É Halloween! + Promoção


Eu sou apaixonada pelo Halloween, eu sei que não é uma data típica do Brasil, mas eu cresci assistindo filmes e séries, e para mim é impossível não sentir aquela vontade de decorar a casa de forma divertida e/ou assustadora. Mas já que eu não posso, decidi fazer esse post, com dicas de filmes para ver hoje, e tem promoção também, valendo os livros Gata Branca e A desconstrução de Mara Dyer. 

Eu ADORO filmes de terror, é sério, tem gente que não entende, mas eu realmente amo, cresci assistindo filmes assim, e já assisti tantos, e de todas as maneiras, que eu não tenho medo, não sonho com a história, e mesmo se eu assistir de madrugada, eu vou ter um sono tranquilo. 

Aqui em casa, nós (eu e minha irmã) temos uma tradição no Halloween: alugar filmes de terror e se empanturrar de guloseimas enquanto assistimos. Não é bem uma tradição, já que só fizemos isso em 2011, mas gosto de pensar que se tornará uma. Como eu disse, eu cresci assistindo a sessões de filmes de terror, então quando nós decidimos fazer essa "festinha" no ano retresado, decidi mostrar para minha irmã, esses filmes, que para mim eram realmente assustadores, foi decepcionante, já ouviram falar na regra dos quinze anos, ela existe, nesse ano eu decidi que tem que se filme de terror mesmo, e para quem esta procurando algum filme assim, eu tenho algumas dicas.

Os outros:
Esse filme tem um clima sombrio, muito suspense e um final bem sinistro, juro que não tem sangue explodindo para todos os lados, mas é tão assustador quanto. Não me lembro de muitos detalhes, mas aquele final eu nunca vou esquecer. O filme conta a história de uma família que se muda para um casarão (é sempre assim), e estranhos fenômenos passam a ocorrer, vozes, vultos, objetos se movendo, e enquanto a mãe tenta proteger seus filhos, precisa entender o que são esses fenômenos, e OMG, acho que ela preferia não saber.


Evocando espíritos
Esse filme é assustador, mais uma vez, conta a história de uma família que se muda para uma casa nova. O filho mais velho do casal esta com câncer, e para tornar o tratamento mais fácil eles se mudam para essa casa. Lógico que, coisas estranhas passam a acontecer, e atinge principalmente o menino que está doente, mas afeta a família toda. E sabe o que é pior, tudo isso é baseado em uma história real, apesar de haver discussões sobre a veracidade do caso, é assustador mesmo assim.

Mama
Bem, eu não achei esse filme muito assustador, mas qualquer um pode discordar de mim. Nesse filme, também temos uma família se mudando para uma casa, mas dessa vez a casa não é o problema (até que enfim). O filme começa com um assassinato e um sequestro, um pai mata a mulher e foge com as duas filhas pequenas, eles se escondem em uma pequena cabana em uma floresta, habitada por uma estranha entidade, quando o pai é morto por esse ser, as crianças são "criadas" por ela. Elas vivem assim por anos, mas o tio, nunca desistiu de encontrá-las, e finalmente elas são achadas. As meninas, desprovidas de uma educação normal, são enviadas ao psiquiatra e passam por um tratamento, até que são liberadas para viver com o tio e a tia, mas a entidade que passou tanto tempo com elas, vai atrás, e você pode imaginar a agonia que é.


Já viu algum desses? Gosta de filme de terror? Me conta aí.


Eu adoro fazer promoção em datas especiais como essa. Era para ter saído no começo do mês, mas só deu agora, espero que vocês curtam os prêmios e participem. 

