Enquanto isso por aqui #22


Primeira caixinha de correio do ano, e já começa super recheada, porque, em dezembro, somando Black Friday + Natal, eu comprei 19 livros, troquei 4, e ganhei 1.  Vamos começar o ano bem falida

*Li:

1 - Daimon - Jennifer L. Armentrout (Kobo)
2 - Um conto de Natal - Charles Dickens (Kobo)
3 - Hush Hush Graphic Novel - New Pop
4 - Annabel e Sarah - Jim Anotsu | Draco

Terminei o ano com poucas leituras, não cheguei nem perto da minha meta, que era de 100 livros, mas estou satisfeita, pelo menos, consegui ótimas leituras, e isso vale mais.

*Comprei:

 1. Percy Jackson e Os Olimpianos (5 livros) - Rick Riordan / Já estou lendo o último


 2. Perdida - Carinha Rissi | Verus
 3. A princesa Leal - Philippa Gregory | Record (Culpa da Julia, falou tanto da autora, que eu quis ler também)


 4. Dias de sangue e estrelas - Laini Taylor | Intrínseca
 5. Todo Dia - David Levithan | Galera Record


6. Como salvar um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey | Arqueiro 
7. Metamorfose? - Gail Carriger | Valentina (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


8. Karma Club - Jessica Brody | Novo Século
9. A princesa do baile da meia noite - Jessica Day George | Novo Século (Capa super linda!)


10. A morte é legal - Jim Anotsu | Draco
11. Annabel e Sarah - Jim Anotsu | Draco (Já tem resenha)


12. Veneno - Sarah Pinborough | Única
13. Feitiço - Sarah Pinborough | Única


14. Estranho Irresistível - Christina Lauren | Universo dos livros
15. Louca por você - M. Leighton | Galera Record

*Trocas:

1. Como reconquistar seu ex-namorado - Janette Rallison | Farol Literário
2. O segredo de Jasper Jones - Graig Silvey | Intrínseca


3. A guardiã - Melissa Marr | Rocco
4. Minha vida Agora - Meg Rosoff | Galera record

*Ganhei: 

1 - A Falsa Princesa - Elis O'neal | Farol Literário

Eu ganhei A falsa princesa em um promoção no blog Estante Vertical, a Lu também me mandou uns marcadores e uma bilhetinho muito fofo. 

*Top 5: Lançamentos + aguardados
1 - Angelfall - Susan Ee (Sem definição ainda)
2 - Carnival of Souls - Melissa Marr (Rocco)
3 - Eleanor and Park - Rainbow Rowell (Novo Século - Haja paciência para esperar)
4 - The piper's son - Melinna Marchetta (Fundamento)
5 - Aristotle and Dante discover the secret of the universe - Benjamin Alire Sáenz (Seguinte)

* Melhor Leitura:
Eu amei Um Conto de Natal, mas o livro que me fisgou em dezembro foi Annabel e Sarah, a história tem um toque sombrio e personagens incríveis, adorei o mundo fantástico que o autor criou, acho que o livro poderia ter muito mais páginas.

* Livro +++ AHHHH preciso comprar:
Foram quatro livros que eu fiquei doida para comprar, Tamanho 42 e pronta para arrasar, Meu sangue Aprova, Encanto Mortal e Os garotos corvos. Nem foram tantos, mas, agora que as editoras estão divulgando os futuros lançamentos, essa lista só vai aumentar, e não aguento de tanta ansiedade. 

* Resenhas do Mês:
Névoa - Kathryn James
No fundo do amor - Tera Lyn Childs
Belezas Perigosas - Libba Bray 


9 comentários:

  1. Caramba ein, ostentou!! UHAUHSHHS Desses q vc comprou só li Perdida, e amei!! To doida p ler Como reconquistar seu ex-namorado e A Falsa Princesa. Tb estou invejando seu marcador de A culpa é das estrelas :3 Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Ju adoro essa sua coluna. Quanta coisa boa vc comprou, fiquei com água na boca, mas ainda estou me segurando nas compras. Bjos e ótimas leituras. Estarei por aqui para prestigiar suas resenhas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju adoro essa sua coluna. Quanta coisa boa vc comprou, fiquei com água na boca, mas ainda estou me segurando nas compras. Bjos e ótimas leituras. Estarei por aqui para prestigiar suas resenhas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, os garotos corvos é ótimo! Eu amei!
    Adorei suas aquisições e olha que não fiquei para trás nas compras, perdi até a conta!! hehe

    Beijinhos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bah, fico babando SEMPRE nessa sua coluna. Dessa vez, mais ainda, por que foram bastantes novas aquisições *O* E que lindas! Dias de sangue e estrela ♥♥♥ Quero muito esse livro >< O mês de dezembro foi bem generoso comigo também, por presentes *_* rs
    Mas enfim, ótimas compras e trocas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ju, quanta coisa! Ai, queria eu poder me dar ao prazer de comprar tanta coisa assim ao mesmo tempo. Não posso comprar mais NADA!
    Mas sério, estou BABANDO em todas as suas aquisições! Espero que curta todas as leituras! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju :33 sua caixinha de correio sempre me deixa babando, taaaantos livros que eu queria roubar (opa, mostrando meu lado ladra hsuahsahs 'comprar também', melhor assim certo? kk) Infelizmente eu não consigo trocar livros, acabo me apegando a eles e fico com pena kk enfim, sou maluca k como a luara aí em cima também não posso comprar nada, N-A-D-A, dívidas de começo de ano são as priores e eu to acabada nelas hausha Espero que goste dos livros e eu estarei esperando pelas resenhas *u*

    Já postamos, quer ler? Desde já obrigada!
    Fallen In Me
    -Cami

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro lindo *-* e nossa, leia logo Dias de Sangue e Estrelas, é tão incrível <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Caixinha de correio super recheada, livros muito legais! A falsa princesa é um dos que estou louca para ler, ele é bem elogiado por isso estou muito curiosa, mas vou esperar um pouco mais para poder comprar. Louca por você também é outro desejado, tenho ele em ebook, mas prefiro ler o físico por isso será uma das minhas próximas aquisições. :)

    Beijão,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.