Enquanto isso por aqui #20


*Lidos:
  1. Beijo da Morte - Ellen Schereiber | Editora iD
  2. Tithe - Holly Black | Rocco (Li no Kobo)
  3. Swoon - Nina Malkin | Galera Record
*Compras:
Não comprei nada esse mês. EU CONSEGUI!!!!!!

*Trocas:
  1. Ladrões de Elite - Ally Carter | Arqueiro
  2. Noite Eterna - Claudia Gray | Planeta
  1. Garoto Encontra Garota - Meg Cabot | Galera Record
  2. Luxo - Anna Godbersen | Rocco
  1. Diário da Princesa - Meg Cabot | Galera Record
*Top 5: Por que eu não tenho ainda
  1. Os e-mails de Holly - Holly Dehan | Galera Record
  2. O monstrologista - Rick Yancey | Farol Literário
  3. A música que mudou minha vida - Robin Benway | Galera Record
  4. O falso príncipe - Jennifer A. Nielsen | Verus
  5. A guardiã - Melissa Marr | Rocco
*Resenha + AHHHHH preciso comprar:
Não foi bem uma resenha, foi uma divulgação no facebook da editora que me fez ficar doida de vontade para ler Encanto Mortal, a história parece promissora, e falou em contos de fadas eu já fico ansiosa. E a capa é linda!

*Melhor Leitura:
Tithe!!! Eu sempre tive muita curiosidade para ler alguma coisa da Holly Black, não sei por que adiei tanto isso. Eu adorei o livro e não vejo a hora de continuar a série. A escrita da autora é fantástica e envolvente, quem tiver a oportunidade, leia os livros dela.

*Resenhas do mês:
Beijo da Morte - Ellen Schereiber
Tithe - Holly Black
Swoon - Nina Malkin

6 comentários:

  1. Oi Juliana, tudo bem?
    Primeira visita aqui, meus parabéns, seu blog é belíssimo!

    Então, tenho muita, muita vontade de ler a série da Meg Cabot, O Diário da Princesa. Já antes de assistir dois filmes dela estava bem curiosa, depois de assisti-los, mais ainda. Ladrões de Elite me parece interessante!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Eu também já estou há um tempo sem comprar nada! Estou até impressionada com meu controle, mas em compensação estou aproveitando as trocas do skoob. Você também conseguiu livros muito bons! :)

    Beijão,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Encanto Mortal é muito bom! Eu li e resenhei a versão em inglês, Kill Me Softly, e nossa, adoro esse livro! Acho a capa americana ainda mais bonita.

    Gosto muito da série O Diário da Princesa ♥ E quero ler Vampire Kisses só pelas capas lindas.
    Luxo é um que eu sempre tive curiosidade, mas nunca li nada sobre. Vou esperar sua resenha!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, eu quero ler Beijo da morte!!
    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos =) além disso suas três resenhas ficaram ótimas!!!
    Estou feliz com o meu auto-controle nas compras pq as poucos estou diminuindo a pilha de não lidos da minha estante.
    Adorei os livros novos que vc trocou!!! Ainda quero ler a série O Diário da princesa!!!!
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Que vitória conseguir passar um mês sem comprar nada. Tenho certa dificuldade nesse aspecto kkkkkkkk Mas parabéns.
    Adoro a Meg e AMO 'Garoto encontra garota'. Amo todos os livros dessa mini série 'Garotos' dela.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.