Avisos:
* A única regra obrigatória é seguir o blog, todas as outras são opcionais;
* Preste atenção quando for preencher seus dados;
* A promoção vai ocorrer de 31/10 à 30/11;
*O resultado sai no dia seguinte;
*Serão dois ganhadores, o primeiro sorteado escolhe qual livro quer, o segundo fica com o outro;
* Aos ganhadores será enviado um e-mail pedindo os dados, e o prazo para a resposta é de 3 dias (se possível eu mando um recado pelas redes sociais). Então, por favor, informem o endereço de e-mail que vocês usam com frequência;
* Geralmente o prazo de envio é de 45 dias, mas prometo enviar os livros para que cheguem antes do Natal. 
* Na última promoção aconteceu algumas coisas desagradáveis que eu gostaria que não ocorressem de novo. Ninguém é obrigado a seguir o blog, eu quero que fique claro, eu não tenho muita experiencia com promoções, e não sei se isso acontece muito, mas o primeiro sorteado da promoção passada perdeu o prazo, e por isso eu refiz o sorteio, e que trabalho, várias pessoas que eu tinha visto que seguiram o blog, já tinham deixado de seguir, e por isso perderam o prêmio, e eu não quero que ninguém perca o prêmio, ok. 

a Rafflecopter giveaway



60 comentários:

  1. OMG, eu morria de medo do filme "Outros" e que saudade bateu de assistir de novo SAHUSAHSAUH Tenho um imenso amor pelo Halloween devido essas séries e filmes com esse tema rsrsr' Não vejo a hora de um dia (talvez) viver esse momento em algum lugar

    Adorei cada indicação, porém MAMA eu ainda não assisti :/ e se eu não estivesse 'trabalhando' eu iria assistir SAHUASHUSAH

    Estou participando da promoção, tomara que dessa vez eu consiga :D

    Adorei o post.
    Abraços, O Novo Cara Igual
    onovocaraigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o post especial, também gosto dessa data mas diferente de vc sou uma medrosa até hoje!!!
    Bjos e boa noite de Halloween para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Também adoro o Halloween, e gostaria muito que fosse comemorado como é nos EUA. Com festividades, e tradições. Super legal pra sair da rotina, hehehe.
    Desses filmes só não vi o Mama, mas me interessei bastante. Adoro filmes de suspense/terror. Mesmo sendo uma medrosa kkkkk

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes de terror(mesmo que eu fique com medo de dormir depois rsrsrs),esse filme mama me deu medo viu,mas adorei.

    ResponderExcluir
  5. Vish, eu morro de medo dessas coisas. Sério, sou muito medrosa. Mas conheço muita gente que, assim como você, adoro essas coisas. Mama é um que tentaram me arrastar para ver a todo o custo, mas eu gritava só no trailer.

    Juro que gostaria muito de conseguir assistir esse tipo de coisa, mas não rola.

    Ebaa, essa promoção está tudo de bom, ein? Participando!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Amiga, promoção maravilhosa, claro que vou participar..
    Eu tb não posso fazer decorações, mais gostaria... :(
    Haaa eu não gosto de filmes de terror, fico com medo hehe

    Participando tá..
    Beijos, Tem resenha nova no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal as indicações de filme!!
    Até hje nunca assisti Os outros, mas quero ver logo!
    Um filme que assisti a pouco tempo e gostei muito foi Invocação do mal!
    Super recomendo. :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas indicações de filmes!
    Adorei o trailer de Os outros, estou morrendo de vontade ver, mas me falta a coragem! HAHAHAHAHA :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quase ninguém postou sobre o Halloween! Adorei seu post, ainda mais com o sorteio hehe Participando ^.^

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei *-* amo halloween
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estes filmes eu não os assisti. Esta semana eu assisti à invocação do mal, porém eu não senti tanto medo assim. Já vi filmes mais aterrorizantes. Além disso, ótima promo! ;)

    Beijocas

    Gláucia

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de colocar meu e-mail. Seguem alguns dados!

    bookloverbrasil@gmail.com
    www.booklover.com.br
    @bookloverbrasil

    :)

    ResponderExcluir
  13. Hey
    Desses eu só assisti Mama e Os Outros.
    Gostei de ambos, mas só achei que Mama pecou no final =/, acho que deveriam ter seguido o curta.
    Vou tentar assistir Evocando Espíritos 1 e 2! O 2 tem o Chad Michael Murray :3

