Expectativas Literárias 2014


Era para ter saído no comecinho do mês, mas como estou sempre atrasada com tudo, não é surpresa que o post esta saindo só agora. Eu não sei quem criou o meme (se alguém souber me avisa) por isso não coloquei crédito. Hoje o post esta curtinho, mas espero que vocês curtam. 

Meta Literária 2014: 100, a mesmo de 2013, onde eu falhei miseravelmente. Mas diferente do ano passado, não vou ficar pilhada em alcançar esse número, quero diminuir a pilha enorme de livros que tenho aqui, e se assim eu conseguir cumprir minha meta, vou ficar feliz, mas, se também não for possível chegar a esse número, tudo bem. 
Primeiro livro do ano: A maldição do titã. Nem tenho palavras para descrever o quanto amo Percy Jackson. 
Gênero que vou ler mais em 2014: YA, romance sobrenatual e romance histórico
Gênero que vou ler menos: Biografias
Lançamento internacional mais aguardado: Hollow City, The blood Olympus, Oblivion, ...
Lançamento nacional mais aguardo: Eleanor and Park, The piper's son, Aristotle and Dante discover the secret of the universe, Time between us, Enfeitiçadas, Convergente, ...
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Qualquer um da Carina Rissi, Bárbara Morais, Jim Anotsu e Eduardo Sphor.
Continuação de saga mais aguardado: Up from the grave, The blood of Olympus e The Bride Wore Size 12.
Final de saga mais aguardado: Apesar de não ter lido Insurgente ainda, aguardo ansiosamente Convergente. 
Próximas Compras: Humm, prometi não comprar muito, mas cá estou eu enchendo o carrinho de livros: A dança da floresta, A música que mudou minha vida, Sobrenatural, Terrível encanto e O segredo de Ella e Micha. 

3 comentários:

  1. Oi Juh ;)
    Ah também não bati minha meta do ano passado... #Vergonha
    Mas esse ano também quero diminuir minha pilha de livro por isso vou (tentar com mais força) parar de comprar tantos livros.

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Minha meta era ultrapassar os 67 que li em 2012, falhei :/ rs Nem penso em ler 100 livros esse ano, por que parece mesmo impossível D: Tenho a meta de ler todos os livros que estão há bastante tempo na fila de espera de leitura e ler vários novos que desejo há tempos também <3
    Lindo seu começo de ano literário, amei a série de Percy Jackson <3
    Também prometi não fazer muitas compras esse ano de livros por ter tantos 'encalhados' aqui, mas também tenho novos livros chegando por aí na minha estante. rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju queridona desejo sucesso nas sua meta anual. Adorei conhecer mais sobre ela, não importa se não foi no início do mês, mas no início do ano.
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.