[Parceira] Editora Valentina


Venho com muito orgulho anunciar que, agora o blog é parceiro da Editora Valentina, eu já estava triste pensando que não tinha sido dessa vez, mas quando fui verificar o spam do e-mail, vejo essa notícia maravilhosa, que fez meu dia mais alegre. 

A Valentina, é uma editora jovem que veio para ficar, com um catálogo recheado de tudo que é de bom: steampunk, romance, distopia, urban fantasy, tem para todos os gostos, é só escolher seu favorito e começar a ler. Espero que essa parceira seja muito proveitosa, tanto para mim, quanto para editora, e para vocês! Agora conheçam alguns dos futuros lançamentos. 



Olha só quantos títulos sensacionais, estou roendo as unhas de ansiedade, principalmente por Obsidian, que eu já li em inglês (e vai ter resenha esse mês, mas só vai ser lançado por aqui no ano que vêm) por que tenho certeza que vocês vão amar, todo mundo merece um pouquinho de Daemon Black. E também tem Forbidden, que promete ser uma leitura emocionante.  


6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Vou ficar aguardando muitas resenhas boas, afinal, a editora tem um catálogo ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Parabéns pela parceria!!! A Valentina é uma ótima editora, os títulos são excelentes! Também participei, mas não foi dessa vez, quem sabe da próxima né? :)

    Beijão!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela super parceria, Ju! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e para a editora!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ju que máximo. Parabéns pela parceria. Boas leituras!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.