série é maravilhosa. Também quero Maria Antonieta!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir a série há muito tempo atrás, quando ainda passava no sbt, meu sonho é ter todas temporadas, espero um dia comprar.

      bjks

      Excluir
  7. Ola Juliana!
    Não é querer falar não, mas você quer ganhar bastante coisinhas ein, hehehe.
    Enfim, quanto aos livros, nunca ouvi falar de nenhum, acredita? :O kkk
    E as decorações você pode encontrar aqui na loja que eu trabalho kkkk. Brincadeirinha, mas são lindas. Já vendi algumas peças parecidas aqui e confesso que dão um charme total.

    Adorei o post, e parabéns!
    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você não viu nada, essa é só uma pequena parte da minha lista de desejados.

      Obrigado!

      bjks

      Excluir
  8. Que capas lindas! Fiquei apaixonada por esse Etiquette and Espionage. Era apaixonada por essa coisa toda de espiões quando era criança haha

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    lindos livros, adorei alguns, pena mesmo que ainda não chegou ao Brasil...
    haa a maioria dos dvd's que separou eu já vi.. são bonitos!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha sempre achei que você fosse BEM mais nova, mas vai sabher porquê.
    Parabéns, sua linda <3 Tudo de bom pra você!

    Tô morta feat. Enterrada para ler Cinder e My life as a trashy zombie <3 Se bem que eu tenho o último, mas estou sem tempo com o blog e as atuais leituras hahaah

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.