II Maratona Literária: #EUSOUDOIDEIRA


Nada melhor do que uma maratona literária para dar um gás na meta de leitura, né? Eu necessito, depois de ficar alguns meses longe de livros, eu preciso por em dia minhas leituras, por que a pilha dos não lidos só aumenta por aqui. 

Então decidi me inscrever nesse desafio que esta começando terça-feira, e depois da minha participação de sucesso na maratona do início do ano, estou confiante que vou cumprir a meta de ler 5 livros em 15 dias. 

Escolhi livros fininhos, já que meu tempo é mais curto agora, e entre eles alguns que estão na fila de leitura há um tempão, e outros que eu adquirir recentemente, como Boneca de Ossos, da Holly Black, uma das minhas autoras favoritas. Me desejem sorte.

Para mais detalhe sobre a maratona, confira esse post!

Minhas escolhas: 





3 comentários:

  1. Adorei suas escolhas... Desses quero mt ler boneca de ossos.
    Boa maratona pra vc!! Tb to participando... Espero q consiga cumprir minha meta
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. eu já li gosthgirl, mt bom mesmo <3
    e tbm li boneca de ossos. também estou participando da maratona, espero que a gente consiga terminar :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito dos livros que vc escolheu por isso será um prazer saber sua opinião sobre ele. Fico no aguardo. Sucesso na participação da maratona!!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.