Top Ten Tuesday: Leituras de verão

O Top Ten Tuesday, é um meme criado pelo blog The Brooke and the Bookish. Participe também!

Eu não sou a maior fã do verão, calor demais não me faz bem, mas com as férias e o tempo de sobra para ler, essa é uma das melhores época do ano. Eu não tenho o costume de fazer esse tipo de lista, mas preciso me disciplinar e diminuir essa pilha gigante de livros que eu tenho aqui, então minha meta é ler aqueles livros que por algum motivo estão esquecidos na estante (tadinhos, são tantos) e aqueles que eu preciso ler se não vou ter um treco. 


10 - Perfect Chemistry (Trilogia) - Simone Elkeles (Capas do 2 e 3)
Eu estou há muito tempo querendo conhecer os irmãos Fuentes, atrasei a leitura por que queria a série completa em português, mas como não há nem sinal da editora (será que faliu?) decidi ler no kobo mesmo. Tenho tantas expectativas com essa série (e com todos os outros livros da autora), tenho quase certeza que vou gostar desses romances, já li diversas quotes, e eu já estou apaixonada por Alex, Carlos e Luis. (Vou fazer resenhas dos três, para todo mundo se apaixonar comigo)

9 - No limite da atração - Katie McGarry
Eu não acredito que ainda não li esse livro, eu fiz um auê tão grande quando eu soube do lançamento. Eu tenho altas expectativas sobre a história, vou investir mas nesse tipo de leitura em 2014, em 2013 li pouco e quase não teve YA contemporâneo, é uma meta para o ano que vem.

8 - Half Blood - Jennifer L. Armentrout
Na primeira vez que eu ouvi falar dessa série, o que mais me chamou atenção, é o fato de muita gente dizer que ela é melhor que Vampire Academy (será!?), as séries tem muitos pontos em comuns, uma protagonista forte, um amor proibido, seres poderosos, uma escola, e se isso já não me interessasse bastante, ainda tem mitologia grega, o que mais posso querer?

7 - Cretino Irresistível - Christina Lauren
Eu tenho uma curiosidade enorme para conhecer o Bennet e a Chloe, eles dois não poderiam faltar na minha lista. E quem sabe eu já não pego os outros da série para ler também. (Adoro essas capas!)

6 - Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund
Se essa série não custasse os olhos da cara, eu já teria ela completa aqui, infelizmente, eu só tenho o primeiro ainda. Eu queria ter todos aqui antes de ler, mas já que não dá, eu vou começar logo, assim fico incentivada a comprar os outros, mesmo que tenha que gastar muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

5 - O Diário da Princesa - Meg Cabot
Sim, eu sou hiper fã da Meg Cabot, mas nunca li essa série. Eu ia comprar ela completa no submarino, entretanto, detesto essas capas novas, sorte minha que a estou conseguindo com as capas antigas no skoob, enfim, vou poder ler, tenho certeza que vou amar.

4 - O Rei do Ferro - Julie Kagawa
Eu descobri esse ano que o reino das fadas é completamente fantástico, e eu quero ler todos os livros com o tema! Essa é uma série que eu pretendia ler toda em português também, mas essa editora irresponsável, não está nem aí. Eu sei que tem um triangulo amoroso, e que eu provavelmente vou me irritar, mas espero estar errada, quero muito gostar dessa história.

3 - Persuasão - Jane Austen
Até hoje eu só li Orgulho e Preconceito, shame, mas logo logo isso esta para mudar, e vai ter novidade aqui no blog, e vai ser muito legal. Esse ano eu só li UM clássico, em 2014 vai ser diferente.

2 -  A Maldição do Titã - Rick Riordan
ATÉ QUE ENFIM TENHO MINHA SÉRIE COMPLETA!!!!!!! Vou colocar só o terceiro livro aqui, mas nada me impede de ler todos, por que eu preciso ler, fiquei o ano todo esperando o box abaixar de preço, agora é só esperar chegar!

1 - Queen of the dead - Stacey Kade
EU AMO ESSA SÉRIE. É uma das minhas preferidas, e eu estou super curiosa para saber o desenrolar da historia. Alona e Will formam um casal inusitado, os dois são ótimos e protagonizam muitas cenas engraçadas. #queromuito

Queria ter todos os livros na versão física. #mimimi

8 comentários:

  1. Adorei o post, vou seguir a dica e organizar uma listinha para as minhas leituras de verão também!! *___*

    Tenho vontade de ler vários desses livros, A Sociedade Secreta me enche os olhos mas é realmente muito cara!!

    Beijos e boas leituras!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uma lista super grande pra ler no verão! Desses, vou ler "No Limite da Atração" e "Diário da Princesa" (que só li o primeiro).
    Ao contrário de você, eu amo as capas novas de O Diário da Princesa. Acho tão mais bonitinhas que as antigas... haha
    Fora que ocupam menos espaço na estante. [:
    Eu também li pouquíssimos clássicos esse ano. Espero fazer diferente ano que vem!

    Boa sorte com suas leituras!
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
  3. Ju amei sua listinha. Te admiro demais com essas trocas pelo skoob, sou tão enrolada =\
    Mas enfim essas capas antiga da série da princesa da Meg são demais mesmo.
    Muitos de sua lista estão na minha lista também, principalmente esses da Jane Austen edição Martin Claret!!! Também quero em 2014 ler mais clássicos, vamos juntas - firmes e fortes ok!!!
    Beijos e que em 2914 possamos diminuir nossa pilha de não lidos antigos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha digitei o ano errado, foi mal. Quis dizer que em 2014 possamos colocar a leitura dos livros mais antigos em dia!!!

      Excluir
  4. Sociedade Secreta!!!! Amo, amo amo amo! Nossa, é muito bom!
    Também gosto bastante da saga O Diário da Princesa, e a trilogia Iron Fey é muito boa também ♥
    Percy Jackson eu nem comento, né?

    Desses eu sou doida pra ler No Limite da Atração e Half Blood, mas minha fila de leitura está tão extensa que nem me atrevo a correr atrás deles.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros que você escolheu. O post ficou muito lindo, quero todos!

    Beijos.
    Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
  6. Hey Juuuuuu
    Muito bacana essa lista, minha meta dessa ano afundou feio hahaha
    Eu adoro essas capas da série do Cretino, o moço me lembra Justin Timberlake O.o

    Somos duas que não curtem o verão hahaha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. De todos esses livros o único que já li e conheço é O Diário da Princesa de uma pré adolescência bem distante. Os outros ou nunca ouvi falar ou não me interessei. Esse cretino irresistível é algo à lá 50 tons de cinza (blerght!)? Porque está bem com cara, vi na livraria quando fui lá esses dias, mas não cheguei a olhar a sinopse.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.