Enquanto isso por aqui #15 + Promoção


*Lidos:
  1. O mar de monstros - Rick Riordan / Intrínseca
  2. Scott Pilgrim contra o mundo vol. 2 - Bryan Lee O'malley | Quadrinhos na Cia.
  3. Kick Ass vol. 1 - Mark Millar e John Romita Jr. | Icon Comics
  4. Kick Ass vol. 2 - Mark Millar e John Romita Jr. | Icon Comics
Eu li os vol. 1 e 2 de Kick Ass no Kobo, por isso não tem foto para mostrar. 

*Aquisições:








  1. O Duque e Eu - Julia Quinn | Arqueiro
  2. Graceling - Kristin Cashore | Rocco
  3. Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski | Suma das Letras
  4. Saving Francesca - Melina Marchetta | Knopf Books (Meu primeiro livro em inglês, quando eu terminar de ler, faço um post falando da experiência)
*Trocas: 
  1. Nick e Norah - Rachel Cohn e David Levithan | Galera Record
  2. Razão e Sensibilidade/Orgulho e Preconceito/Persuasão - Jane Austen / Martin Claret

*Top 5: English books
  1. Eleanor and Park - Rainbow Rowell (Goodreads)
  2. The Girl in the steel corset - Kady Cross (Goodreads)
  3. The Disenchantments - Nina LaCour (Goodreads)
  4. Masque of the Red Death - Bethany Griffin (Goodreads) 
  5. Saving June - Hannah Harrington (Goodreads)

*Melhor Leitura
Eu adorei ter encontrado as HQ's de Kick Ass, li o primeiro e o segundo volume, e fiquei ainda mais animada para o filme 2. A história da HQ é basicamente a mesma a do filme, com apenas alguns elementos diferentes, o maior deles é a motivação do Big Daddy para treinar a filha e caçar os criminosos, na HQ eu achei extremamente idiota, o filme trouxe um tema mais forte, e que prende mais atenção, que é vingança, e foi uma escolha acertada. O segundo volume foi bem interessante também, e se possível, ainda mais violento. Red Mist, filho do mafioso morto no primeiro volume, quer vingança, e não poupará ninguém em sua luta contra Kick Ass, e que final fantástico, mesmo que tenha me deixado com raiva, já que é desumano terminar uma história assim, como é que fica minha ansiedade, até o volume 3 sair. Agora eu torço para que Kick Ass 2 seja tao bom quanto o primeiro e bem adaptado.

*Resenha +++++++ AHHHHHHHHHHHHHH preciso comprar:
Eu li duas resenhas no blog Minha vida por um livro que me ajudaram a escolher os livros para comprar esse mês. A primeira foi a do clássico Grandes Esperanças, de Charles Dickens, que eu já queria ler, mas faltava um incentivo para encarar 700 páginas, adorei a resenha da Nina, é tão completa, que te deixa maluca de vontade de conhecer a história. E a segunda resenha foi a de um outro clássico, Jane Eyre, que também estava na minha listinha, e só precisava de um empurrãozinho para poder comprar, espero gostar do livro, as recomendações foram as melhores.

*Papelaria:
Como vocês já devem ter percebido, eu adoro caderninhos e tenho uma quantidade alarmante considerável que eu não tenho coragem de usar, e esse mês eu comprei mais um monte, que ficará confortavelmente guardado na gaveta. Também comprei mais uma caneca para a coleção, que qualquer dia desse eu mostro para vocês, como boa fã de tudo relacionado com a Inglaterra que eu sou, fiquei meio maluca quando achei essa caneca para comprar, e acabei comprando uma para mim e minha irmã. 



*Promoção:

Para concorrer a esse kit basta preencher o formulário, a primeira entrada é obrigatória.


a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. Ahhhh, também sou louca por caderninhos, mas me controlo por nunca usar eles! Agora estou em busca de um para usar como agenda para o blog...
    Ótimas aquisições, espero que goste de todas :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo usar eles, dá uma pena tão grande.

      bjks

      Excluir
  2. AHHH, você leu Kick Ass *O* Também quero ler <3 E sua troca do livro Nick e Norah que eu também tô querendo muito ter?! Que linda. Eu sou muito curiosa em ler Jane Eyre, ainda esse ano quero ler os clássicos que ouço e leio tanto por aí.
    Também sou apaixonada por artigos de papelaria *_____________* Tô cheia de caderninhos e blocos e agendas que mal uso aqui, por pena e também por não utilizá-los mesmo na minha rotina, amei as canecas das fotos! Claro que já estou participando do sorteio, quero muito ganhar t.t rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kick Ass é muito bom, se não tiver problema nenhum em ler no computador, dá para achar os dois volumes em sites de quadrinhos.
      Eu amei o filme, e espero que ame ler Nick e Norah também. Leia clássicos sim, comece por Orgulho e Preconceito.
      Acho que todo mundo que ama caderninhos tem pena de usa-los, mas é que são tão bonitinhos, né?

