Promoção: Mês dos Namorados

Que tal uma promoção para comemorar o dia dos namorados?

Para comemorar o dia dos namorados, que tal ganhar um dos 8 que o Sobre mim e meu mundo sorteará, junto com mais 7 blogs amigos? As regras são simples, e tem muitas entradas para vocês tentarem a sorte. 

Os blogs participantes são: 
Sobre mim e meu mundo - Bela Maldade
Nerdices de uma garota -  Cores de Outono
Perdido nas linhas - A Probabilidade Estatística do amor à primeira vista
Garota do livro - Esperando por você
I Love my books - Os Mistérios de Warthia
Sete Coisas - Tesão 
Clicando Livros - Comer, rezar, amar
Drafts da Nica - Livro surpresa

Fique atento: Termos e Condições
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- O resultado sairá nessa mesma postagem até 2 dias após o término da promoção.
- Os sorteados terão 03 dias para responderem o e-mail com seus dados. Caso contrário, iremos fazer novo sorteio.
- Cada blog terá até 40 dias após o resultado para enviar os livros ( não nos responsabilizamos por extravios dos correios).

a Rafflecopter giveaway
A promoção vai até 06/07. Boa sorte!!!!!

3 comentários:

  1. Ola Katrine tudo bem, conheci seu blog através da Nerdices de uma garota, estou participando do sorteio e do seu blog, queria fazer um convite para você visitar meu blog Livros, a Janela da Imaginação, ficarei muito feliz, se puder retribuir e seguir, tenho dois sorteios ativos no blog e desejo boa sorte para participar!
    Parabéns pelo sorteio é super legal e seu blog é um máximo, muito sucesso!!!
    Dani Casquet
    livrosajaneldaimaginacao.blogspot.com

    "Boa sorte a todos"

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Danielle, conheci o blog pelo Nerdices.
    Super participando da promoção!

    Beijos e um ótimo final de semana, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.