Enquanto isso por aqui #17


*Lidos: 
  1. Nick e Norah uma noite de amor e música - Rachel Cohn e David Levithan | Galera Record
Isso aí, eu só consegui finalizar um livro esse mês (até hoje). Eu até comecei outros, mas nenhum conseguiu prender minha atenção. Espero que isso passe logo.

*Aquisições:
  1. O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman | Intrínseca
  2. Se eu ficar - Gayle Forman | Rocco
  3. Cinder - Marissa Meyer | Rocco
  4. Sombra e Ossos - Leigh Bardugo | Gutenberg

  1. Azar o seu - Carol Sabar | Jangada
  2. Will e Will - Dabid Levithan e John Green | Galera Record
  3. Escola de Espiãs - Ally Carter | Galera Record (Troca)
*Top 5: Viagem no tempo:
  1. A viajante do tempo - Diana Gabaldon | Rocco
  2. Perdida - Carinha Rissi | Verus
  3. Amor contra o tempo - Myra McEntire | Galera Record
  4. Ruby Red - Kerstin Gier
  5. Prada & Prejudice  - Mandy Hubbard
*Melhor Leitura:
Bom, nem tem o que escolher. O que eu mais gostei em Nick e Norah foi a interação dos dois personagens, e como o relacionamento deles vai amadurecendo aos poucos, e como tudo é possível, podia acontecer comigo ou com você. O que me levou a dar três estrelas ao livro, foi a narrativa um tanto maçante as vezes. Mas é uma boa leitura, eu recomendo.

*Resenha + AHHHHH preciso comprar:
Não foi exatamente uma resenha de Trono de vidro que eu li, foi por um vídeo no youtube que fiquei sabendo desse livro, e depois fui procurar mais sobre ele, e fiquei louca de vontade de ler. O legal foi descobrir que ele será lançado agora em agosto pela Galera Record, então não vou ter que esperar tanto tempo para lê-lo.

*O que mais chegou:


Aproveitei uma promoção boa no submarino e comprei algumas séries que já estavam na minha lista de desejados há tempo, vou relembrar bons tempos das manhãs de domingo no sbt e rever Gilmore Girls e Veronica Mars. 2 brooke girls estava sempre mega caro, mas dessa vez saiu praticamente de graça. Qual é seu número? é uma das adaptações mais mal feitas que eu já vi, mas eu adoro o filme, vá entender.

13 comentários:

  1. Uau, quero todos esses livros para mim!
    Haha, boa leitura pra ti. Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Neil Gaiman <3 e "Se eu ficar" é uma história tão bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neil é amor mesmo. Estou super curiosa para ler Se eu ficar, só li elogios sobre o livro.

      bjs

      Excluir
  3. Sei como é começar vários livros e não temrminar nenhum. Meu Skoob prova que eu faço isso o tempo todo. kkkk

    Azar o seu! é muito bom.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, tem livro que ficar lá como lendo meses, ai parece que eu estou lendo 10 livros ao mesmo tempo.
      Estou super curiosa para ler Azar o seu, só as resenhas me fizeram rolar de ri, o livro então nem imagino.

      bjs

      Excluir
  4. Como assim Ju só conseguiu terminar um livro???? Brincadeirinha, acontece.
    Parabéns pelas ótimas aquisições!!!! Desses quero Azar o seu!!!
    Adorei as series que vc comprou =)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito difícil, e ano passado aconteceu a mesma coisa na mesma época. Espero que isso acabe logo.
      Azar o seu parece muito bom.

      bjks

      Excluir
  5. Oi Juh *-*
    Você sabe que eu amo essa coluna neh?
    Olha eu geralmente só leio um livro por mês, mas tem vezes que estou especialmente menos lerda e consigo (por um milagre) terminar 2 e morrendo 3... #Lerda Tenho certeza que você volta ao normal logo viu? rs
    Quantas compras!!! O "O oceano no fim do caminho" tem uma capa tão linda! Eu nem sei do que se trata o livro, mas eu quero só pra poder ter essa capa na estante(sou fútil, eu sei kkkkkk)tbm adorei a capa de "Sombra e Ossos" Estou louca pelas suas resenhas!!!
    Como assim você comprou o box de "Veronica Mars" ????? Eu AMO essa série! Lembro que perdia horas de sono pra ver no SBT nas madrugadas de segundas!!!! #EstouComInveja

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Confesso, preciso ler com maior frequência....me senti inspirada agora! ;)
    Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Muiiita coisa , viu ??
    Hahahaha , amei todos !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Estou louca para comprar Azar o Seu! mas vou ter que esperar um pouco até diminuir a minha pilha de leitura. Depois que li o primeiro livro da autora virei fã, as histórias dela conquistam pelo humor é muito bom! :)
    Eu também adorava assistir Gilmores Girls no SBT, era minha série favorita. Um dia quero comprar o box para matar as saudades e assistir os episódios que perdi. :)

    Beijão!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. Se eu Ficar é tão gracinha :) Se tornou um dos meus favoritos até, ahaha concordo com você em relação ao filme Qual seu Número?... Adaptação não tão legal mais é um filme engraçadinho e bom de se ver.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.