Maratona Brasuca: Desafio Diário - Caça Palavra (Resultado)


E depois de vários desafios legais pela semana, que fizeram vocês racharem a cuca e soltarem a imaginação, chegou a hora do desafio aqui no blog. Espero que gostem!

O que vou propor a vocês não é muito difícil, quem é que nunca fez um caça-palavras, hein? Eu sempre gostei desse tipo de desafio, foi muito divertido criar esse, nunca tinha feito nada parecido. Mas para complicar só um pouquinho, as dicas não serão exatamente o nome do que vocês precisam procurar, apenas referências a eles.

Ao todo são dez palavras, entre nomes de autores e livros nacionais, e estão em todas as direções, portanto procurem direitinho, que não esta difícil. O primeiro que enviar para o meu e-mail (sobremimjuliana@gmail.com) a imagem do caça-palavras com os 10 nomes destacados, vai ganhar um exemplar de Pobre não tem sorte e um bottom Eu amo ler. 


Dicas:
  1. Um Clássico;
  2. Um livro que voa por aí;
  3. Um livro de uma blogueira famosa;
  4. Um autor que participa de um podcast famoso;
  5. Um livro com mutantes;
  6. A autora do all star vermelho;
  7. Um livro azarado;
  8. Uma autora com sobrenome de país;
  9. Uma autora que ama Kpop;
  10. Um livro que é famoso entre os adolescentes;

Resultado - 14.09.2014

Adorei fazer esse desafio, e fiquei muito feliz que vocês gostaram! Agora vamos ao que interessa, a primeira pessoa a responder foi:

Krislaynne Oliveira 

Um e-mail já foi enviado para a ganhadora, que tem até 48h para responder, se não o prêmio será repassado para o segundo lugar.


Respostas:

  1. Um Clássico: Dom Casmurro
  2. Um livro que voa por aí: O pássaro
  3. Um livro de uma blogueira famosa: Depois dos quinze
  4. Um autor que participa de um podcast famoso: Eduardo Sphor
  5. Um livro com mutantes: A ilha dos dissidentes
  6. A autora do all star vermelho: Carina Rissi
  7. Um livro azarado: Azar o seu
  8. Uma autora com sobrenome de país: Fernanda França
  9. Uma autora que ama Kpop: Babi Dewet
  10. Um livro que é famoso entre os adolescentes: Fazendo meu filme

9 comentários:

  1. oiiiiii
    eu vou salvar a imagem e tentar fazer agora, adoro caça palavras, de livro então!
    tem postagem nova e sorteio no meu blog
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-poster-maze-runner-e-marcadores.html
    se puder participe tmb!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Tô com dificuldade em duas palavras vou continuar tentando, Beijo :P

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já enviei o e-mail. Sou lerda pra essas coisas, mas adoro participar hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Depois de quase uma hora olhando pra essas inumares letrinhas, e ter conseguido uma dor de cabeça terrível, consegui os dez, caramba esse pra mim foi o desafio mais difícil, se bem que o de ontem eu não consegui terminar.

    ResponderExcluir
  5. Alguém já deve ter conseguido resolver antes de mim,fiquei um bom tempo empacada em algumas palavras :(

    ResponderExcluir
  6. Legal Ju, cheguei atrasada, só vi hj!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/09/resenha-instituicao-para-jovens.html

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse caça palavras. Pena que só vi agora hehehhe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.