      Boa sorte!

      Bjks

      Excluir
  3. Oi Ju! Tudo bem?
    Aaaah, chegou Saving Francesca! Acho até que estou mais ansiosa que você mesma para você ler esse livro, hahaha. Quero detalhes e mais detalhes quando terminar.
    Eu quero MUITO ler O Duque e Eu da Julia Quinn como fã fiel de romances históricos e até baixei o ebook, mas ainda não li porque quero ver se não consigo logo o livro físico nessa edição linda da Arqueiro. Espero que eles lancem ainda mais romances históricos em edições de livraria. Outro que eu queria que chegasse aqui é A Rogue By Any Other Name que a Giu Fernandes falou certa vez.
    Você conseguiu comprar Graceling! Comprou com esse preço meh de 44,50 ou quando ainda era 36,50 no Sub? Acabei comprando ele junto com A Cidade das Almas Perdidas que já entrou em pré-venda na Saraiva e Entre o Amor e a Paixão que é sequência de Belle da Lesley Pearse (aliás, amei Belle, acho que você também iria gostar, apesar de que ele poderia ser menor, digo que acontecimentos desnecessários poderiam ser retirados, mas ook). Não tenho muita vontade de ler Entre o Agora e o Nunca, na verdade parece que eu estou meio que imune a essa onda de New Adult. Só quero ver até quando isso vai durar, hahaha.
    Beijinhos!
    Ps.: Adorei os caderninhos e já estou participando da promoção :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tomara que eu consiga ler Saving Francesca direitinho, eu ainda não comecei, mas quanto terminar eu conto tudo aqui.
      Também vi a resenha da Giu, e adicionei todos na lista, eu tenho alguns romances históricos aqui, muitos da Meg, que eu ainda li. Amei os lançamentos da Arqueiro, comprei dois, mas quero todos.
      Eu comprei por 39 na Saraiva, por que arranjei aquele cupom esperto do Buscapé, to doida para ler. Eu ainda nem li Belle, para falar nem sei de direito do que se trata, vou dar uma olhadinha.
      Sério que você não gosta de New adult, até agora as histórias que li foram ótimas, gosto do tema, eu espero que dure bastante, por que as histórias são tão boas.

      Boa sorte!

      bjks

      Excluir
  4. Participando +_+
    Você lÊ mentes? Eu realmente estou precisando de caderninhos rss, ainda mais esses, olha só. Ju, adorei muito, esse é o melhor post que ja vi, tanto conteudo, amei mesmo. Participando da promo e espero ganhar e ai toda vez q for escrever neles vou lembrar de vc ~~le eusonhando, (yn) rs
    Suas aquisiçoes foram perfeitas, só acho q um dos cadernos tinham q ser dos estados unidos u_u kkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que compro de novo o kit de caderninhos das bandeiras e faço um sorteio com todos.
      Obrigado pelos elogios e boa sorte! :)

      Excluir
  5. Oi Ju!
    Adorei suas compras, eu não resisti e também comprei Entre o Agora e o Nunca e O Duque e Eu. Foram tantas resenhas elogiando e falando que os livros são ótimos que precisava ler o quanto antes. :)
    Os cadernos e os outros itens de papelaria também estão lindos!

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super ansiosa para ler esses livros, tb vi muitos elogios, espero que sejam bons para mim tb.
      Acho que eu comecei uma coleção sem perceber, agora tenho um monte.

      bjks

      Excluir
  6. Amiga assim como eu vc leu pouco esse mês, mas parece que foram ótimas leituras né!!!???
    Adotei suas compras e trocas e os livra que vc vai comprar devido as resenhas são clássicos e já li Jane Eyre e adorei!!!! Sucesso nas próximas leituras viu!!!!
    Belo sortei, participando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foram ótimas!!!
      Eu to doida para ler Jane Eyre. Espero que esse mês eu consiga ler mais.