    Sucesso na promo!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Tenho medo de assistir esse tipo de filme, sou muito medrosa =)
    Mas estou participando da promo de Gata Branca e espero ter sorte o suficiente pra ganhar!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!
    Eu sou louca desvairada por filmes de terror, Os Outros é um dos meus filmes favoritos!
    Fiquei curiosa para assistir Evocando Espiritos!
    Beijos

    Elidiane Ferreira
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro filmes de terror, mas nunca assisti a esses dois..
    AMO Halloween <3 hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu adooooroo filmes de terror e suspense!
    Este final de semana mesmo assisti um com meus primos que resultou em todo mundo trancando as portas do quarto bem trancadas, hahaha!

    Super participando da promo!

    ResponderExcluir
  18. Os três filmes que você falou eu já assisti. "Os Outros" tem bastante tempo e na época, eu morria de medo. AHAUAHAUAH não sei porque, ele nem é assustador.
    E "Mama" <3 amo esse filme.

    Participando da promoção e torcendo pra ganhar :3

    ResponderExcluir
  19. Halloween é minha comemoração preferida, ain <3333333 Adorei esses filmes indicados, valeu!

    ResponderExcluir
  20. Como eu nao conhecia este BLOG? Adorei tudo linda,e vai uma recomendacao de Halloween,(O Pacto do Joe Hill),se já leu,acho que concorda,e se não leu, vale muito a pena,beijaao!

    ResponderExcluir
  21. Valeu por me avisar do sorteio, Juliana!
    Participando, claro!
    Nome no raffle: David Lucas Bromsson.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por avisar do sorteio no meu skoob, A Desconstrução de Mara Dyer está nos meus desejados, e estou paquerando Gata Branca tem um tempinho UAHUSHUHS Participando! *-* Adorei o post especial de Halloween. Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro datas temáticas...Mesmo nesse caso não sendo uma cultura brasileira o Halloween atrai todo mundo a comemorar a data..

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite!!
    Obrigada amiga pelo convite, adorei participar do seu sorteio!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  25. Olá, Ju! Gosto muito de filmes de terror, também, e confesso que sinto a mesma vontade em decorar a casa toda no Halloween. Hahaha. Deve ser super divertido, os americanos realmente têm uma tradição bem bacana. Desses filmes citados, não assisti nenhum (por mais que queira ver Mama há algum tempinho). Já anotei as dicas, e final de semana vou preparar a pipoca e a "sessão cinema". Hahaha. Além do mais, adorei a promoção! Estou super desejando "A Desconstrução de Mara Dyer", então nem preciso dizer que tô na torcida, né? Que a sorte venha pro meu lado. Beijocas!

    ResponderExcluir
  26. Nem noção da vontade que eu tenho de ler A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER *---* tenho as maiores expectativas possíveis acerca do livro!

    ResponderExcluir
  27. Achei o máximo essa promoção de Halloween. E estes livros são o que mais desejo no momento. Amei e to nessa também.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Coisa gostosa nessa data é assistir filmes ou séries. A gente daqui podia ter aquela tradição dos doces e fantasias né, mas já que não tem....
    Muito legal o post! Queria ver esse de Mama, é mais...normal, sem ser muito medonho pelo que vi dele.

    ResponderExcluir
  29. Oi Juliana!
    Já assisti Evocando espíritos e gosto demais de filmes de terror.
    Vou procurar os outros dois para assistir.Assisti os traillers e gostei.

    Participo do sorteio e divulguei no blog.

    Desejo que o mês de novembro seja carregadinho de sucesso e ,muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."(Aristóteles)

    ResponderExcluir
  30. Desses filmes o único que não vi foi Mama, mas ainda vou assisti-lo!!
    Adorooooo Halloween!!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa faz muito tempo que não assisto um filme de terror e nunca assisti nenhum desse, mas já ouvi falar de Evocando Espíritos.
    Participando !!!

