Maratona Literária 2013


Semana passada eu adorei acompanhar o Booktube-a-thon que os vlogueiros promoveram, e achei fantástica a ideia de nós termos aqui um maratona literária no mesmo estilo. A ideia principal dessa semana frenética de leitura é desencalhar da estante aqueles livros que você já tem há um tempão, sabe aqueles que você precisava urgentemente mas já esta na estante há uns dois anos, então a meta principal é diminuir a pilha de leitura. 

E o que mais eu tenho na estante são livros que já estão criando raízes e ainda não foram lidos, e para sair dessa ressaca? depressão? literária pela qual estou passando, nada melhor do que participar de um desafio, compartilhando leituras, interagindo com outras pessoas, e ainda concorrendo a alguns prêmios. 

As regras e os blogs que estão promovendo você por ver aqui no blog Café com blá blá blá. Lembrando que você vai criar sua meta, então pode escolher quantos livros quiser, mas a graça do desafio é bater as próprias metas, então se você costuma ler x livros por semana, aumente um, ou dois livros, estabeleça metas de páginas lidas por dia, o importante é participar também, vai ser muito legal.

Meus escolhidos são:



7 comentários:

  1. Eu vou participar. Mais tarde vou fazer meu post. ainda não decidi quais livros vou ler.

    @mor é <3

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Gostei da ideia da maratona, acho que vou participar também estou precisando diminuir urgentemente a minha pilha de não lidos, ela só cresce e tem livros lá que já deveria ter lido. Preciso conseguir é tempo, com a monografia que estou escrevendo quase não sobra nenhum. :)
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju que legal, parabéns pela iniciativa. Só nao participo pq já estou participando de um desafio onde os livros escolhidos nao podem ter sido adquiridos esse ano, mas sim nos anteriores. É muito bom ler livros antigos e novos de forma revezada.
    Bjos e boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente que divertido, e que ideia ótima!
    Pena que eu estou numa maré muito ruim, acho que não vou nem chegar perto de bater minha meta anual :(

    Nossa, Caminhos de Sangue é muito muito bom, e estou doida pra ler Prazeres Malditos ♥

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Opa Ju, isso aí, vamos botar para quebrar e ler todos os livros da meta para essa semana! *-*
    Não li nenhum dos mencionados, então estou curiosa para saber o que você vai achar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Hey flor!
    Também estou participando da maratona literária e estou seguindo todos os blogs para saber como eles vão ir nessa ótima semana!
    Comecei um novo blog sobre livros e músicas, se tu gostar dele vou ficar super feliz em ver uma nova seguidora!
    Já estou te seguindo.
    Muitos beijos e uma ótima leirtura :*

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awwn, Prazeres Malditos, que lindo ♥

    Super recomendo Anita, embora já aviso: prepare-se para uma revisão liiiixo demais e a diagramação mais chata e ruim que existe. Se a Rocco desse um pouco mais de atenção nessa série, eu seria a pessoa mais feliz do mundo ♥

    Boa leitura na maratona, Ju!

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.