      Boa sorte!

      bjks

      Excluir
  7. Que lindos livros você postou.....Fiz poucas leituras nesse mês. Pena que não pude comprar nada este mês....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gastei tudo que devia e não devia. Tenho que me conter mais.

      bjks

      Excluir
  8. Que lindo!! Vou participar sim!!
    Haa to doida para ler entre o agora e o nunca, mais ainda não pude comprar..
    ótimas aquisições.. Eu não tenho comprado nada..

    Beijos Mila
    Tem resenha no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida, como eu queria ser mais contida nas compras, esse mês eu exagerei demais.
      Entre o agora e o nunca promete ser uma ótima leitura. Boa sorte no sorteio.

      bjks

      Excluir
  9. Adorei as suas aquisições, principalmente Entre o agora e o nunca. E caderninhos também me fazem ser a louca da papelaria. Participando! :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que eu ainda não tive tempo de ler o livro, a leitura promete ser excelente.

      Boa sorte!

      bjks

      Excluir
  10. Ai. Meu. Deus.
    Surtei ao ver suas coisas, principalmente à sua caneca da Inglaterra. Também sou loucamente apaixonada por aquele país.
    Seus caderninhos são simplesmente lindos, te entendo perfeitamente por não conseguir usá-los rs.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caneca me deixou maluca desde a primeira vez que eu vi, aí quando encontrei tive que comprar na hora. Meu sonho é viajar para lá.
      É dificil usa-los, da uma peninha.

      bjks

      Excluir
  11. Yay, Rick Riordan!
    Continue lendo, O Mar de Monstros é o "menos melhor" de toda essa série. Ainda penso que Masque of the Red Death tinha de estar em primeiro no Top 5, sou doida com esse livro, fazendo malabarismo pelo próximo já.

    Amei suas aquisições também, tenho duas delas e ainda não li #shame

    Enfim, também tenho tara com caderninhos -você não está só.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  12. Scott Pilgrim contra o mundo e Kick Ass <3 AMO!
    Pelo menos os filmes, pq nunca li :/

    Quero mt "Entre o agora e o nunca" e gostaria de ler também "Nick e Norah" *-*

    Participando da promoção!
    bjb :)
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livros dos quis vc recebeu ou leu. Mas fiquei com vontade de ler O duque e eu *_* parece legal
    Vou participar da promo *O*
    @jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  14. Também sou fã da Inglaterra!! Linda essa tua caneca *-*

    Roberta - Apenas Um Trecho

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju
    Adorei as aquisições. Quero muito ler entre o agora e o nunca. Já li e ouvi ótimas resenhas sobre ele.
    Adoro caderninhos menina... tenho mania deles, assim como bolsas, canetas... e afins...
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  16. Adorei as aquisições!
    Maio foi um mês muito feliz (falando sobre livros, rs), pena que junho não seguirá pelo mesmo caminho =(
    Participando da promo!


    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  17. A super fofos,adorei eu quero muito.
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo os seus cadernos, sei como é comprar e não usar kkkkkkkkkk tenho um caderno que meu amigo trouxe para mim dos estados unidos há mais de 5 anos e nunca usei kkkkkkkkkkkk
    Enfim, participando da promoção.
    poliana.black@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee :D
    Das suas aquisições quero muito ler "O Duque e Eu" e "Entre o Agora e o Nunca", só vejo elogios para as duas obras. Sou doida para ler os HQ de Kick Ass, pena que nunca consegui encontrar na minha cidade (sem falar que esqueço de procurar pela net) com seus comentários eu fiquei mais curiosa (Gostei do filme quando assisti), Jane Eyre também é um dos meus desejados... me encantei com o filme que tem o Michael Fassbender e quero ler!
    Adoro artigos de papelaria também :D temos algumas coisas em comum ^^ Espero voltar mais vezes.
    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Jane Austen é demaaaaaaaaaaaaais, e estas coisinhas de papelaria são muito fofas. ♥

    participando do sorteio

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo caderninhos!! Adoraria ganhar esta promoção, rs. E adorei suas aquisições, flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá, Juliana!
    Esse da Jane Austen esta sendo bem comentado. Adoraria lê-lo!
    Ahh eu amo caderninhos! Eu sempre que ganho coisinhas assim fico com do de usar. Alguns eu guardo ^^ Papelaria e meu ponto fraco kkkk
    Estou participando :)
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.