Enquanto isso por aqui #25 + Promoção (Bottons!)

Oi, gente linda! Como vocês vão perceber, desde a última caixinha de correio acumulou um bocada de livro para mostrar, além das minhas habituais compras (exageradas), chegou alguns livros de parceira, e como eu fiz uma limpa na minha estante, também tem vários livros de trocas. Espero que gostem!!!

*Lidos:

  1. As aventuras de Sherlock Holmes
  2. Scott Pilgrim vol. 3
  3. Obsidian
  4. Fábulas 03: O livro do amor
  5. Fábulas 04: A marcha dos soldados de madeira
  6. Fábulas 05: Ventos da Mudança
  7. Onyx
  8. Bom de Briga
  9. Branca de neve
10. Sandman #1

Eu tenho lido várias HQ's e pretendo fazer disso um hábito, tem sido uma leitura muito prazerosa. Enfim, consegui comprar essa bela edição da Branca de Neve, e foi uma leitura super rápida, mas valeu a pena. Como é de praxe comecei mais uma série, e estou completamente apaixonada, ler Obsidian tem sido uma grande prazer. 

*Aquisições:

     * Compras:

1. Branca de Neve
2. Rules of Atraction
3. Chain of Reaction
4. A garota que navegou ao reino...
5. O verão que mudou minha vida
6. A catastrófica historia de nós dois
7. Poder

Muitos, muitos. muitos livros para mostrar nessa caixinha de correio. Dessa pilha, minha comprar preferida foi os livros da Simone Elkeles, vocês tem noção de quanto essa mulher é boa??? Se vocês não leram nada dela ainda, por favor, vão fazer isso agora.


  8. Divergente
  9. Insurgente
10. Convergente
11. Boneca de ossos
12. Scott Pilgrim
13. O herói perdido
14. Shada
15. O filho de Netuno

Como sempre eu não  resisto a uma promoção, foi assim que eu comprei os três livros de Divergente, estava só 53 reais, é difícil resistir. Outro livro que eu consegui com um super desconto foram O Herói Perdido e O Filho de Netuno, desde que eu terminei de ler Percy Jackson, eu estava louca para começar essa série, e eu estou amando!!

     *Trocas:

1. Tempest
2. Tinta Perigosa
3. A filha do Louco
4. Body and Soul
5. Segredo da minha vida em Hollywood
6. Febre Negra
7. A vida é uma festa
8. O Herdeiro Guerreiro

Esse mês eu decidi organizar minha estante, e coloquei vários livros para troca, assim o mês rendeu e olha só essa pilha gigante. Coisa mais linda!

     *Parceria

1. Bom de Briga
2. Reconstruindo Amelia
3. Graffiti Moon
4. Nosferatu

* Top 5: Eu poderia morrer se não ler esses livros

1. O rei Demônio
2. A garota mais fria de Coldtown
3. Não entre em pânico (Já pensou se um dos seus autores favoritos escrevesse uma biografia do seu autor favorito)
4. A evolução de Calpurnia Tate
5. Garoto encontra garoto

Quanto drama, mas eu realmente desejo com todo o meu coração ler esses livros!

* Melhor Leitura!

Dessa vez nem foi difícil escolher a leitura do mês, já que Obsidian veio e me ganhou completamente. Como eu falei na resenha do livro, a história é comum, mas ganha muito por ter uma história contagiante e personagens que te cativam. Vale a pena ler!

* Livro + AHHHHHHHHHHHHHH preciso comprar

Eu estou quase morrendo pela quantidade de lançamento que vai ocorrer em agosto, bendita seja você Bienal do Livro, e é claro que eu tenho UM MONTE de livros na minha wishlist, e é impossível escolher apenas um. O meus maiores desejos no momento, são os livros que eu listei no Top 5, depois eu faço um post para falar mais deles. 

* Resenhas publicadas:
Aristoteles e Dante descobrem os segredos do universo
As aventuras de Sherlock Holmes
Scott Pilgrim vol. 03
Obsidian
Carta de amor aos mortos
Bom de briga

Promoção: I love Bottons!


Quem aí gosta de promoção?

Eu já estava programando essa promoção tem um tempo, antes mesmo do blog dá uma pausa. Mas, agora chegou a hora. 
Como da para perceber pela foto, só tem nove bottons, sendo assim o primeiro lugar vai ficar com 5 bottons e o segundo com 4, não há regras, quanto mais vocês participarem, mais chances de ganhar. Boa sorte!!!!

9 comentários:

  1. QUANTA COISA! Também resolvi dar uma limpa na estante, e separei vários pra troca - alguns, inclusive, que eu pensava "deixa aí, uma hora eu vou ler", mas né, essa hora nunca vai chegar. Já troquei alguns e consegui outros que queria bastante! Skoob vale a pena quando se tem paciência ^^

    ResponderExcluir
  2. Oh God, foi bastante coisa mesmo! E só livro lindo *-* Ainda quero muito ler Scott Pilgrim :'(
    Eu também decidi dar uma limpa na estante, mas não pude trocar pelo Skoob, tô tentando trocas pela minha cidade mesmo.rs
    E tem MUITO lançamento bom mesmo. Nem vou pra Bienal, mas tô louca pra que chegue logo por conta de alguns lançamentos que vai ter por lá.rs

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro bom *-* Só li o primeiro volume de Scott Pilgrim porque só achei esse na biblioteca, mas estou louca para ler os outros. Logo começo a ler Obsidian porque fiquei bem curiosa depois que li a sua resenha. Em mês de bienal, eu também não consigo decidir qual livro quero mais, já até montei uma lista para levar quando eu for haha. Também estou louca para ler Não entre em pânico, não sabia que esse livro existia há pouco tempo, mas já o considero o livro mais legal que vou ler.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que post recheado, adorei!!!
    Admiro seu desapego por fazer uma limpa na estante trocar por outros, parabéns!!!
    Sucesso nas leituras e futuras resenhas. Beijos e saudades de vc lá no blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, tudo bem?
    Quantas leituras e quantas aquisições. Muitos livros bons. Queria conseguir também trocar alguns livros, acho que vou seguir esse exemplo.
    ps: amo bottons, e torcendo pra ganhar.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meu Deus quanta coisa! Quero, quero os livros da Simone Elkeles <3
    Também consegui Tempest em uma troca, na verdade você me lembrou que preciso dar uma olhada na estante e vê o que realmente quero ficar.

    Amo bottons <3 Vou tentar a sorte.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana tudo bem?? Quanta coisa!!!!
    Desses um monte esta na inha wishlist como scott pilgrim, boneca de ossos e os da Simone Elkeles (so tenho o primeiro).

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    quanta coisa! Adorei as fotos, só tem livro bom e lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.