Enquanto isso por aqui #16


*Lidos:
  1. O apanhador no campo de centeio - J.D. Sallinger (Li no Kobo)
  2. The ghost and the goth - Stacey Kade (Li no Kobo)
  3. Derby Girl - Shauna Cross | Galera Record 
*Aquisições:
  1. O amante de Lady Chatterley - D. H. Lawrence | Penguin Companhia
  2. O mistério da Estrela - Neil Gaiman | Rocco
  3. O guia de sobrevivência a zumbis - Max Brooks | Rocco
  4. Deslembrança - Cat Patrick | Intrínseca
  1. Interligados ( Aden Stone e a batalha contra as sombras) - Gena Showalter | Universo dos livros
  2. Interligados ( Aden Stone contra o reino das bruxas) - Gena Showalter | Universo dos livros
  3. O palácio de inverno - John Boyne | Cia das Letras
  4. As regras da sedução - Madeline Hunter | Arqueiro 
  1. O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs | Leya
  2. O prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Záfon | Suma de letras
  3. A queda dos reinos - Morgan Rhodes | Seguinte
  4. Pode beijar a noiva - Patricia Cabot | Essência
Sabe a última mega promoção do submarino, aquela que todo mundo estava reclamando por que não conseguia comprar, pois é, eu meio que dei uma exagerada nas compras, mas com tantos livros bons, foi impossível ficar só com cinco.

*Trocas: 
  1. O poder do súcubo - Richelle Mead | Essência
*Top 5: Quero reler
  1. Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot | Galera Record
  2. As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky | Rocco
  3. Quem é você, Alasca? - John Green | VMF
  4. Just Listen - Sarah Dessen | Farol Literário
  5. Academia de vampiro (Série) - Richelle Mead | Agir
*Melhor Leitura:
Dos três livros que eu li esse mês, dois entraram para minha lista de favoritos, O apanhador no campo de centeio e Derby Girl. Foram leituras diferentes, mas igualmente agradáveis.

*Resenha + AHHHHHHHHHHHHH preciso comprar:
Eu li uma resenha do livro Sombra e Ossos que me deixou maluca, estou super ansiosa para ler esse livro, a historia parece bem interessante, e assim que for lançado e vou garantir o meu.


8 comentários:

  1. Eu ganhei Deslembranças, mais ainda não li, e tenho interligados mais só o segundo, dizem que é muito bom..
    Vou adorar ler sua resenha de Pode beijar a noiva ^^
    E de Demonios tb, que vi que está lendo.. hehe
    eu tenho um livro da série da Sucúbo, mais tb não li, vc já leu algum livro? é bom?

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    sou louca para ler O apanhador no campo de centeio, sempre ouvi falar bem dele! Já vi o filme de Derby Girl e gostei bastante, mas não tenho vontade de ler o livro... Você só comprou livro bom, né? Já li o primeiro volume de Interligados e amei, quero muito o segundo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oir Ju
    sou louca para ler O apanhador no campo de centeio. Estou em uma vibe de ler clássicos, e este será o próximo.
    Menina, quanto livro bom tu comprou. jura que tudo isso tava na promoção de 10 reais? não acredito, queria tanto O palácio de inverno, nem acredito que perdi :(
    ótimas aquisições.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. UAAAAU QUE LINDOOOOOOOOOOS *-* Não tenho nem li nenhum desses... PELOAMORDEDEUS, não sei sobre essa promoção do Sub mas não me conta que eu não quero saber!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. caraca quanta coisa *-*
    to querendo alguns dai já

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa, Ju.
    Quero alguns desses livros aí: O Palácio do Inverno, O Poder do Súcubo, A Queda dos Reinos, Guia de Sobrevivência a Zumbis...

    Boas leituras.
    Beijos. =**

    ResponderExcluir
  7. Apesar de quase não reler nenhum livro, ao ler seu post deu vontade de reler Just Listen também ^^ Quero tanto comprar/ganhar O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares desde quando li uma resenha ótima sobre ele em algum blog por aí rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga qnt coisa boa. Parabéns pela ótimas aquisições!!!! Boa leitura!!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.