Enquanto isso por aqui #19


*Lidos:
  1. Desventuras em série: Inferno no Colégio Inerno - Lemony Snicket | Cia das Letras
  2. Desventuras em série: O Elevador Eartz - Lemony Snicket | Cia das Letras
  3. A Seleção - Kiera Cass | Seguinte
*Compras:
  1. Cidades de Papel - Jonh Green | Intrínseca
  2. No fundo do amor - Tera Lynn Childs | iD
  3. Persuasão - Jane Austen | Martin Claret
  4. A abadia de Northranger - Jane Austen | Martin Claret
  5. Emma - Jane Austen | Martin Claret
Eu fiquei apaixonada por essas edições da Martin Claret, já estava querendo a algum tempo, para completar agora faltam três. 

  1. Inveja - Anna Godbersen | Rocco
  2. Cretino Irresistível - Christina Hobbs, Lauren Billings | Universo dos Livros
  3. A desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin | Galera Record
  4. Trono de Vidro - Sarah J. Maas | Galera Record
  5. A viajante do tempo - Diana Gabaldon | Rocco
Essa foi minha compra de consolação por não ter ido a Bienal, foi a primeira vez que eu comprei no Extra, e o site tem ótimos preços, a diferença de preço para o Submarino e Saraiva são grandes, vou passar a comprar mais lá.

  1. Beijo da Morte - Ellen Schreiber | iD
  2. O beijo mais sombrio - Gena Showalter | Harlequin
  3. O circo dos condenados - Laurel K Hamilton | Rocco
Eu comprei esses livros em agosto, e chegaram bem no início de setembro, por isso esqueci de botar. Dá para entender o por que nos próximos dois meses eu não vou comprar nada. #exagerada 

*Trocas:
  1. Tão Ontem - Scott Westerfeld | Galera Record
  2. Pão de mel - Rachel Cohn | Galera Record
  3. A história do ladrão de corpos - Anne Rice | Rocco
  4. Ídolo Teen - Meg Cabot | Galera Record
  5. Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund | Rocco
  6. Amor Infernal - Lisa Desrochers | iD
  7. Intriga - Anna Godbersen | Rocco
  8. Um mundo chamado timidez - Leanne Hall | LeYA
  9. Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins | Novo Conceito
Muitas trocas esse mês, e ainda tem mais para chegar!

*Top 5: Quero na minha estante já
  1. A ilha dos dissidentes - Bárbara Morais | Gutenberg
  2. Polícia Paranormal - Kiersten White | Galera Record
  3. O histórico infame do Frankie Landau-Banks - E. Lockhart | Seguinte
  4. Deixe a neve cair - John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson | Rocco 
  5. Eleanor e Park - Rainbow Rowell (Segundo notícias, a Novo Século vai lançar o livro em novembro)
*Resenha + AHHHHHHHHHHH preciso comprar:
Esse mês eu li várias resenhas sensacionais que me deixaram louca de vontade de gastar ainda mais, mas me controlei e eles ainda estão na minha lista de desejados, entre eles A música que mudou minha vida, que eu nunca tinha lido nenhuma resenha, fiquei encantada com a história. Tithe da Holly Black, me deixou super curiosa, a história é sobre fadas não tão boas, e por ser da Holly, já acho awesome. E por último a resenha do livro Como dizer adeus em robô, eu não tinha dado nada pelo livro, mas fiquei encantada com essa resenha aqui, e agora preciso ler. 

*Melhor Leitura:
Boneshaker. Eu ainda to lendo esse livro, mas com certeza é a melhor leitura do mês. Estou amando a história e os personagens, e vai virar favorito.

*Resenhas do mês:
A Seleção - Kiera Cass (Tem promoção também)
Sociedade Secreta (série) - Diana Peterfreund

Para quem quiser ver as capas do livro, clique aqui. 

8 comentários:

  1. Oi Ju!
    Adorei suas compras, tenho muita vontade de ler No fundo do Amor a capa é muito linda! Quantas trocas no Skoob eu também estou aproveitando. Já li muitas resenhas de A música que mudou minha vida e dizem que o livro é muito bom mesmo, há muito tempo quero lê-lo. :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    eu faço igual você. Tenho mais troca do que outra coisa.
    Sou bem curiosa para ler Desventuras em Série, mas nunca consigo rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. =) Ju amei suas compras e trocas \o/ parabéns e ótimos momentos de leituras.
    Tô pensando em começar a me desapegar de alguns livros assim como vc, mas ainda não decidi, qualquer coisa te falo.
    Tô louca para comprar Cretino Irresistível!!!

    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju
    como vc faz um post desse comigo? logo eu que estou em abstinência total após as loucuras da bienal!! Isso não se faz, viu menina!!
    Mas ok, passado o meu momento de indignação e inveja branca, vamos comentar rs
    Como você consegue trocar tantos livros bons? eu peno para encontrar alguém que queira trocar comigo rs Um mundo chamado timidez tá na minha estante com teia de aranha já, e eu ainda não li. Um pecado. Lola é gostosinho, mas não supera o Anna e o beijo francês. Trono de vidro é muito amor pela capa *_* mal posso esperar pra ler. Achei cute essas edições da Jane. Mas me espantei com a grossura. Eu tenho de outra editora, e não é isso tudo não. Cretino irresistível é tipo o meu desejado do momento.
    Policia paranormal é muita sacanagi a record ter traduzido assim. Mas eu também o desejo.
    Depois de surtar com suas aquisições, me despeço.
    Bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Inferno no Colégio Interno e O Elevador Ersatz, adoro a coleção mas nunca terminei. Lindos mesmos seus livros da Jane Austen, mas senti falta de vc mostrar a capa, não só deles mas de todos =/
    Faz muitos anos que eu quero ler Pão de Mel e A Música que Mudou Minha Vida
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria mostrar as capas mais ia ficar muito grande, por que tem muito livro. Eu estou super curiosa para ler Pão de Mel.

      bjks

      Excluir
  6. Oiii Ju!!!

    Primeiramente, seu blog é tão lindo!!! ADOREI!!!

    Que fotos lindas as deste post... vou te visitar sempre!!

    Você troca livros? Faz as trocas pelo skoob... eu nunca troquei nada pela internet. Dá certo?

    Estou curiosa quando os livros "Desventuras em série", são bons???

    Beijosss

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.