Enquanto isso por aqui #18

*Lidos:
  1. Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton | Rocco
  2. Codinome Cassandra - Meg Cabot | Galera Record 
  3. Surpresa do Além - Charlene Harris | Lua de Papel
  4. Frio do Além - Charlene Harris | Lua de Papel
  5. Will e Will - John Green e David Levithan | Galera Record
Ufa, pensei que nunca ia conseguir sair dessa ressaca/depressão literária, esse mês eu consegui ler muito mais que em Julho, e espero conseguir manter esse ritmo para poder pelo menos alcançar minha meta, já que é quase impossível que eu consiga completá-la. 

*Compras:
  1. O cadáver que ri - Laurell K. Hamilton | Rocco
  2. Estudos sobre veneno - Maria V. Snyder | Harlequin
Esse mês eu comprei pouca coisa, além desses dois, eu comprei mais três que ainda não chegaram, e todos foram livros usados, acho que faz tempo que eu não economizo assim, pena que mês que vem eu vou me descontrolar, não vai dá para mostrar o mesmo auto-controle.

*Trocas: 
  1. Cidade Mágica - Drew Lerman | Bertrand Brasil
  2. A Rainha dos Condenados - Anne Rice | Rocco (Eu consegui esse livro por 1 crédito, sabe quanto custa? Dá só uma olhada aqui: Buscapé, foi uma das melhores trocas que eu já fiz, e o livro está super novo, é por isso que eu amo o skoob)
*Top 5: Livros em inglês
  1. The Boyfriend list - E. Lockhart
  2. Where Demons Fear to Treat - Stephanie Chong
  3. Half Blood - Jennifer L. Armentrout
  4. Two boys kissing - David Levithan
  5. Anna Dressed in Blood - Kendare Blake
* Resenha + AHHHHHHHHHHH preciso comprar:
Não foi necessariamente uma resenha, foi só a sinopse do livro que eu li e que vai ser lançado agora em setembro. Eu fiquei simplesmente apaixonada, e louca de vontade para ler O histórico infame de Frankie Landau-Banks, tem um sinopse simples, mas que promete uma ótima história. E se você gosta dessas coisas como eu, vale a pena ressaltar que a autora, E. Lockhart, é amiga de John Green, Maureen Johnson e Libba Bray.

* Melhor Leitura:
Eu sei que falo muito isso aqui, mas é sério, esse mês é impossível escolher um livro favorito. FORAM TRÊS! Primeiro foi o maravilhoso Prazeres Malditos, eu digo, e sempre vou dizer que não me canso de vampiros, e esse livro, a série toda na verdade, para quem gosta dessas criaturas da noite, é leitura obrigatória. E com uma protagonista sensacional, não tem como não amar. Codinome Cassandra, foi outra leitura gostosa, já faz um tempo que eu tinha lido o primeiro livro, e encontrar Jess e Rob de novo foi muito bom, Jess é uma das minhas protagonistas favoritas, e eu quero ler essa série toda logo. E o último foi Will e Will, eu já esperava uma leitura prazerosa,  mas superou minhas expectativas, e eu vou sempre levar essa história comigo.

5 comentários:

  1. O Estudos sobre veneno é uma série ou uma trilogia???
    A prazeres malditos com certeza entrou para minha wishlist *--*
    Adorei o post

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma trilogia, pensei até que era uma série, por que a autora tem outros livros com nome parecido, mas são só três mesmo, mas parece que a editora aqui no Brasil lançou a terceiro só em e-book, não gostei disso.
      Prazeres Malditos superou todas as minhas expectativas, super recomendo.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Ju!
    Seu mês foi ótimo! Eu adorei suas leituras, estou seguido seus passos e já fiz a minha primeira troca no Skoob! Fiquei super contente, é muito legal porque é possível achar verdadeiras preciosidades por lá livros que estão na lista de desejados há tempos. Agora não quero mais parar de fazer trocas. :D
    Gostei das suas compras também, fiquei curiosa com Estudos sobre Veneno. Vou esperar resenha para saber mais. ;)
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Ju seu mês foi bem produtivo, parabéns. Que máximo vc conseguiu o livro A Rainha dos Condenados \o/ um dia quero toda essa serie. Boas leituras e que vc consiga completar sua meta de leituras. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muito interesse em ler a trilogia da Maria V. Snyder, a história parece ser muito boa, uma pena a editora não publicar o terceiro em livro físico, uma atitude tão 'oi? por quê?' se os outros foram publicados :|
    Will e Will e essa série da Meg [é série, né?!] estão na minha lista de desejados... Quem sabe os compre em breve.
    E nossa, acho que foi uma ótima troca A Rainha dos Condenados por que ele sempre está tão caro, não sei como funciona as trocas do skoob, ou quantos valem os créditos, mas acredito que a troca valeu a pena!
    Eu gostei da capa de "Cidade Mágica", li a sinopse e achei bem interessante, rs.

    Gostei de conhecer o blog, voltarei mais vezes! ^^

    Beijos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.