Voltei!


Oi gente, como vocês estão?

Eu estava com muita saudade de interagir com vocês, desde que criei o blog, nunca tinha ficado tanto tempo longe, porém, foi por um bom motivo, na próxima semana, faço três meses no trabalho, e tem sido uma experiência muito boa, além de ter dinheiro para sustentar meus vícios rsrsrs, estou aprendendo muito e me divertindo demais com as maluquices dos meus colegas de trabalho. Agora que eu estou de volta, tenho novidades para compartilhar. 

Para começar, agora o blog esta de cara nova, o que vocês acharam? Eu amei, valeu cada centavo, já estava há tempos querendo um layout assim, e quem me acompanha pelas redes sociais, sabe que eu relutei um pouco em gastar e tentava fazer sozinha, o que quase me deixou louca de verdade

Outra novidade, que já nem é tão novidade assim, é que o blog agora tem parceria com duas editoras, a Cia das Letras e a Arqueiro, eu fiquei muito feliz com essas parcerias, não só pelas editoras acreditarem no meu trabalho, mas também por que agora vai ter mais promoções no blog, para mimar vocês!

Como vocês podem imaginar, eu, agora pertencente a classe trabalhadora, não perderia chance de aumentar a estante, e foi o que aconteceu, agora, necessito urgente de uma nova por que a minha já não tem nem mais espaço para os enfeites. Pretendo mostrar todos os livros que chegaram, assim como várias outras coisinhas super legais, mas aos poucos, por que tem muita coisa.

Nesses quatro meses, a minha vida mudou bastante, eu que nunca tinha trabalhado com plataformas e unidades marítimas, tive que me familiarizar com um mundo completamente diferente, no começo eu estranhei muito, mas aos poucos estou me acostumando, agora quando eu me deparo com coisas das quais eu não faça ideia do que sejam, eu finjo que sei e consigo me virar muito melhor.

Esse post é só para falar um pouquinho sobre o que aconteceu nesses meses, mas, amanhã já tem resenha nova, e muito em breve uma promoção muito legal, que eu tenho certeza que vocês vão amar.

7 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Que saudade! Senti sua falta! Adorei as novidades, o layout ficou super lindo e estou morrendo de curiosidade pelas novidades da sua estante. :D

    Beijão!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, fico feliz que tenha voltado!!
    Não sabia de seu trabalho e espero que tenha sucesso nele...
    Adorei o novo layout, ficou lindo!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-filha-do-sangue.html

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindaaaaaaaaaaaa!
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. YAAY A JU ESTÁ DE VOLTA *fazendo dancinha da vitória
    Ju, o layout está lindo lindo! Adorei *-------*
    Logo os posts voltam ao normal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que máximo sua volta e suas novidades só me alegram!!! Desejo sucesso no trabalho e claro desejo que vc aprenda bastante e seja cada dia uma pessoa e uma profissional melhor.
    Realmente quando começamos a ter nosso dinheiro resistir as promoções fica difícil, mas desejo a vc bom senso e equilibro na tomada de decisões.
    Agarro ansiosa pelos seus novos posts e livros. E claro parabéns pelas parcerias com as editoras (ótimas por sinal!!!! Adoro a arqueiro e sou mega feliz com ela, por enquanto me basta!!!).

    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.