Enquanto isso por aqui #24 [ESPECIAL]

Nem me sinto tão culpada por ter tantos livros para mostrar, já que, fiquei de fora durante quatro meses, e nesse período é completamente compreensivo repita isso até se sentir normal  ter acumulado tantos livros, até por que, agora eu posso pagar com meu próprio dinheiro se sentindo rica.

Como tem muitos livros, eu só tirei foto das lombadas, mas se vocês quiserem ver as capas é só pesquisar no skoob. Alguns livros ainda estão no plástico, por que aqui onde eu moro dá muito poeira. Ignorem a tela do meu computador (que nunca fica limpa) horrorosa.


*Editoras parceiras
Primeiro vou mostrar os livros que eu recebi das editoras parceiras, até agora eu estou me divertindo muito com essas leituras, ainda não tive tempo para ler Aristóteles e Dante, que é O livro do ano para mim, mas vou ler em breve. 


A escolha - Kiera Cass / Seguinte
Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo - Benjamim Alire Saenz / Seguinte
O Tesouro da Encantadora - Caroline Carlson / Seguinte
O Tabuleiro dos Deuses - Richelle Mead / Seguinte
Laços de Sangue - Richelle Mead / Seguinte
Os três - Sarah Lotz / Arqueiro
Querida Sue - Jessica BrockMole / Arqueiro
A filha do sangue - Anne Bishop / Arqueiro
O salmão da dúvida - Douglas Adams


*Clássicos
Para colocar meus desafios em dia, eu comprei vários clássicos, todos que eu mais queria ler. Outra aquisição foram essas edições lindíssimas da Coleção Clássicos Abril (veja as capas aqui), que eu queria há muito tempo. O próximo que eu vou ler é Grandes Esperanças, enfim vou ler Dickens, me sinto realizada. 


Orgulho e Preconceito - Jane Austen / Clássicos Abril
O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte / Clássicos Abril
Grandes Esperanças - Charles Dickens / Clássicos Abril
As aventuras de sherlock holmes - Sir Arthur Conan Doyle / Zahar
1984 - George Orwell / Cia das Letras
Alice no pais das maravilhas - Lewis Carroll / Zahar
Frankenstein - Mary Shelley / L&PM Pocket


*Young Adult
Eu amo YA, e sempre que posso compro um, ou dois, ou três, vocês podem imaginar. Essas aquisições foram muito especiais, tem Eleanor e Park que eu quero ler desde o ano passado, tem Amy and Roger's Epic Detour que eu consegui em uma troca incrível no skoob, e vários outros.


Exclusivo - Kate Brian / Galera
A gramática do amor - Rocio Carmona / Rocco
Seis coisas impossíveis - Fionna Wood / Novo Conceito
Eleanor e Park - Rainbow  Rowell / Novo Século
O começo de tudo - Robyn Scheneider / Novo Conceito
The miseducation of Cameron post - Emily M. Danforth
Amy and Roger's epic detour - Morgan Matson
Como dizer adeus em robo - Natalie Standiford / Galera
10 coisas que fizemos (e provavelmente não deveriamos) - Sarah Mlynowski / Galera

*Romance
Eu não sou a maior fã de romances que não envolvam pelo menos uma garra ou presa, mas, de vez em quando, eu gosto de pegar um livro que me faz suspirar. Entre esses que eu comprei o mais aguardado foi O Cavaleiro de Bronze, que é super elogiado, e se passa na Rússia (bônus).


A ruiva misteriosa - Alice Clayton / Universo dos livros
Real - Katy Evans / Novo Século
O Cavaleiro de Bronze - Paullina Simons / Novo Século
Nua - Raine Miller / Suma das Letras
Damas de Honra - Jane Costello / Record
A próxima grande sensação - Johanna Edwards

*Sobrenatural/Medieval/Distopia/Ou similar:
Minha parte favorita! Tantos livros bons, não vejo a hora de ler todos. Espia o tamanho de Filha da floresta, huge.



