Top 10 sequências que ainda não li (mas pretendo)


O Top Ten é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish.
Esse não é o assunto da semana, mas como já estava pronto, coloquei assim mesmo.


1 - Scott Pilgrim contra o mundo 3 - Bryan Lee O'malley
Ai não, não quero me despedir do Scott e da Ramona, como lidar? Detesto despedidas. Scott Pilgrim foi uma surpresa para mim, não esperava gostar tanto, mas me ganhou de jeito.

2 - Queen of the dead - Stacey Kade
Era para a Novo Século já ter lançado essa série, vale tanto a pena. É fofa, engraçada, os personagens são apaixonantes, queria que eles lançassem logo. Depois que eu li o primeiro eu fiquei muito curiosa pelo desenrolar da história, por isso livros com fantasmas são legais, você nunca sabe o que vai acontecer;

3 - Prodigy - Marie Lu
O primeiro livro dessa série destruiu meu coração, sério, para mim foi a melhor distopia que li. Legend não termina em uma grande tensão, mas é impossível não querer devorar o livro seguinte imediatamente.

4 - Príncipe Mecânico - Cassandra Clare
Eu não sou muito fã de IM, mas curti bastante essa série, e depois do primeiro livro, e do meu amor infinito pelo Jem, eu preciso ler a sequência, mesmo que tenha um personagem que me irrite profundamente, seu nome começa com W. 

5 - Finale - Becca Fitzpatrick
EU NÃO CONSIGO LER ESSE LIVRO. Não, como assim? Eu não tenho condições de terminar essa série, mas eu preciso, só de pensar que eu vou ter que me despedir de personagens que eu amo tanto, me dá vontade de chorar.


6 - Cidade dos vampiros - Ellen Schreiber
Essa série é uma delicinha de ler, eu sou apaixonada pelos personagens, e fiquei super curiosa depois do final misterioso do segundo livro.

7 - Esconderijo perfeito - Meg Cabot
Jessica é uma das minhas personagens favoritas, ele é sarcástica e esta sempre pronta para lutar, tem momentos impagáveis, que te faz chorar de ri, e ainda tem Rob, se você ainda não leu, você precisa. Li algumas resenhas que disseram que a partir do terceiro livro, a série fica ainda melhor. #euquero

8 - Ergue-se a noite - Colleen Gleason
Eu não tive uma boa experiência com a leitura do primeiro livro dessa série, mas a história não é ruim, e já que um dos personagens que eu menos gostei acaba morrendo no final, eu espero que esse segundo livro seja melhor. A sinopse desse livro me deixou intrigada em relação a um personagem que eu gostei, espero que ele não morra.

9 - A rainha da fofoca em Nova york - Meg Cabot
Eu tenho esse livro há um tempo, eu achei tão estranho o que a Meg fez em relação ao mocinho do primeiro livro, que eu não tive coragem para continuar a série, mas decidi que preciso ler, a curiosidade esta vencendo aqui.

10 - A Elite - Kiera Cass
Eu achei o primeiro livro interessante, mas nada que tenha me chamado muito atenção, mais depois de alguns comentários indicando que A elite é um livro bem melhor, fiquei com mais vontade de ler.


6 comentários:

  1. Adorei esse top 10.
    Eu sou louca para ler essa série da Stacey Kade, acho a proposta muito interessante. Agora "A Elite" tenho desde o pré-lançamento e ainda não tive coragem de ler, li várias resenhas que dizem que te deixa com raiva da America hauhauahua vou esperar "The One" lançar.
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Adorei suas escolhas ^^
    Quero ler alguns da sua lista, mais ando atolada demais...

    beijos Mila
    Tem Resenha no Daily, se der passa lá
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! :)
    Tantas séries eu comecei e não consigo ler a continuação! Scott Pilgrim é uma delas. Sério, como eu amo esses HQs, mas parei na segunda também. :(
    E leia A Elite logo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem uma porção de séries aí que eu quero começar! Também sou dessas que começa n séries e depois não consegue terminar nenhuma. Estou tentando muito sério consertar isso.

    A única que comecei dessas e ainda preciso acabar é Rainha da Fofoca, falta o último!

    ResponderExcluir
  5. Ju adoro esses tops que vc faz e ficou morrendo de vontade de fazer também.
    Vou aguardar sua resenhas sempre tão bem escritas.
    Dessas séries que vc pretende continuar eu ainda não li nenhuma, mas pretendo. Adoro as capas da série beijos do vampiro.
    Bjos querida!!!!


    Leituras, vida e paixões!!!L

    ResponderExcluir
  6. Do seu top eu quero desesperadamente ler Prodigy (Legend também me destruiu rs) e A elite (espero tirar minha má impressão do primeiro livro neste segundo volume), capa linda essa do terceiro livro de Vampire Kisses :D

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.