Enquanto isso por aqui #23

Resumo do mês de Janeiro.

*Li:

  1. A Maldição do Titã - Rick Riordan / Intrínseca
  2. A Batalha do Labirinto - Rick Riordan / Intrínseca
  3. O Último Olimpiano - Rick Riordan / Intrínseca
  4. Divergente - Veronica Roth / Rocco
  5. Leviatã - Scott Westerfeld / Galera Record
  6. A Filha do Apanhador de Demônios - Jana Oliver / Farol
  7. A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin / Galera Record
  8. O Azarão - Markus Zuzak / Bertrand Brasil
  9. Leaving Paradise - Simone Elkeles (Kobo)
10. Return to Paradise - Simone Elkeles (Kobo)
11. Half Blood - Jeniffer L. Armentrout (Kobo)
12. The Duff - Kody Keplinger (Kobo)
13. Ten Tiny Breaths - K.A. Tucker (Kobo)

Muitas leituras esse mês, nem consigo acreditar que li tanto. Foram excelentes leituras, não teve uma que me decepcionou. Amei cada uma delas.

*Comprei: 
   1. A Passagem - Justin Cronin / Sextante
   2. O Azarão - Markus Zuzak / Bertrand Brasil

  3. A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes / Seguinte
  4. A Primavera Rebelde - Morgan Rhodes / Seguinte

  5. Polícia Paranormal - Kiersten White / Galera Record
  6. O Projeto Rosie - Graeme Simsion / Record

  7. Sobrenatural - Cynthia Hand / iD
  8. O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen / Geração Editorial

  9. Terrível Encanto - Melissa Marr / Rocco
10. A música que mudou minha vida - Robin Benway / Galera Record
11. A Dança da Floresta - Juliet Mariller / Prumo

Sabe, eu prometi que ia comprar menos, é eu sei, mas é que eu não resisto a uma promoção, e aí dá nisso, agora é manter a promessa para o próximo mês, juro. 

*Troquei:
  1. Partials - Dan Wells / iD
  2. Minha Alma para levar - Rachel Vincent / Harlequin

*Top 5: New Adults 
  1. One Tiny Lie - K.A. Tucker
  2. Paixão sem limites - Abbi Glines / Arqueiro
  3. Lost and Found - Nicole Willians
  4. Real - Katy Evans
  5. Crash - Nicole Willians

*Melhor Leitura:
Janeiro foi um mês de excelentes leituras, mas, nenhuma foi tão boa quanto Leaving Paradise, e sua sequência, Return to paradise. É uma história emocionante, de amor, aceitação, perdão, superação, com personagens tão marcantes, que eu não consigo nem encontrar palavras suficiente para descrever o quão boa essa história é, e como ela me marcou. Todo mundo devia ler!

*Livro + AHHHHHHHHHHH preciso comprar: 
Eu li algumas resenhas de O Cavaleiro de Bronze, e fiquei maluca, eu preciso ler esse livro para ser feliz, o único motivo para não ter comprado ainda, é que descobri que a editora, dividiu o primeiro livro em duas partes, aff, que coisa chata, agora tenho que esperar.

* Resenhas do mês:
Annabel e Sarah - Jim Anotsu
Mini-Resenhas: Divergente e Leviatã
Sombras e Ossos - Leigh Bardugo
A filha do apanhador de demônios - Jana Oliver

6 comentários:

  1. Ju parabéns vc leu muiiiito, estou mega orgulhosa de vc.
    Ótimas compras também. Quero A passagem!!!
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que também tenho curiosidade nessa série da editora seguinte!!! Já li ótimas resenhas. Aguardo as suas!!! Bjos

      Excluir
  2. Nossa Ju, leu mais do que eu, ainda não fiz a contagem hehe
    Não sabia que tem kobo, estou lendo muito pouco no meu :(
    Menina, eu não posso comprar mais nada em fevereiro!! Gastei por conta hehe!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelentes leituras que vc fez e ótimos livros comprados! <3
    Dos que vc leu, os únicos que eu não gostei foram A Filha do Apanhador de Demônios e Mara Dyer!

    Beijocas!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Parabéns pela leituras, 13 livros é muito bom! Eu também não consigo resistir a uma promoção agora estou louca para comprar O segredo de Ella e Micha, eu tenho o livro em ebook, mas não li vou esperar para ler o livro físico. A capa de Sobrenatural é muito linda, vou esperar sua resenha para ver se gosto do livro! :)

    Beijão!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas leituras, e aproveite bastante os outros que comprou. O mês foi bastante produtivo pra você né? haha Isso é ótimo!

    Beijos.
    Próximas Leituras l Páginas na Estante.

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.