Enquanto isso por aqui #21


*Lidos:
 
  1. Os filhos de Anansi - Neil Gaiman | Conrad
  2. Destinada à sepultura - Jeaniene Frost | Novo Século
  1. Belezas Perigosas - Libba Bray | Rocco
  2. Névoa - Kathryn James | Farol Literário
*Compras:
  1. Beijo das Sombras | Aura Negra | Tocada pelas sombras - Richelle Mead | Agir
  1. Promessa de Sangue | Laços do Espirito | Último sacrifício - Richelle Mead | Agir
  1. Vampire Academy Graphic Novel
  2. A Elite - Kiera Cass | Seguinte
  1. Eon - Alisson Goodman | Galera Record
  2. Estudos sobre Magia - Maria V. Snyder | Harlequin
Enfim minha coleção de Academia de Vampiro esta completa, eu tinha os cinco primeiros livros, mas eles estavam meio acabadinhos, por isso comprei a série de novo, agora tá tudo lindo aqui na estante, só falta terminar de ler os últimos dois livros e destruir meu coração. A Graphic Novel, era um desejo antigo da minha irmã, os desenhos são lindos, quando fizer resenha, mostro mais. Sei que vou me irritar com o Aspen, mas fazer o que, quero continuar a série, e ler a A Elite antes do último chegar aqui no Brasil. Por fim, os dois últimos eu comprei no Estante Virtual, qualquer dia eu faço um post falando sobre o site, e como vale a pena comprar lá.

*Trocas:
  1. Glimmerglass - Jenna Black | Universo dos Livros
  2. Shadowspell - Jenna Black | Universo dos Livros
  1. A princesa sob refletores - Meg Cabot | Galera Record
  2. Como ser popular - Meg Cabot | Galera Record
  1. O menino prodígio do crime - Eoin Colfer | Galera Record
  2. Invocação - Kelly Armstrong | Novo Século
*Ganhei:
Ganhei Névoa e A falsa princesa (que ainda não chegou) no blog Estante Vertical da Luara, fiquei muito feliz, por que quase nunca ganho, e de repente são dois de vez. Já li Névoa, e amei, essa semana tem resenha.

*Top 5: Desejos de Natal
  1. Beautiful Creatures (4 livros) - Kami Garcia e Margareth Stohl | Galera Record
  2. Morra por mim - Amy Plum | Farol Literário
  3. A guerra dos Fae -Ellen Casey | Geração Editorial
  4. Terrível encanto - Melissa Marr | Rocco
  5. Minha alma para levar - Rachel Vincent | Harlequin
*Melhor leitura:
Esse mês eu li excelentes livros, mas o que se tornou favorito, foi Filhos de Anansi do Neil Gaiman. Que livro bom, eu sou fã do autor, e adoro a forma como ela mistura magia e situações cotidianas de um jeito maestral, ele vai construindo a história, e quando você menos percebe todos os personagens estão ligados, e é de um jeito tão ao acaso, que você fica assim: "se essa situação realmente acontecesse, tudo isso seria possível". Eu recomendo demais esse livro, ele esta sempre baratinho nas lojas online, aproveitem. Não posso deixar de comentar, o Bones e a Cat da série Night Huntress, são sensacionais, e para quem gosta de romance sobrenatural, esta perdendo tempo se ainda não leu.

*Livro + AHHHHHHH preciso comprar:
Eu estava passeando pelo skoob, e fiquei interessada na capa de Minha Alma para levar, eu tinha recebido um folhetinho com um trecho do livro, mas nem parei para ver, quando decidi ver do que se tratava, fiquei muito interessada, é um desses YA sobrenaturais, isso aliado a uma trama interessante, já basta para mim. 

*Resenhas do mês:

Esse mês as atualizações do blog foram bem poucas, estava com preguiça, e não tinha sobre o que escrever, peço desculpas, mas esse mês o blog ficará atualizado, prometo. E já começou bem, vocês viram a promoção de Natal, que o meu blog e o Leituras, vidas e paixões e Fascinada por histórias estão fazendo, são três livros para dois ganhadores, você pode concorrer à Deixe a neve cair, Perseguição Digital e Paixão sem limites, clique aqui para participar.


5 comentários:

  1. Morro de vontade de ler essa série da Maria V. Snyder, todo mundo fala tão bem! E Invocação eu tenho em casa, mas não li ainda. Acho as capas dessa trilogia tão bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui babando nesse post! rs
    Eu sou louca pra ler essa série Night Huntress. Muitas amigas já me indicaram e de tudo o que eu li sobre ela me deixou mais animada ainda! Eu não quero ler por ebook, quero comprar os livros, por isso ainda não comecei ;/
    To aqui babando na sua coleção e no Grafic Novel de VA <333 AMO/SOU FÃ!
    Eu ainda não tenho todos os livros de VA, agora que to completando a minha coleção, antes eles eram super caros então quando comecei a ler foi por ebook ou pegando emprestado, mas faltam poucos pra eu completar agora! Até pq quero ler a série toda de novo! rs
    A Elite eu já li também, sou apaixonada por The Selection e esse segundo livro eu devorei, mas me decepcionei muito com o Maxon nesse </3

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju amei seu post, vc leu muitos livros legais!!!
    Como assim vc comprou todos os livros da série Academia de Vampiros???????? São seis a série??? Depois que vi o trailer do filme fiquei curiosa para ler!!!

    Espero que nossa promoção seja um sucesso, vamos divulgar muiiiiito ok!!!
    Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, nossa vc fez boas aquisições heimm.. Eu comprei alguns livros no mês passado e um deles foi Último Sacrificil, não sabia do Graphic Novel de Vampire Academy e fiquei doida para ver mais, quando fizer resenha me avise..
    Eu tenho A Seleção e ainda não li, por isso não comprei o segundo.. Menina minha estante nova não comportou todos os livros que tenho hehe..
    Sou doida para ler Estudos sobre a magia, mais a editora demora tanto a lançar a continuação que até desanima começar a série..
    Adorei sua postagem!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Em A elite, você vai se irritar mesmo é com o Rei Clarkson. Após você ler, gostaria de conversar com você sobre a história. Tenho alguns posts sobre A seleção e A elite.
    http://livrolatra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.