Top 5: Wishlist de Natal da Julia

O natal não é somente presentes, mas não importa o quê, nós sempre temos lá uma listinha. Eu acho que não vou acabar ganhando nada dessa lista, porque a minha mãe já me deu alguns livros na Black Friday, mas não custa tentar, haha.






A Bela e a Fera-O único DVD dessa lista, haha. Eu amo a história da Bela e a Fera e tenho quase certeza de que esse é o meu favorito da Disney. Além disso, o cenário é lindo e a mocinha gosta de ler *-*

A Outra Rainha-Esse aqui seria o último livro em ordem cronológica das rainhas da dinastia Tudor, ele vai contar a história da Mary que era a rainha da Escócia. Nessa Black Friday comprei o primeiro, A Princesa Leal, mas o que eu quero ler mesmo é A Outra Rainha, porque eu tenho uma fascinação pela Mary e amo a cultura da Escócia <3. Aah, e começou a passar uma série super legal na CW (Reign) que conta a história da Mary de uma forma diferente, mais adolescente e tudo o mais, mas não deixa de ser viciante. Estou planejando fazer um post sobre essa série e contar mais um pouco sobre a minha opinião para vocês.

Looking for Alibrandi-Depois que Jellicoe Road entrou para o meu top 5 favoritos da vida, eu tive que ir atrás de outros livros da Melina e esse é o que eu mais quero ler. Na verdade, não é bem possível a gente deduzir sobre o que exatamente os livros dela falam porque as sinopses são bastante rasas (e dão a entender que são histórias simples e clichês), mas eu vi várias resenhas sobre esse aqui e, meu Deus eu PRECISO desse livro para a minha sanidade. É sobre a Alibrandi que é australiana, mas tem descendência italiana e ela sofre preconceito por causa disso, além do fato de que ela é criada só pela mãe e tem toda uma história sobre o pai dela. Adoro histórias com dramas familiares e junto com preconceito cultural deve ser maravilhoso.

City of Heavenly Fire-Coração de fã é muito maltratado, eu já disse isso diversas vezes e continuo dizendo, hahah. Mas esperar até maio que vem para ler o último livro da série Os Instrumentos Mortais é crueldade demais. Essa série foi conquistando devagarzinho um lugar no meu coração, empatando com Harry Potter, Percy Jackson, Academia de Vampiros, Gemma Doyle e Sociedade Secreta, e prevejo muitas lágrimas com o final. *Capa fan made.

Bloodlines- Aah Deus sabe o quanto eu estou desesperada por esses livros! Richelle+Sydney+Adrian=<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3, mas estou esperando a minha próxima compra no Book Depository porque, apesar de achar as capas brasileiras bonitas, diferente da maioria das pessoas prefiro as estrangeiras.

O que acharam? Algum desses está na lista de vocês?
Beijinhos 


7 comentários:

  1. Oi Julia,
    Com exceção de A Bela e a Fera, os demias eu não conheço.
    Boa sorte, tomara que você algum desses.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Julia, agora fiquei curiosíssima para ler A outra rainha. Não conhecia essa série e estou simplesmente APAIXONADA!
    Espero mesmo que você ganhe todos os seus desejados de Natal. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia, que listinha linda!!
    Adorei os livros, bom eu não leio nada em Inglês, mais não estou tão adiantada com instrumentos mortais, acho que vai dar tempo de lançarem aqui..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie Julia
    A bela é a minha princesa favorita, e eu amo esse DVD
    A série da Richelle, eu também prefiro as capas estrangeiras. A brasileira é feia demais rs
    estou tentando organizar um post com minha listinha de natal, mas ela está enorme rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Também gosto da bela e a Fera!!! E pretendo investir nos livros da cassandra em breve! li só Cidade dos ossos por enquanto. Sucesso nas aquisições!!!

    Leituras, vida e paixões!!!,

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Que capa linda do último livro de 'Intrumentos Mortais'
    Adorei a wish! Também sonho em ter os clássicos da Disney hahaha

    P.S: Também esperava mais de Sobrenatural [filme],até fiquei com receio de ver o segundo com sede ao pote, sabe?

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu tenho uma wishlist, mas não, não tenho esperança de ganhar mais de um item dela - a não ser que sejam livros, aí eu espero uns 3, rs. Quero um Kindle Paperwhite, A Casa de Hades, Sombras Vivas, O Cavaleiro Fantasma - todos livros -. Fora isso, numa listinha mais distante, queria o DVD de A Bela Adormecida - minha preferida -, Orgulho e Preconceito, PJ, Jogos Vorazes, Razão e Sensibilidade e Persuasão. Foi mal, Jane é Jane!

    Seguindo o blog :D

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.