Silver borne - Patricia Briggs
Bone Crossed - Patricia Briggs
A filha da floresta - Juliet Mariller / Butterfly
Partials - Dan Wells / iD
Estilhaça-me - Tahereh Mafi / Novo Conceito
O motivo - Patrick Ness / Pandorga
A Missão - Patrick Ness / Pandorga
A cidade sinistras dos corvos - Lemony Snicket / Cia das Letras
O conto da deusa - Natsuo Kirino / Rocco
O sonho de Tabitha - Licia Troisi / Rocco



Meu sangue aprova - Amanda Hocking / Novo Século
Encanto Mortal - Sarah Cross / Verus
Dezesseis Luas - Margareth Stohl e Kami Garcia / Galera
GhostGirl - Tonya Hurley / Agir
O lado mais sombrio - A. G. Howard / Novo Conceito
Morra por mim - Amy Plum / Farol Literário
Dearly, beloved - Lia Habel / iD
Avalon High - Meg Cabot / Galera
Amor contra o tempo - Myra McEntire / Galera Record

8 comentários:

  1. Meu deeeeeeeeeeeeeeeus, quanto livro XD adoro fotos de lombadas <3

    ResponderExcluir
  2. Ju! Você fez a festa! :)
    Adorei a compra é tão bom comprar sem nenhuma preocupação ou restrição! Pode se sentir rica à vontade! hahaha
    Estou louca por Morra por Mim, eu quase comprei em uma promoção da Fnac, mas era muita gente no site e não consegui fechar a compra. Preciso ter Real na minha estante, li em e-book, mas Remy é daqueles personagens que precisa ser relido sempre. *suspira*
    Menina, Filha da Floresta é um tijolo mesmo vou esperar sua resenha para saber mais do livro. Esses clássicos da Abril tem capas tão lindas né? Eu nunca consigo achar essas edições onde você comprou? :)
    Adorei sua caixona de correio! rsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros e vi muitos que tenho vontade de ler! rs
    Queria ler alguns clássicos esse ano, porque não tenho esse hábito, espero que eu consiga.
    É muito bom poder comprar os livros com seu próprio dinheiro né? Pelo menos não fica com sensação de culpa. rsrs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros lindos *-*
    Adorei as edições dos Clássicos da Abril,a cho que vou atrás deles *-*
    Beijos e parabéns pelas aquisições :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie Ju
    nada melhor do que ter nosso dinheiro e poder aloprar nas compras shaushuhasu sei bem como é isso.
    Fiquei aqui desejando esses clássicos. Grandes Esperanças está na minha lista de ultra mega desejados, preciso comprar pra ontem.
    Por incrivel que pareça, não curti aristoteles e Dante, mas explico isso melhor na minha resenha rs
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para comprar tantos livros assim, se sentir rica deve ser o máximo, ainda mais quando se trata de livros não é mesmo? Eu quero muito ler Eleanor&Park, O Lado Mais Sombrio, Laços de Sangue e Sherlock Holmes! Sou louca pelos filmes e história, imagina quando eu conseguir ler os livros! Fiquei com uma invejinha de você... hahahaha, quando eu arrumar um emprego passa! :D
    Beeeijos

    a-indecifravel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga tantos livros bons fiquei babando!!! Desejo ótimos momentos de leitura para vc querida!!!
    Te entendo porque quando estava trabalhando comprava uma média de cem reais por mês em livros, mas hoje em dia estou mais controlada, mas sinto saudade das compras. Enfim o importante é estar consciente dos nossos atos e está bem com nossas escolhas. Bjos linda

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros guria! hahaha Parabéns por ganhar todos delas hehe não conheço maiorias dos livros, adoraria ter resenhas ;)
    Gostei bastante de seu blog ><
    Conheça o Doce Literário :3 (Se curtir eu retribuo!) Beeijos
    Confira: http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.