3 anos de blog + Promoção





Eu não sei explicar direito os fatos que me levaram a começar o blog, só sei que um dia eu simplesmente decidi que queria ser além de leitora, eu queria também escrever, e me aproximar de pessoas que pudessem compartilhar esse amor por livros.

Eu nunca pensei que duraria tanto tempo, confesso que pensei em desistir algumas vezes, mas cada pessoa que eu conheci, cada comentário, me fizeram ficar e seguir em frente, falando sobre o que eu gosto e de sobra conhecendo as pessoas mais incríveis do mundo. 

Hoje, não consigo me ver sem o blog, mesmo que eu não tenha tanto tempo como antigamente, sempre que eu posso eu posto alguma coisa, uma resenha, um meme, uma caixinha de correio, e claro um pouquinho de mim que vai além dos livros, até por que meu mundo abrange muitas coisas.

Pensando em retribuir todo o carinho que eu recebi nesses três anos, para comemorar o aniversário blog vamos ter o sorteio de três livros, mais um kit de marcador e bottons. 



Porém, apesar da festa, vamos à algumas regrinhas básicas para participar do sorteio. 

- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o blog pelo GFC;
- Deixar um e-mail para contato válido e de uso frequente, para não perder o prazo, caso ganhe a promoção.
- Não usar perfis exclusivos para promoções para a divulgação;
- O resultado será divulgado dia 15/10;
- Ao termino da promoção, o ganhador terá 48 horas para responder o e-mail, caso contrário o sorteio será refeito;

Além dos três livros, quem comentar em qualquer publicação no mês de setembro concorre a um kit de marcadores e bottons!



* Concorra a um exemplar de Graffiti Moon!

*Concorra a um exemplar de Se eu ficar!
a Rafflecopter giveaway
 


*Concorra a um exemplar de Amor em jogo!
a Rafflecopter giveaway

 

29 comentários:

  1. Oi Ju, não tinha visto como seu blog está lindo!! Parabéns!
    Amiga, adorei a promoção, e já estou participando, parabéns pelo aniversário do blog, gosto muito de vir aqui, embora não tenha visitado muito este ano! Eu gosto muito de vc!! E tenho um carinho enorme pelo seu cantinho!

    PS: A data do resultado da promoção está certa? Depois olha lá..

    Beijos Mila

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado pelo carinho, eu também não tenho visitado muitos blogs, nem postado muito esse ano, espero que encontrar tempo. Eu também adoro você, você esta desde o começo prestigiando meu blog, essas coisas a gente não esquece.

      *Obg por me dizer que a data estava errada, fiz de noite e nem vi.

      Bjks

      Excluir
  2. Participando aqui e obrigado pelo convite...^^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos três anos de blog :D Gosto do Sobre mim e meu mundo e que venha muitos e muitos mais aniversários!

    Adorei a promoção e estou na torcida para ganhar o livro da Simone Elkeles <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigado pelas palavras carinhosas!

      Boa sorte na promoção!

      Excluir
  4. Preciso dizer: SEU BLOG TÁ LIIIINDOOOOOOO, tipo muito LINDO *O* <3 E parabéns pelos 3 anos de blog, torço muito pra blogueiras como você (uma das favoritas) não pararem de postar ou até abandonarem o blog de vez :') Que lindo esses sorteios! Já estou participando e espero que a sorte esteja ao meu favor ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Já estava com saudades! Parabéns pelos três anos do blog! Adoro o Sobre mim e meu mundo e espero que tenham muitos anos de existência. Estou participando da promoção e torcendo bastante para ganhar! :)
    rafaelle_amy@yahoo.com.br

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog e por toda sua dedicação!
    Que venha muitos anos na ativa pela frente!
    Sucesso!
    E grata pelo convite para participar da promoção. Torcendo para ser a felizarda!

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário! Desejo cada dia mais sucesso.
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, pelo blog e todo sucesso do mundo!

    kmonneska@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando! Parabéns pelo aniversário do blog.
    andressa_indaiatuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabeeeens *-*
    karol_neves98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliana!

    Eu acho que é a primeira vez que venho aqui, mas estou encantada! Como podia não conhecer seu blog ainda? É tudo muito lindo, muito organizado, perfeito! Amei o layout, o conteúdo, tudo <3 Parabéns pelos 3 anos de blog, que venham muuuuuuuitos mais <3 rs

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Juliana!
    Parabéns por tudo isso! Às vezes desanima mesmo, a falta de tempo e tudo mais, porém os leitores fazem com que a gente ganhe ânimo <3 E que venham mais muitos aniversários. Adorei conhecer o blog (mesmo que só três anos depois) :3
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ju, parabéns pelo blog! Participando.
    isadoraaita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei conhecer o seu cantinho.
    Obrigado pelo convite para participar da promoção.
    Já estou seguindo aqui e nas redes sociais.
    Bjus
    Lia Christo
    liachristo@gmail.com
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 3 anos do blog, que venham muitos outros mais pela frente!
    Que o blog continue crescendo cada vez mais, muito sucesso :)

    Participando
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando, dangeladiedrichs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    stephanie_escorcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu Blog! Estou participando, espero ganhar o livro "Se eu ficar" hahaha <3
    meu email é: denise.miranda95@icloud.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Participando !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!
    Participando! \o/
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi ju, tudo bem?
    Parabéns pelo blog.
    Acredito q ja falei aqui que sou super fa dele.. Assim que descobri e percebi q temos gostos bem parecidos li todos os seus posts hahaha
    Deu trabalho mas anotei tudo o que queria ler.
    To participando do sorteio :)
    myllahhh@gmail.com

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos incríveis 03 anos de blog..
    Imagino o tamanho da sua dedicação e empolgação com o projeto.
    Muito mais sucesso.
    Beijos

    participando da promo ;)

    @Moniiqueta
    Mônica Oliveira
    monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meus parabéns pelo aniversário do Blog..estou muito feliz em fazer parte dessa feta.


    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.