Top 5: Wishlist de Natal

É claro que faltando tão pouco para o natal, eu não poderia deixar de fazer uma listinha básica daquilo que eu gostaria de ganhar. Nem tem muita coisa, tentei ser econômica, aqui só tem meus MEGA desejos consumistas, vamos conferir!



1 - Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot
Eu sou apaixonada por essa série, e estou me segurando para não comprar esse livro agora. Eu PRECISO de mais Cooper na minha vida. Para quem não sabe (já que eu vivo falando isso por aí) essa é a minha série preferida entre todas que eu já li, e o Cooper é meu personagem favorito, não tem nem como explicar o quanto gosto dele #lindogostotudodebomqueroumparamim.

2 - New Girl (Segunda temporada)
New Girl é uma seriado super fofo e eu adoro. No ano passado eu comprei a primeira temporada, e é claro que a segunda não poderia faltar na minha lista de desejados. O problema é o preço sempre caro, mas eu espero, tem problema não, cedo ou tarde o preço cai, e eu agarro o meu.

3 - 2 Broke Girls (Segunda temporada)
Kat Dennings é amor, uma das minhas atrizes favoritas, e como a Max de 2 broke girls ela se supera. O seriado é muito engraçado e não tem como não rir com as trapalhadas dessas duas garotas sem grana.

4 - Wicked Lovely ( Série) - Melissa Marr
Eu sou apaixonada por livros de fadas, e me arrependo amargamente de nunca ter aproveitado para comprar esse livro quando estava naquelas promos doidas do submarino. A série tem quatro livros lançados por aqui, e mesmo sendo da Rocco, não é tão caro, mas eu quero comprar os quatros de vez, então, vou ter que esperar.

5 -  Doctor Who (Box - Primeira Temporada)
EU DEIXEI ESSE EM DESTAQUE, POR QUE SIM, ATÉ QUE ENFIM, EU GANHEI ELE DE PRESENTE. Não importa que tenha sido de mim mesma, vocês tem noção de quanto isso custa, 100 REAIS, e sabe quanto estava, 39,90. OMFG. Não tinha como não aproveitar, agora vou ter o nono e a Rose aqui comigo.

E o que vocês querem do papai do noel?

7 comentários:

  1. Oi Ju, gostei da sua listinha... Eu nunca vi esses seriados que citou e quanto a este livro, poxa vida eu também perdi a promoção e olha que tenho somente o segundo livro e depois disso nunca vejo com aquele preço hehe

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/12/resenha-anjos-mesa.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga fico feliz que vc tenha conseguido a série Doctor who, vc sempre tão apaixonada. Desejo sucesso na aquisição dos outros itens!!!
    Beijinhos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Ainda estou engatinhando no quesito séries; só agora comprei o meu primeiro box e estou super feliz! O escolhido foi Glimore Girls sempre gostei da série, mas o SBT parou de transmitir . Então aproveitei para comprar a primeira temporada na promoção do Black Friday, tinha muitas séries por 36,90.
    Como eu sei que você conhece muito de séries depois quero algumas indicações suas para quando eu for comprar outras! :)
    Desejo que você consiga adquirir seus desejados bem rapidinho!

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Awn *_* Nem vou fazer a minha wishlist por que né, é enorme e envolve muitos livros, e não vão querer me dar mais ainda do que já tenho. Enfim! Amei a sua wishlist, compartilho o desejo de ter o box da série New Girl, os dois, por que não tenho o primeiro :'( rs Espero que ganhe, se não toda a wishlist, a maioria rs \o

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HÁ, VOLTEI! FÉRIAS SUA LINDA :DDDDDD
    Tudo bem Ju? Agora estou voltando com força total, haha, acho que nunca tive tanta vontade de bloggar na minha vida e também fazia tempo que eu não vinha comentar aqui.
    Acredita que eu tenho Tamanho 42 não é gorda aqui em casa há uns dois ou três anos e ainda não li? Mas agora, com os seus elogios ele já subiu alguns degraus na minha lista de leitura.
    Nunca assisti nem 2 Broke Girls e New Girl. Na verdade, pelo o que me lembro, tentei assistir o primeiro episódio de New Girl, mas acabei por não seguir acompanhando. Acredito que eu não seja muito fã de séries de comédia :/
    Eu também nunca assisti Doctor Who, apesar de todo mundo falar tão bem. O tempo não ajudava muito, mas agora nas férias quero começar a assistir.
    Beijiinhos!

    ResponderExcluir
  6. New Girl é mesmo muito gracinha <3

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.