    ResponderExcluir
  32. Gostei do post, mas sou medrosa.. Prefiro não olhar os filmes e só ler sobre eles!
    hahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Gostei do post, mas sou medrosa.. Prefiro não olhar os filmes e só ler sobre eles!
    hahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Amei o post! Participando!

    GFC: Sabrina Barreto
    sahbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Que super promoção! Estou participando!

    ResponderExcluir
  36. Louca para assistir Mama, só que ainda não tive oportunidade :/
    Os outros é mesmo um bom filme, não imaginava o desfecho de nenhuma maneira hahaha

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post sobre Halloween! Amo filmes de terror desde criança. É um dos meus gêneros favoritos. Desses aí só não assisti Mama, mas fiquei curiosa.
    Amei a promoção!!! Já estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. participando ! Sou apaixonada pelo Noah de Mara Dyer

    ResponderExcluir
  39. Adoro Halloween, já assisti os dois primeiros filmes indicados.
    Há muito desejo "Gata Branca", parece ser um ótimo livro. Participando!


    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Participando! *----------------*

    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Promo imperdível essa *-*
    Participando muito!

    bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  42. Sou a pessoa mais medrosa aqui,t enho certeza! Faz tempo que não assisto a um bom terror, que não dou saltod no sofá e depois fico com medo de ir ao banheiro e passar pelo corredor escuro, hahaha! Podem acreditar!
    Adorei a promoção, vamos enfrentar esse medo infantil?
    Participo!
    manuhitz@hotmail.com
    @manuhitz

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu post.
    Eu sempre gostei de livros e filmes de terror.
    Participando... quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  44. Amo filmes de terror!! Adorei seu blog, parabéns!

    Ass: Caroliny

    ResponderExcluir
  45. Adorei o post, também amo esse tipo de filme e principalmente o halloween. ^^

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post. Tô participando também.

    ResponderExcluir
  47. Ai, sou muito medrosa, morro de medo de assistir até o filme de terror mais leve, tenho pavor mesmo. Desses aí, só assisti Os Outros, mas nem acho que é tanto terror, é mais suspense mesmo. Agora os outros dois, nem em sonho... só a sinopse desse Mama já me deu medo, tive coragem nem de ver o trailer...
    Agora, da promoção eu não tenho medo, estou participando! :)
    Email: angeline-alves-cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi, vi seu convite no skoob e resolvi participar, adorei seu blog, já está favoritado =D

    ResponderExcluir
  49. Oi! ^^
    Bom, a regra dos 15 anos não funciona para mim, senão eu não continuaria assistindo a trilogia "De Volta para o Futuro" e amando tanto! Isso sem falar em "Indiana Jones", "Os Fantasmas se Divertem", Jumanji".... e muitos outros.

    Sobre os filmes que você colocou, gostei de "Os Outros", mas é o mais levinho. "Evocando Espíritos" é muito legal, adorei! E "Mama" ainda não vi, mas quero ver!!

    Você assistiu "Invocação do Mal"? Tem resenha dele no meu blog (http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/09/sessao-pipoca-invocacao-do-mal.html). É muito bom!!

    Já estou participando da promoção!!
    Adorei seu blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu gostava muito desse tipo de filme quando era mais nova agora morro de medo vê se pode, agora os livros ainda estou lendo rsrsrrs
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu também sou apaixonada por Halloween, uma pena não ser uma data tão comemorada aqui. Quem dera poder decorar a casa, um sonho *o* rs

    Dos filmes que você indicou eu ainda não vi nenhum, acredita? :/ Mas ótimas as dicas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Euu quero participar da promoção.
    super torcendo aqui o/

    ResponderExcluir
  53. Pedi este livro de Amigo Secreto entre vários, mas se eu ganhar aqui seria ótimo! ;)

    Beijos


    www.booklover.com.br

    ResponderExcluir
  54. Participando

    Beijo
    Email: felipe.gfs16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Adoro livros e filmes de suspense, sou viviada. Mas terror... esses não são comigo!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.