Importante!!!


Vocês devem ter percebido que o blog esta pouco atualizado, mas tem um bom motivo, vou começar a trabalhar, e tive que correr atrás de treinamento, documentos e fiz alguns exames, o que consumiu meu tempo. Ainda não comecei, mas esta chegando a hora, e por isso nas próximas semanas não vou ter tempo para atualizar o blog, não pretendo parar, mas preciso aprender administrar meu tempo, para poder fazer tudo. Quando eu voltar, vai ter muitas novidades, por mim contaria agora, mas vocês vão ter que esperar!

Beijos, e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Oi, Ju! Que notícia boa, parabéns!
    Já estou curiosa pelas novidades! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Ju imaginei, quando vc fica sem atualizar sempre tem um bom motivo. Fico mega feliz por sua conquista e desejo sucesso viu. Quando puder conta as news pq eu e a Rafaelle estamos curiosas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey Ju
    Sei bem como é, desejo toda sorte do mundo pra você
    Primeiras semanas são difíceis de conciliar mas logo, você volta firme e forte

    tenha um ótimo final de semana

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, sentiremos saudades!! Sei bem como é isso, eu estou atrapalhada aqui, depois que voltei do carnaval o trabalho foi frenétiko!! Aí ficava cansada pra entrar na internet a noite :(

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.