Top 10: Quero na minha estante já

Depois do descontrole consumista do último mês, que vocês podem ver aqui, decidi que ia parar de comprar, pelo menos nos próximos dois meses, mas isso não me impede de já ir preparando uma listinha básica, até lá já vai estar pertinho do natal!


Polícia Paranormal - Kiersten White (skoob)
Depois de tanto tempo esperando esse livro, enfim chegou aqui no Brasil, a demora foi tanta, e eu fiquei tão agradecida por poder ler o livro, que eu nem liguei para o nome e para capa. Eu estou muito curiosa com essa mistura de seres sobrenaturais, espero que eu goste da trilogia, e que as sequências não demorem muito.

A ilha dos dissidentes - Bárbara Morais (skoob)
Eu acompanho o Nem um pouco épico tem um tempo, então quando fiquei sabendo que a Bárbara ia lançar um livro, já tinha posto na minha lista de desejado. Não sou a maior fã de distopias, mas gosto do tema, e tenho muitas expectativas com esse livro.

O histórico infame de Frankie Landau-Banks - E. lockhart (Skoob)
Eu já tinha lido algumas resenhas de uma outra série da autora (tomara que a Seguinte lance também) e estava muito curiosa para ler qualquer coisa dela, por que apesar de eu amar histórias sobrenaturais, eu não resisto a um YA contemporâneo, e depois de tantos elogios, tenho quase certeza de que vou amar essa história.

Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot (skoob)
Muitas, muitas emoções. Muitas. Eu amo essa série, tipo, é a minha preferida, entre todas. Eu sou muito fã da Meg, e gosto de tudo que ela escreve, tenho um amor especial por essa série, por que ela tem muito mais que uma história de amor, ela tem investigação policial, muitos mistérios, o mocinho mais perfeito de todos, e a personagem mais engraçada do mundo, com a qual eu me identifico tanto, não vejo a hora de ter esse livros em mãos.

Os garotos corvos - Maggie Stiefvater (skoob)
Eu não li nada da Maggie, shame, é uma questão de honra para mim mudar isso. Todo vez que tem lançamento dela, eu já fico interessada, as histórias sempre chamam minha atenção, ainda mais com os elogios que ela sempre recebe, me deixa muito curiosa. A tradução do nome apesar de literal, ficou estranho, mas a história promete.




Deixe a neve cair - John Green, Laure Myracle e Maureen Johnson | Rocco (skoob)
Eu fiquei maluca quando a Rocco anunciou esse lançamento, eu adoro John Green, e acho que a Maureen Johnson merecia destaque aqui no Brasil, o natal é a melhor época do ano, e essa capa é linda, enfim, estou super ansiosa.

Todo dia - David Levithan | Galera Record (skoob)
Eu estou super curiosa para ler esse livro, acho a história muito diferente, e quero saber como vai ser desenrolar. Eu já li dois livros do David Levithan em conjunto com outros autores, preciso conferir o desempenho dele sozinho. 

Enshadowed - Kelly Creagh | Novo Século (skoob)
Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei Nevermore, e o quanto eu fiquei histérica quando soube que a continuação ia sair ainda esse ano. Esse livro terminou de um jeito tão doloroso, que assim que o livro for lançado preciso tê-lo em mãos.

Eleanor and Park - Rainbow Rowell | Novo Século (skoob)
Eu fiquei surpresa quando soube que a Novo Século ia lançar esse livro, ele está no topo da minha lista de desejados, e já imaginava que ele seria lançado por aqui, por que esta sendo muito elogiado, inclusive pelo John Green, mas esperava que fosse só no ano que vem, mas segundo a Novo Século vai ser ainda esse ano, e tomara que seja mesmo, sei que esse livro vai arrasar meu coração, e anseio por isso.

Metamorfose? - Gail Carriger | Editora Valetina (skoob)
É muito para meu coração. Alma? foi um dos melhores livros que eu li esse ano, se tornou favorito, e eu conheci meu segundo casal favorito, Lord Maccon e Alexia, eu não vejo a hora desse lançamento, preciso de mais. Obs: Amo a editora Valentina por manter as capas originais, e a Gail Carriger me segue no twitter #mesentindoimportante.

10 comentários:

  1. Não sabia que Eleanor and Park será lançado no Brasil. Vi tantas blogueiras gringas elogiando o livro que fiquei bem curiosa. Quase comprei em inglês, mesmo. Mas agora vou esperar. haha
    Também estou ansiosa para ler Let It Snow e Os Garotos Corvo. [:

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Ahh look de Halloween, amei amei *-------*
    Adorei a wishlist!
    E olha que marquei alguns no meu Skoob... esse ano prometi que não compro mais livros!
    No início do ano comprei um monte que plmdds HAHAHAHA

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oie Ju
    você é como eu: sabe que não vai comprar, mas não custa nada manter uma listinha de querências atualizada né, vai que dá sorte de ganhar na loteria?? hsaushuahshu
    Policia paranormal tirei da minha lista,pois minha amiga disse que é fraco. Os garotos corvos, deixe a neve cair eu super quero.
    Não sabia que a continuação de Nevermore ia sair esse ano!! OMG. Amei o primeiro, e tô surtando com essa noticia. Não sei o que a NS vai fazer com a capa, porque néan, cagaram na primeira.
    Eleanor and Park não conhecia, mas suas palavras sobre o livro já me seduziram!!
    Quero ler Alma?, parece ser muito bom.
    Amei o layout em clima de Halloween *_*
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Ju vc sempre despertando minha curiosidade para as novidades. Adorei conhecer um pouco mais sobre seus desejos. Desses estou curiosa para ler Metamorfose?
    Desejo sucesso nas aquisições ok!!! Bjos queridona!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que achei muito fofo o visual halloween do blog \o/

      Excluir
  5. Oi Ju!
    Seus desejados são BEM parecidos com os meus. Tamanho 42 eu to querendo MUITO ter na minha estante agora, acabei de completar a trilogia. <3
    A Ilha dos Dissidentes é um que eu to super desejando no momento. Espero mesmo que seja bom. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Não tive uma experiência muito boa com a Maggie Stiefvater, foi por causa dela que eu descobri que não curto livros com linguagem poética. Quero muito mesmo Todo Dia e A Ilha dos Dissidentes, muito mesmo! E claro que tô muito ansioso elo livro do John! Adorei a lista!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju (: Sua lista de desejos é tão perfeita que fiquei desejando eles também kkk pra falar a verdade é porque tem muitos livros que eu quero aí e alguns que eu não conhecia mas que fiquei com vontade, tipo: Eleanor and Park, Deixe a neve cair e tal. Infelizmente ainda não li nada da Meg (sempre digo que vou ler e acabo não lendo :c) o que me falta mesmo é dinheiro pra comprar todos os livros que quero kkkk


    Já postamos lá, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  8. Desses o que mais quero é Os garotos Corvos, adoro a autora. Já li Todo Dia e, olha, você não vai se decepcionar com David sozinho, de longe um dos melhores livros que eu já li.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter altos e baixos com Meg Cabot tenho muita vontade de ler essa série dela. mentira que já vai sair continuação de Nevermore????? o.O
    Preciso ler meu exemplar urgente então ;) Você mudou uma parte do blog, ficou gracinha.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.