Tag: Especial Halloween


Eu vi essa tag no blog A culpa é dos leitores, e como eu sou metida, resolvi responder, já que eu adoro halloween.

*Indicar um livro com a temática VAMPIROS


Não me canso de histórias com vampiros, e é muito difícil indicar apenas um livro, por que tenho vários favoritos. Ultimamente muito tem se falado de Vampire Academy, por causa do filme, e se você não leu, o que você está esperando? Se você gosta do tema, é uma obrigação ler essa série da Richelle Mead, tem aventura, romance, personagens inesquecíveis, e muita, muita ação. A série tem 6 livros, e todos já foram lançados aqui no Brasil.

*Indicar um livro para LER E MORRER DE MEDO




Eu nunca li nenhum livro que me deixou com medo, mas todo mundo fala das histórias de Edgar Allan Poe. Tenho curiosidade para conhecer, já li algumas histórias baseadas em sua obra, alguns filmes e seriados, que foram bem assustadores, está passando da hora de ler algo do autor.

Indicar um livro com a temática SOBRENATURAL (vale tudo)


Eu amo essa série, e sempre que possível indico para todo mundo. É uma das minhas preferidas, com personagens encantadores e uma narrativa deliciosa. Para quem não conhece, o livro conta a história de Suzannah que é uma paranormal que ajuda os mortos a fazer a travessia, só que ela ainda é adolescente, e tem os problemas típicos dessa idade. Depois que sua mãe casa de novo, ela se muda de NY para a Califórnia, na nova casa, ela tem um hóspede bem diferente, o fantasma de Jesse, que havia sido morto lá muitos anos antes, é isso mesmo que você esta pensando, o mocinho da história é uma fantasma, acredite em mim, depois de ler você adoraria encontrar um Jesse por aí.

* Dizer qual desses livros vocês gostariam de viver no Dia das Bruxas
Eu adoro VA, temho um amor imenso pelo Dimitri, e achar a Rose super badass, mas eu gostaria mesmo de viver o mesmo que a Su, e tendo o Jesse do meu lado, seria perfeito.

* E por último e não menos importante, indicar cinco blogs para dar continuidade.
Fascinada por história
Fallen in Me
Daily of books Mila
Leituras, vidas e paixões
Cantinho de leitura da Mari

10 comentários:

  1. uii que legal essa tag.
    E esse livro que vc indicou eu não conhecia, parece ser bom.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você é mesmo uma querida, sempre lembrando de mim. Obrigada pela indicação, vou pensar nas respostas e colocar lá no blog ainda essa semana.
    Menina ainda não li academia de vampiros, mas confesso que não queria comprar, mas leria emprestado. Vou olhar na biblioteca pública da cidade, quem sabe tem o primeiro volume!!!???
    Gostei das suas respostas. Bjos e bom Halloween para vc queridona!!!


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Concordaria com você na questão de 'Vampiros'. ADORO Vampire Academy, Dimitri fofo demais hehehhe. Já o livro do Ler e morrer de medo, nunca li. E confesso que não sei qual indicar. Acho que não li nada que tivesse me aterrorizado muito sabe.
    Adorei a tag.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tags!!
    VA é muito amor. Mas tenho um péssimo pressentimento sobre o filme rs
    Alan Poe é leitura de colocar medo. Sério. Nunca leia um conto dele a noite, em um quarto escuro e fechado.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Quanto tempo eu não passo aqui, mas eu leio tudo por e-mail, viu? Nem sempre dá pra ser tão presente. Mas eu quis passar aqui hoje pra dizer que o novo banner de Halloween é tudo de bom. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, amei sua Tag, hehe Eu ainda não li Academia dos Vampiros e eu sei, tenho que ler, principalmente antes da estreia do filme né..
    Haaa tb amo a Su e o Jesse!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana!

    Ahhhh, Dimitri é muuuito amor!!! E Jesse também! hahaha Já li essas duas séries e elas são ótimas mesmo, cada uma do seu jeitinho!! E esse negócio de ler livro que dê medo, não é comigo... mesmo! rsrs Já me assustei com os mais bobinhos que você imaginar! rs Adorei a tag!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  8. Academia de Vampiros é uma série ótima mesmo! Também sou fissurada no tema vampiros, ahhh em 2014 vem novidade nacional na área ;) A editora Jangada vai lançar um livro tudo de bom sobre eles \o/

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima a tag, e suas escolhas foram melhores ainda! Adoro todos os livros indicados e também sou doida pra ler Poe. Mas juro que não sei em que universo eu viveria... Ainda acho que não troco Hogwarts por nada ♥

    ResponderExcluir
  10. Hey Juh!
    ah tenho que começar VA, espero que seja antes do filme!
    Do Poe, eu cheguei a ler partes de O Gato Preto na epoca da facul, mas nem lembro muito

    Adorei a tag!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.